Depois da WrestleMania 36 deste fim de semana, que pela primeira vez foi dividida em duas noites, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network. Este programa voltou a ser realizado no Performance Center e à porta fechada, como tem sido habitual nas últimas semanas.

Resultados

– Asuka venceu Liv Morgan
– Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Angel Garza & Austin Theory (por desqualificação)
– Bianca Belair vs Zelina Vega (No Contest)
– Bianca Belair & Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Zelina Vega, Angel Garza & Austin Theory (Mixed 6-Person Tag Team Match)
– Aleister Black venceu Apollo Crews
– Ricochet & Cedric Alexander venceram Oney Lorcan & Danny Burch
– Seth Rollins venceu Denzel Dejournette
– Nia Jax venceu Deonna Purrazzo
Humberto Carrillo venceu Brendan Vink
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Big Show

Report

O primeiro Raw a seguir à WrestleMania 36 começou com a repetição quase por completo do combate pelo WWE Championship que foi ganho por Drew McIntyre contra Brock Lesnar.

Asuka venceu Liv Morgan. Asuka e Liv Morgan abriram a ação do primeiro Raw a seguir à WrestleMania 36 e os primeiros minutos foram de domínio quase completo de Asuka. Só que Liv Morgan mostrou tenacidade, quase vencendo depois de um belo Double Foot Stomp e da sua versão do Codebreaker.

Só que Asuka não ia deixar fugir a vitória neste combate e, apesar de toda a luta que Liv Morgan deu, a “Empress of Tomorrow” aplicou o Asuka Lock e venceu o combate.

Logo a seguir tivemos imagens do combate pelo Raw Women’s Championship entre a campeã Becky Lynch e Shayna Baszler.

Em seguida mostraram-nos imagens ainda durante a WrestleMania36, de Becky Lynch a falar de como conseguiu vencer Shayna Baszler e de que a vencerá outra vez se voltarem a lutar. Já Shayna Baszler explicou que voltarão a lutar e Becky Lynch não terá a mesma sorte que teve no grande evento do ano.

Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Angel Garza & Austin Theory (por desqualificação). No segundo combate da noite tivemos um rematch do combate que aconteceu na WrestleMania 36, e os Street Profits dominaram por completo os minutos iniciais contra a dupla de Austin Theory & Angel Garza.

No entanto e depois de alguma batota, Austin Theory & Angel Garza conseguiram isolar Angelo Dawkins e dominaram o homem forte dos Street Profits por vários minutos. Só quando o explosivo Montez Ford conseguiu fazer o tag, Zelina Vega atacou o lutador e o árbitro assinalou a desqualificação.

Também repetindo o que aconteceu na WrestleMania 36, Zelina Vega juntou-se à sua equipa para atacar Montez Ford, mas de novo Bianca Belair veio ao ringue em auxílio do seu marido.

Bianca Belair explicou a seguir que já não é só a “EST do NXT”, mas sim da WWE, e desafiou Zelina Vega para um combate. Esta já estava vestida para lutar durante o Tag Team Match, o que já havia spoilado que aí viria.

Bianca Belair vs Zelina Vega (No Contest). Tivemos a estreia de Bianca Belair no Raw e a sua força e atleticismo deram-lhe o domínio do seu primeiro combate no Raw.

Depois de uma ida ao poste da ex-lutadora do NXT, Zelina Vega dominou o combate durante alguns momentos. No entanto, a força de Bianca Belair voltou a ser determinante e Austin Theory, vendo que a sua manager ia perder o combate, tentou interferir. Isto criou uma escaramuça fora e dentro do ringue entre os quatro lutadores, o que levou o árbitro a assinalar que o combate feminino acabava em no contest.

Montez Ford pegou então no microfone e desafiou o trio de Zelina Vega, Angel Garza & Austin Theory para um Mixed 6-Person Tag Team Match, contra eles os três.

Bianca Belair & Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Zelina Vega, Angel Garza & Austin Theory. Este combate 3 vs 3 até começou bem para o trio de Zelina Vega, Angel Garza & Austin Theory, tendo conseguido isolar Montez Ford durante vários minutos. Porém, quando o carismático lutador conseguiu fazer o tag em Bianca Belair, a força e explosividade da ex-lutadora do NXT foi mais que suficiente para em poucos minutos vencer Zelina Vega.

Aleister Black venceu Apollo Crews. De forma inesperada, o combate entre Aleister Black e o novo lutador do plantel do Raw, Apollo Crews, começou de forma bastante conservadora, com os dois lutadores a debaterem-se numa luta bastante técnica, sem um dominador claro.

Quando a velocidade do combate aumentou, para grande surpresa, foi Apollo Crews que começou a dominar o combate usando toda a sua força e velocidade para controlar Aleister Black, tanto fora como dentro do ringue.

O domínio de Apollo Crews durou longos minutos, mas Aleister Black mostrou que não tem só strikes no seu plano e quase fez Apollo Crews desistir com uma Knee Bar. Depois disso, o holandês começou a virar o ímpeto do combate a seu favor, mas as melhores hipóteses de vitória foram sempre para Apollo Crews.

Porém, já sabemos que com o “Dutch Destroyer” basta um Black Mass para o combate acabar, e foi isso que acabou por acontecer após 27 minutos de combate. Aleister Black somou mais uma vitória, talvez a mais difícil da sua carreira no WWE Raw.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1247338621293772800

Em seguida a WWE mostrou os melhores momentos do Last Man Standing Match entre Edge e Randy Orton que aconteceu na WrestleMania 36.

Ricochet & Cedric Alexander venceram Oney Lorcan & Danny Burch. Em seguida tivemos um combate que foi combatido a um ritmo impressionante, algo que até beneficiou nos primeiros minutos e de forma surpreendente a dupla de Oney Lorcan & Danny Burch. Porém, quando Ricochet entrou em ringue, o “One & Only” sentiu-se em casa com a velocidade do combate e acelerou de tal forma que a dupla do NXT não teve hipóteses. Depois de um Recoil em Oney Lorcan, a vitória da dupla de Cedric Alexander & Ricochet ficou garantida.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1247342400592363522

Em seguida a WWE mostrou imagens do combate entre Kevin Owens e Seth Rollins na WrestleMania 36, e depois tivemos uma promo do “Prizefighter”. Este lembrou os últimos meses onde foi atacado vezes sem conta e de que muitas vezes pensou se valeria a pena, mas que na WrestleMania 36, depois de saltar do símbolo e de fazer o pin em Seth Rollins, percebeu que sim, tudo valeu a pena e que iria continuar porque este é o Kevin Owens Show.

Seth Rollins venceu Denzel Dejournette. No combate seguinte, Seth Rollins não deu hipótese ao seu adversário e atropelou por completo Denzel Dejournette, tendo terminado o combate com o Blackout. O “Monday Night Messiah” vingou-se assim da sua derrota no WrestleMania 36 contra Kevin Owens.

Nia Jax venceu Deonna Purrazzo. Em seguida tivemos o regresso de Nia Jax, um ano depois de se ter lesionado, tendo enfrentado a lutadora do NXT, Deonna Purrazzo. O combate só teve um sentido e Nia jax teve um regresso dominante, tendo vencido com o Rampaige.

Logo de seguida foram transmitidas imagens do Boneyard Match entre Undertaker e AJ Styles, que foi o main event da primeira noite da WrestleMania 36.

Humberto Carrillo venceu Brendan Vink. De seguida tivemos um confronto entre a força de Bredan Vink e a agilidade de Humberto Carrillo, e foi mesmo a força do lutador do NXT que dominou o início do combate. Porém, a agilidade de Humberto Carrillo veio ao de cima nos minutos finais e depois de um belo Moonsault da terceira corda, o lutador mexicano arrecadou a vitória.

A seguir foi a vez da WWE mostrar imagens do combate pelo NXT Women’s Championship que aconteceu na WrestleMania 36, entre a então campeã Rhea Ripley e Charlotte Flair.

Logo de seguida foi transmitida uma entrevista feita ainda durante a WrestleMania 36 à nova NXT Women’s Champion Charlotte Flair, e a “Queen” contou uma história de que o seu pai lhe explicou, que é o homem que faz o título e não o contrário. A lutadora explicou que ela agora é novamente NXT Women’s Champion e que Rhea Ripley, tal como todas as outras lutadoras, acabam por se ajoelhar perante a rainha.

A seguir foi transmitido novamente o resumo do main event da segunda noite da WrestleMania 36, o combate entre o então WWE Champion Brock Lesnar e Drew McIntyre, que depois de vencer este combate tornou-se assim o primeiro britânico a ser WWE Champion.

Depois a WWE mostrou imagens do que aconteceu a seguir à WrestleMania 36, onde Drew McIntyre regressou ao ringue 20 minutos depois do seu combate, e já com o título para ser entrevistado por Sarah Schreiber.

O novo WWE Champion explicou que não teve tempo para falar com ninguém e só teve tempo para mudar as placas laterais do WWE Championship e dirigir-se ao ringue. Drew McIntyre explicou que Brock Lesnar tinha um olhar que nunca tinha visto num lutador e que percebeu que a “Besta” estava preparada para a guerra, mas ele também.

Assim que Drew McIntyre acabou a sua promo tivemos um momento surpreendente, com Big Show a vir ao ringue com um árbitro e o gigante começou a provocar o novo WWE Champion. Depois de tanta provocação, foi um estalo que fez com que Drew McIntyre aceitasse colocar o seu título em jogo, 20 minutos depois de o ter ganho.

WWE Champion Drew McIntyre venceu Big Show. Como seria de esperar, o combate foi totalmente dominado por Big Show, aproveitando o cansaço de Drew McIntyre. Tivemos um domínio poderoso do 6x campeão mundial da WWE, fazendo temer que o reinado de Drew McIntyre durasse apenas alguns minutos.

Porém, Drew McIntyre já tinha demonstrado contra Brock Lesnar que não era homem de desistir e foi isso mesmo que aconteceu. O WWE Champion mostrou tenacidade e conseguiu derrubar Big Show com um Body Slam incrível.

No final, Big Show quase surpreendeu o mundo depois de um Chokeslam que lhe deu uma contagem de 2.9. Porém, Drew McIntyre tinha mais um trunfo escondido e assim que o WWE Champion teve espaço para correr acertou o seu Claymore Kick em Big Show, tendo retido assim o seu WWE Championship.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1247358809191976962

O que achaste do WWE Raw desta semana?

38 Comentários

  1. Para 1 Raw pós wrestlemania….deixa muito a desejar!!!

    • Henrique4 anos

      Deixa sempre, já o dizias antes de o próprio começar! Haja pachorra!
      É que está a ser bonzito e ainda nem chegou ao fim!

  2. Jack Hammer4 anos

    WrestleMania em Hollywood pro próximo ano 😍

    • 4 anos

      É nessa Mania que o The Rock, Sting e Hulk Hogan vão lutar. 😁

    • Bruno Vieira4 anos

      Estava tão entusiasmado para a deste ano ser no estádio da minha equipa 🙁

  3. 4 anos

    Olha o Apollo. Há quanto tempo.

    • Vitor WWE4 anos

      Ué mas ele tava aparecendo na wwe lutando com o Sheamus no SD

  4. Vitor WWE4 anos

    Em 2021 vou pra Los Angeles então se nenhuma pandemia atrapalhar vou estar lá ❤️

  5. Brito4 anos

    Esse show está ruim? Está, mas levando em conta que foi gravado antes mesmo da Wrestlemania, levando em conta que nao tinha muitos lutadores disponível, e que supostamente gravaram dois finais para alguns combates, é bastante compreensivo o show está ruim. Talvez eles queria evitar spoilers fazendo o mínimo de pessoas possivel saber os resultados sa Wrestlemania.

  6. Esse episódio do Raw foi tão chato que até parecia um episódio do NXT, cheio de lutas aleatórias e o mínimo de desenvolvimento de storylines. Uma das maiores vantagens de um show sem plateia é que as promos soam muito melhores, mas nesse episódio teve o minimo possível disso, a última hora foi até melhor por ter tido mais promos e um desenvolvimento de história (mesmo que tenha sido com o Big Show).
    Tomara que o episódio dessa sexta do Smackdown seja melhor, já que desde que o show passou a ser sem plateia o SD tem apresentado um melhor produto, também o episódio dessa semana será ao vivo (ou pelo menos gravado em uma data recente) e o Sd têm mais pontos solto em storylines, como a tensão entre a Bayley e Sasha, quem será o Hacker?
    Mas a falta de anuncio de segmentos para o show hoje mim deixou com baixas expectativas.

  7. jose carlos4 anos

    Malta, quando irá acontecer o Shake-up em que vários superstars se mudam do Raw para Smackdown e vice-versa? Alguém me pode dizer

  8. Bea Lynch4 anos

    3 horas sem publico com muitas matchs sem agregar nada não deu muito certo ontem.

  9. Bom combate do Apollo. Mostrou que consegue fazer bons combates. Gostei da Bianca, merece um push, também gostei do regresso da minha gordinha Nia Jax. Que a meu ver, deveria ser a próxima candidata. Façam uma Triple treath match entre Becky vs Nia vs Shayna. Têm tudo para dar boas promos e um excelente combate.

  10. JOAOPEDROOOOO4 anos

    Os shows pós Wrestlemania costumam ser melhores. A promo do Drew com o Big Show foi boa. Tirando isso, nada demais

  11. Raw fraco, a única coisa de bom que teve foi a promo do Big Show e do Drew de resto nada a dizer….

  12. PedrKo4 anos

    A luta Drew vs Big Show foi muito melhor que a Drew vs Lesnar, continuo sem perceber o porquê de a WWE não deixar o Brock usar mais manobras.

    • Brito4 anos

      Talvez porque o próprio Brock não queira usar mais moves

  13. Foi um Raw algo fraco em comparação com os de anos anteriores nesta fase pós-WrestleMania, mas ao menos teve a estreia oficial de Bianca Belair no Raw, um bom combate entre Aleister Black e Apollo Crews (surpreendeu-me bastante), o regresso de Nia Jax e um bom main event (apesar de aleatório — não fez sentido algum Big Show, que aparentemente voltou a fazer um heel turn, enfrentar Drew McIntyre, ainda para mais pelo título da WWE).

    • Anónimo4 anos

      Verdade, foi bom ver a estreia oficial da Bianca Belair e o regresso da Nia Jax.

  14. Tiago Pereira4 anos

    Quem já viu a série do big show na Netflix

  15. jjboce4 anos

    Quem já viu a série do big show na Netflix

  16. Anonimo4 anos

    pior raw pos wrestlemania em anos

  17. André Santos4 anos

    Bem houve uma serie de combates ja nao esta mau, foi melhor Drew vs Bi Show do contra o Lesnar

  18. Podem falar o que quiserem, tudo bem que não tinham rivalidade nem storyline entre eles mas que o combate do aleister black e o apollo crews foi bom isso foi

    • Doughc4 anos

      Tem uns caras estranhos aqui que nao gosta de matchs boas…

  19. O Apollo tem que entrar em Rivalidade com Alguém. Não dá pra ter wrestlers talentosos como Ele como Ricochet e Cedric entre outros sem nenhuma storyline. São Wrestlers que se estivessem em Outras Empresas com certeza teria um enorme destaque mais a WWE faz eles ficarem perdidos.

  20. Anónimo4 anos

    O combate entre o Aleister Black e o Apollo Crews foi bom.