Após o Elimination Chamber deste sábado, a WWE confirmou qual será o Women’s World Championship Match da WrestleMania XL, a 6 ou 7 de Abril.

No premium live event que aconteceu em Perth, na Austrália, a “The Man” venceu o Women’s Elimination Chamber Match, eliminando Liv Morgan com o Manhandle Slam, depois desta ter eliminado Bianca Belair.

Com essa grande vitória, Becky Lynch garantiu um combate pelo Women’s World Championship no grande evento do ano da WWE, mas faltava conhecer quem seria a sua adversária.

Também no Elimination Chamber, Rhea Ripley defendeu o título com sucesso contra Nia Jax, naquele que foi o main event da noite.

Pouco depois, a WWE confirmou que Rhea Ripley defenderá o Women’s World Championship contra Becky Lynch num dos dias da WrestleMania XL.


Quais as tuas expectativas para este combate pelo WWE Women’s World Championship na WrestleMania XL?

6 Comentários

  1. MAMI VS THE MAN!

  2. Tiago5 meses

    Queria na wrestlemania kabuki warriors vs Bella twins ou kabuki vs Alexa e Nikki cross

  3. El Cuebro5 meses

    Talvez pudesse ter sido menos óbvio do que realmente foi, mas sim Rhea vs Becky teria que acontecer alguma hora num grande palco e vai ser interessante de se ver, não dá para arriscar um palpite certo, só que até imagino a Rhea se mantendo campeã e ampliando sua dominância, só que a Becky não deve deixar fácil, é mais um grande combate que a WWE tem que fazer algo bom!

  4. Vai ser ganda combate!

  5. + previsível impossível.
    Disse antes podiam ter feito a estratégia do Mania 22 ou 30