Frank casino

As audiências da WWE não têm andado famosas, mas em semana pós-WrestleMania havia alguma expectativa em perceber que efeito o grande evento poderia ter nos programas semanais. No entanto, apesar de algumas subidas e descidas, apenas o NXT se destacoupor uma margem mínima.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,10 milhões de telespectadores, representando uma pequena subida face aos 1,92 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 2,31 milhões na 1ª hora, 2,06 milhões na 2ª hora e 1,92 milhões na 3ª hora.

Quanto ao WWE NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 693 mil telespectadores, um valor superior ao que havia registado na semana anterior, que foi de 590 mil telespectadores. Esta semana, o programa da brand amarela superou, mas por apenas mil espectadores, o concorrente AEW Dynamite.

Já o WWE Total Bellas de quinta-feira, que regressou à programação da WWE na semana passada, registou uma audiência de 454 mil telespectadores, representado uma descida face aos 563 mil da semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência média de 2,30 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente inferior ao obtido na semana passada, que havia sido de 2,37 milhões. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o que melhor audiência registou, como tem sido habitual nos últimos meses.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

8 Comentários

  1. Não surpreende

  2. Pedro Almeida7 meses

    Continuar assiml é um derrota para a WWE. Não há outros desportos, as pessoas estão em casa, e as audiências ainda descem…

  3. SmackDown continua a ter bons números, sendo que até acho merecido. Quanto ao resto das componentes, há que trabalhar em melhorar para haver reflexão mais positiva nas ratings.

  4. Para quem está curioso, a transmissão da WWE ontem no SBT teve a media de 3,9 pontos (algo em torno de 300 mil) na cidade de São Paulo, que deu a quarta posição para o show durante a transmissão (que é considerado bem ruim).
    Segunda deve sair os resultados das outras capitais, mas tinha várias pessoas no Twitter reclamando que não foi transmitido o programa nas cidades delas, mas sim uma programação local, que me deixou em dúvida se o show só foi transmitido no eixo Rio- São Paulo.

    • Wesley Siqueira7 meses

      Olá xará.. Sou de Recife e aqui assisti 100% do RAW no último sábado pelo SBT. Não sei como foi em outras capitais nordestinas.

    • Sei que em Salvador não (pelo menos alguém que se diz de lá falou que não foi transmitido).

  5. Anónimo7 meses

    O Smackdown continua a ter boa audiência, o Raw e o NXT nem tanto, mas mesmo assim acho que é razoável.