Durante o NXT desta terça-feira, Tiffany Stratton aceitou defender o seu NXT Women’s Championship contra Thea Hail no Great American Bash.

No programa de ontem, Thea Hail conseguiu derrotar facilmente Elektra Lopez por submissão ao aplicar o seu Kimura Lock.

Após o combate, a lutadora da Chase U desafiou a campeã para um rematch no próximo grande evento, o Great American Bash de 30 de Julho.

Tiffany Stratton apareceu e, apesar de ter dito que era superior à rival, aceitou o desafio e o combate ficou confirmado.

Antes da campeã ir embora, Thea Hail afirmou que queria que o combate fosse um Submission Match. A campeã recusou, até que foi atacada e colocada no Kimura Lock, até a mesma aceitar a estipulação.

Mais tarde, a mesa de comentadores oficializou este Submission Match pelo NXT Women’s Championship no Great American Bash.

Nos bastidores, Thea Hail também colocou Luca Crusifino no seu Kimura Lock.


O que esperas deste Submission Title Match pelo NXT Women’s Championship no Great American Bash?

2 Comentários

  1. A meu ver têm de trazer alguém do main roster para liderar esta divisão ou então colocarem alguém mais experiente como campeã, mas ainda acho que a Cora dava uma campeã bem melhor.
    Dentro da NXT preferia a Cora, a Gigi ou mesmo a mais experiente Meiko.
    Mas poderiam trazer alguém do main roster para liderar esta divisão, Emma, Natalya, Lacey Evans ou a Michin são boas escolhas.

  2. El Cuebro10 meses

    Olha sinceramente ver Tiffany vs Thea de novo acho que não é nada necessário e são duas personagens que não me agradam em nada, por mais que tenham “evoluído” enquanto lutadoras, a WWE poderia ter tido um plano bem melhor para quem fosse a campeã do NXT e suas contenders, nomes tipo a Cora, Meiko, Blair, a própria Roxanne, não ter promovido Kay e Isla, a situação poderia ser diferente lá na divisão feminina do NXT!