Durante o NXT desta terça-feira, ficou oficialmente marcado um combate entre Mandy Rose e Alba Fyre pelo NXT Women’s Championship para o Halloween Havoc de 22 de Outubro.

Depois de várias semanas a arruinar a vida da campeã, este combate foi anunciado pela escocesa, que disse já ter sido acordado entre as duas partes desde que Mandy Rose foi raptada pela candidata, a 4 de Outubro.

Conhecida anteriormente como Kay Lee Ray, foi a campeã do NXT UK Women’s Championship com o reinado mais longo da história, com 649 dias. Agora, Alba Fyre tem mais uma chance de se tornar campeã.

Como já foi reportado, no NXT de ontem, a candidata foi atacada por Sonya Deville e as parceiras do Toxic Attraction, depois de ter vencido um combate frente a Jacy Jayne.


Pensas que teremos nova NXT Women’s Champion no Halloween Havoc?

4 Comentários

  1. Bankonthat4 meses

    Espero que a Alba ganhe. Queria muito

  2. El Cuebro4 meses

    Gosto muito desse combate e acho que o Havoc seria o evento perfeito para a Kay vencer e a Mandy perder seu título, é fato que a Mandy já se colocou como uma das grandes campeãs da história do NXT, mas acho que precisamos de novas histórias acontecendo por lá agora! No mais Alba Fyre é um nome bem ruim!

  3. jalmeida4 meses

    k pena ver mandy rose no nxt , merecia o raw , a storyline com otis estava perfeita e tinha tanto para andar …. k pena

  4. Paige4 meses

    Tem que ser da Alba