A “jogar em casa”, Will Ospreay arrecadou uma grande vitória sobre Chris Jericho no All In deste domingo, mas as atenções estão no seu futuro.

Através das redes sociais, o “Aerial Assassin” refletiu sobre a noite incrível, afirmando que os fãs e a AEW “mudaram a sua vida”.

Além disso, o IWGP United Kingdom Champion mostrou-se honrado por poder representar a família, a NJPW e o Wrestling britânico no Wembley Stadium em Londres, Reino Unido.

No Dynamite de 23 de Agosto, Will Ospreay mencionou que o seu contrato com a NJPW termina dentro de seis meses. Anteriormente, já tinha revelado que o contrato expira em Fevereiro de 2024.

Will Ospreay foi entretanto anunciado para participar no Bound For Glory do Impact Wrestling, a 21 de Outubro, mas o seu futuro deverá ir além disso.

Ainda antes do All In, em entrevista ao Cultaholic, o lutador afirmou que “está aberto a todas as opções”.


Qual achas que será o futuro de Will Ospreay após o término do contrato com a NJPW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Está aberto a todas opções, mas nem tanto né Will, enfim vai ser interessante de ver o que ele irá fazer no Impact, fora a continuidade do reinado dele na NJPW, não sei como será o futuro próximo dele na AEW, mas enfim temos que ver o que ele irá fazer e planejar, mas isso de todas as opções não é bem uma verdade, enfim acontece!

  2. Ele pode fazer umas aparições de vez em quando e ficar free agent por um tempo e depois logo escolher, mas gostava muito de o ver na AEW.