Depois do intrigante final do NXT TakeOver: In Your House do passado domingo e de alguns dias de especulação em torno da possibilidade de William Regal abandonar o cargo de General Manager do NXT, eis que o programa desta terça-feira abriu com o britânico a falar aos fãs da brand amarela.

William Regal explicou que se tem dedicado ao NXT nos últimos 10 anos, mas com o caos instalado acha que já não consegue ou pode continuar no comando da brand. Emocionado, quando se preparava para abdicar do cargo de General Manager, foi interrompido pelo NXT Champion Karrion Kross, que o veio provocar e insultar, afirmando que é ele que agora controla o NXT.

Nisto tocou a música de Samoa Joe, e depois de alguns dias de especulação e rumores sobre o seu regresso ao NXT, tivemos essa confirmação. Este recusou uma proposta de William Regal para ser o novo General Manager, mas aceitou ajudá-lo a estabelecer a ordem, a impor o respeito e o controlo no NXT, sem ser um lutador activo.

Samoa Joe pode assim “pôr as mãos” em qualquer lutador que o provoque a ele ou ao General Manager William Regal, e apesar de não as ter posto no NXT Champion Karrion Kross, obrigou-o a sair do ringue.

Poucos minutos depois e já no backstage vimos Samoa Joe a trabalhar. Kyle O’Reilly e Adam Cole estavam envolvidos numa grande confusão, que nem William Regal nem os seguranças do NXT conseguiram parar.

Samoa Joe meteu-se no meio dos dois e conseguiu acalmar Kyle O’Reilly. Já Adam Cole empurrou-o, e Samoa Joe fez logo questão de lhe aplicar o Coquina Clutch e assim acabou a confusão.

Já perto do final do show tivemos um outro segmento em que Johnny Gargano e Austin Theory interromperam uma entrevista de William Regal, mas a boa disposição terminou quando Samoa Joe mandou o duo ir-se embora. O segmento terminou com um cara a cara entre Samoa Joe e Pete Dunne.


O que achas desta contratação de Samoa Joe para ser o “braço direito” de William Regal no comando do NXT?

21 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    Samoa será uma espécie de enforcer do Gm.
    A partir de agora será assim,ou fazes o que te mandam ou levas com o Joe.

  2. Facebook Profile photo

    Bully Joe kkkk fica-lhe bem este papel de protetor poderoso do NXT

  3. Cebolinha de Moicano2 meses

    A notícia não destacou a emoção do Regal ao microfone, por um momento achei mesmo que ele fosse abdicar do cargo.

  4. Bruno Fec2 meses

    JOE JOE JOE JOE JOE

    Melhor notícia da wwe nos últimos meses, obrigado a quem o recontratou.

  5. Jorge Soares2 meses

    O bom é que o William Regal vai continuar

  6. Victor Silva2 meses

    Logo logo o Joe estará no ringue, é só questão de tempo 😌👊💪

  7. TakerVanderVaart232 meses

    JOE JOE JOE!! Fiquei feliz pelo seu regresso ao NXT e acredito que ainda o teremos uma vez ou outra de regresso ao ringue.

  8. André Santos2 meses

    Bom ver Joe de volta nem que seja para GM

  9. Kurt Angel2 meses

    Chamaram me louco quando disse que ele iria voltar, obviamente Joe é espetacular e o seu lugar é na wwe, main event seria lindo!

  10. Excelente uso de Samoa Joe, caso este último não possa/queira regressar aos ringues. Ainda bem que Triple H sabe reconhecer a utilidade do talento que tem à disposição.
    Se não fosse a criação e valorização de estrelas no NXT, o atual main roster estaria ainda pior em qualidade do que já é. O pessoal criativo da brand amarela merece mesmo imenso crédito pelo seu trabalho.

  11. El Cuebro2 meses

    Por aqui isso é chamado de guarda costas de luxo eu ainda preferia ver ou o Joe voltando como um combatente, para destruir tudo e todos, ou então a volta ao Impact para o Slammiversary, vamos ver como será isso de “assistente”/enforcer do Regal, espero que venha coisa boa e que no futuro o Joe possa novamente lutar no NXT!

  12. Fico muito feliz por o Samoa Joe ter regressado, a melhor cena que podia ter acontecido!

  13. FBK2 meses

    Joe como uma espécie de enforcer do Regal…
    Gostei!

    Creio que a médio-longo prazo o Joe volte a ter alguns combates, mas para o momento já está de bom tamanho, só em tê-lo novamente no NXT e ainda na WWE por si já é algo de grande valia.

    Ainda bem que ao menos no NXT o Hunter dá jeito de arrumar às “vinçadas” do Tio Vince.

  14. Anónimo2 meses

    É muito bom ver o Samoa Joe de volta! Espero que possa voltar aos ringues.

  15. Kick_Ass2 meses

    Resumindo anda o Triple H a limpar as borradas do main roster, enfim….
    Boa sorte para o Joe, espero que volte aos ringues em breve.

  16. MysterioGamerBR2 meses

    Isso vai ser lindo, e vão valorizar muito o Joe, acredito que em breve vai subir para a cabeça do Regal e o proprio vai colocar o Joe para “resolver o que mais ele quiser”… Espero!

  17. Américo2 meses

    Vejo com bons olhos o surgimento de Samoa Joe. Até porque com a sua intervenção o quadro mudou. Ordem na casa instalada.