Um combate foi anunciado para o Kickoff do Elimination Chamber deste sábado, e será pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

A WWE anunciou que as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) vão defender os WWE Women’s Tag Team Championships contra Candice LeRae & Indi Hartwell no Elimination Chamber, em Perth, Austrália.

O WWE Women’s Tag Team Championship Match terá lugar no Kickoff do premium live event, e foi anunciado na conferência de imprensa que ocorreu esta madrugada.

Candice LeRae e Indi Hartwell competiram na Last Chance Battle Royal do Raw da última segunda-feira, mas não conseguiram garantir o último lugar no Women’s Elimination Chamber Match.

Lembrar ainda que Indi Hartwell é australiana, pelo que certamente terá forte apoio dos fãs durante este title match contra a dupla japonesa.


Quais são as tuas expectativas para este WWE Women’s Tag Team Championship Match no Kickoff do Elimination Chamber?

14 Comentários

  1. Jdfl2 meses

    Vou ser sincero acho que a wwe perdeu se um pouco nas grandes storylines que têm e acabou por entregar um bom PPV mas poderia ter sido melhor acho que o grayson podia merecer um combate na Austrália mas para dar a história vai para um segmento, Indi foi posta as pancadas só para aparecer e até ver surpresa o Bronson não está em nada a ele também é Australiano correto? O foco é a Rhea mas acho que se era suposto ter impacto por ser na Austrália podiam ter se esmerado um pouco mais nesses aspetos.

    • Fábio2 meses

      Eu achei que puseram a Indi no combate que estava mais que planeado mas quiseram usar a conferência de imprensa que querem dar valor a isso…
      E sinceramente os títulos podem mudar de mão, Dakota e Bayley certamente vão aparecer.
      Até porque das duas uma ou a Dakota trai a Bayley e a Bayley vão a mania vencer ou não trai e a Bayley perde na mania e vence os tags com a Dakota

    • NA QUESTÃO DO GRAYSON ELES PODIA FAZER O JUDYMENT DAY VS AUSTIN THEORY e o GRAYSON WALLER PELOS TÍTULOS DE DUPLAS, ASSIM O WALLER TERIA BASTANTE DESTAQUE NA AUSTRÁLIA.

      A INDI HARTWELL PODERIA TEM PARTICIPADO DO WOMEN’S ELIMINATION CHAMBER, AÍ SIM ELA TERIA BASTANTE DESTAQUE DO PÚBLICO! AUSTRÁLIA

  2. Best2 meses

    Simplesmente aleatório, só pela Hartwell ser da Austrália… Poderiam colocar o Bronson Reed pelo menos pra ser o primeiro eliminado se for por qualquer motivo.

  3. Tiago2 meses

    O que eu adorei neste ppv foi finalmente desde a wrestlemania 37 temos novamente um main event feminino

  4. El Cuebro2 meses

    É verdade que Indi & Candice/The Way são uma boa dupla, não devem vencer as Kabukis e é para termos mais representantes da Austrália no show e ter mais uma energia do público, mas é algo um tanto aleatório, a WWE poderia ter construído isso nem que tivesse começado do nada no último Raw ou Smackdown talvez, fora que se fosse considerar um ranking elas nem seriam as primeiras da fila, talvez Shayna & Zoey seriam o topo, mas enfim é esperar pelo menos um bom combate, são 4 lutadoras de qualidade!

    • Fábio2 meses

      Não acho que seja aleatório.
      Acho que a WWE quer e vai dar importância as press e marcar combates na presa faz muito sentido .
      E pode haver troca de títulos se a Bayley ou Dakota podem aparecer

  5. Que bom que deram um combate pra Indi depois de ocuparem a última vaga do Chamber com a Raquel. Ela merece lutar em casa!

  6. Ótimo! Embora quanto mais tarde melhor (neste caso), quanto mais combates melhor também!

  7. Ronaldo2 meses

    Poderiam fazer um elimination com as seguintes tags:

    ☆Alba Fyre e Isla Dawn
    ☆Asuka e Kairi Sane
    ☆The Bella Twins
    ☆Candice Lerae e Indi Hartwell
    ☆Chelsea Green e Piper Nivem
    ☆Katana Chance e Kayden Carter

  8. Vai, Kairi. 😊😊

  9. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Do nada simplesmente o combate jogado no evento.