No main event do NXT da semana passada tivemos um NXT Tag Team Championship Match no qual Oney Lorcan & Danny Burch derrotaram a dupla do NXT Champion Finn Bálor & Karrion Kross, mas durante o combate Danny Burch lesionou-se no ombro e teve de ser retirado do mesmo.

Já durante a tarde desta terça-feira, o General Manager William Regal recorreu ao Twitter e afirmou que por causa lesão de Danny Burch, este e Oney Lorcan ficarão sem os NXT Tag Team Championships.

Foi confirmado que Danny Burch deslocou o ombro e que como não poderá defender os títulos durante algum tempo, William Regal tomou a difícil decisão de deixar os NXT Tag Team Championships vagos. O General Manager também prometeu que no NXT desta quarta-feira falará sobre esta situação.

Quem naturalmente não gostou desta decisão foi Oney Lorcan, que pediu a William Regal para enfrentar Karrion Kross no NXT desta quarta-feira, na tentativa de vingar a lesão de Danny Burch.

Com Danny Burch & Oney Lorcan sem os títulos fica agora no ar quem serão os próximos NXT Tag Team Champions, veremos se o NXT terá um outro torneio para definir os novos campeões ou se os responsáveis da brand amarela da WWE irão resolver este problema de outra maneira, lembrando que os MSK eram os atuais candidatos.

Ainda sobre a lesão de Danny Burch no ombro, não se sabe quanto tempo ficará de fora, nem se terá de ser operado.


Quem na tua opinião deverão ser os próximos NXT Tag Team Champions?

18 Comentários

  1. Zoro sola1 mês

    Legado del fantasma,MSK ou GYV

  2. El Cuebro1 mês

    Uma pena realmente essa situação da lesão do Burch, que ele se recupere bem e plenamente e o vejamos novamente junto aos Kings Of NXT, ouvir dizer que o Holland já está treinando no PC, Lorcan está bem, assim como o Pat e o Dunne, então o futuro da stable promete! Sobre os próximos campeões para mim seriam os MSK, mas acho que veremos mais duplas querendo ser contenders ao título como os Veterans, Legado, Imperium e Breezango, mas os MSK devem levar dessa vez!

  3. Na minha opinião os MSK lutavam pelo título no próximo Takeover frente aos vencedores de um pequeno torneio ou até de um combate com várias equipas para definir os seus adversários. Entregar os títulos aos MSK como fizeram com os títulos femininos tornava a conquista um pouco menos especial.

  4. Victor WWE1 mês

    Eu acho que os MSK irão ser os novos NXT Tag Team Champions.

  5. Rocky Marciano1 mês

    Poderiam fazer um Ladder Match de equipes no Takeover

  6. O reinado não foi grande coisa mas não mereciam perder os titulos assim.
    Espero ver os GYV ou os MSK a ganharem.

  7. Zickelous1 mês

    Uma pena, os carecas demoraram tantos anos para ganhar esse título, espero que o Regal não faça que nem o ridículo womens tag team championship e só entregue pros MSK que eram os candidatos, poderiam fazer uma ladder match entre Legado del Fantasma, MSK, alguma dupla pra encher linguiça só e os Grizzled Young Veterans, que são meu palpite para serem os próximos campeões

  8. Espero que os Grizzerd Young Veterans vençam dessa vez, a tempos merecem esse título, inclusive até acho que deveriam ter vencido o Dustin Cup e na minha opinião a história ficaria fácil de contar com GYV vs MSK e dessa vez a dupla inglesa vencendo.

  9. Bruno Vieira1 mês

    Gosto bastante do Karrion Kross. Mas acho que aquela maneira dele fazer o Doomsday é um bocado imprudente. Pode ser azar também

  10. Anónimo1 mês

    É uma pena. Que recupere rápido.

  11. No proximo takeover: MSK, GYV e LDF num ladder match

  12. Facebook Profile photo

    Acho que os MSK serão os próximos NXT Tag Team Champions, mas preferia que fosse os Grizzled Young Veterans.

  13. Um ladder match era muito bem vindo no Takeover!