Durante o Emergence deste domingo, foi anunciado que Will Ospreay irá regressar ao Impact Wrestling no Bound For Glory de 21 de Outubro.

A fechar o grande evento de ontem, foi transmitido um video package a promover o regresso de Will Ospreay ao Impact Wrestling.

O regresso do atual IWGP United Kingdom Champion irá acontecer no maior evento anual do Impact Wrestling, o Bound For Glory, que acontecerá daqui a quase dois meses no Cicero Stadium em Chicago, Illinois.

Esta será a primeira presença do “Aerial Assassin” no Impact Wrestling desde 2016, fazendo assim um tão aguardado regresso.

Até ao momento, ainda não se sabe quem será o adversário de Will Ospreay no Bound For Glory, mas é provável que a resposta surja num dos próximos programas.

O lutador britânico ainda tem contrato com a NJPW e esteve em ação no All In deste domingo, no Wembley Stadium em Londres, onde garantiu uma “vitória em casa” contra Chris Jericho.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Will Ospreay ao Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO8 meses

    Porque é que este não quer ir para os States em definitivo?

    • Danifixe8 meses

      Ele já se justificou que não quer ser actor de wrestling a tempo inteiro, com isso tempo para a família e, neste momento, é famoso no Japão. Não se justifica assinar pela AEW, WWE ou Impact.

    • Na notícia diz que ele ainda tem contrato com a NJPW, portanto esse deverá ser o motivo principal.

  2. El Cuebro8 meses

    Vai ser interessante de se ver, inclusive por quem ele poderá enfrentar, que o Impact faça algo bom, mas bem que poderiam fazer numa arena um pouco maior, o Will e o elenco do Impact merecem mais!

  3. Chicago Made Punk8 meses

    Contrato dele com a New Japan encerra logo, espero que mude de ideia em relação a não querer se mudar para os EUA, seria muito bom ver o Ospreay reconstruindo a IMPACT, não tem que ser necessariamente uma WWE ou AEW, seria muito bom para a IMPACT se conseguissem voltar a ser no mínimo 30% do que essa empresa já foi, convencendo Ospreay a ficar seria um grande recomeço.

    Tive o prazer de vê-lo pessoalmente na Forbidden Door 2, o que esse cara faz dentro de um ringue é inexplicável.