Faz login e reduz a publicidade

Wrestling PT também vai levar um “Shake-up”

há 1 mês Outros 23

A “Road To WrestleMania” do Wrestling PT chegou ao fim e está na altura do site também levar um “Shake-up”.

Ao longo dos últimos meses fizemos um grande esforço (sobretudo o Luis Bernardo) para mantermos o site super actualizado, com várias notícias a sair ao longo de todo o dia, assim como artigos ou outro tipo de conteúdos. Agarrámo-nos ao site em Janeiro e prometemos que, até meados de Abril, iríamos “dar o máximo”.

Chegámos agora ao fim deste percurso, fizemos a nossa avaliação e o resultado não podia ser mais positivo! A adesão ao site (visitas) aumentaram substancialmente face ao período Janeiro-Abril do ano passado. Não as duplicámos, mas ficámos perto disso… No entanto e como disse em cima, para obtermos este resultado tivemos que fazer um grande esforço e investir muito do nosso tempo no site. Foi uma grande dedicação ao longo de várias semanas, que infelizmente não podemos manter ao longo de todo o ano.

Por isso, chegou a altura de “abrir as portas” do Wrestling PT a toda a comunidade. Já fizemos algo parecido no passado, mas sentimos que está na altura de o fazer novamente, mas num melhor formato. Não queremos que o site seja apenas uma plataforma onde meia dúzia de pessoas publicam e milhares de pessoas lêem, mas sim um local onde qualquer pessoa se possa inscrever e, também ela, contribuir com vários conteúdos para o mesmo.

Isso mesmo… Em poucas palavras, o Wrestling PT passa a ser de todos e para todos!

Por onde começar? Começa por fazer login ou criar a tua conta (aqui) no site. Os teus comentários passarão a estar assinalados com um ícone . Depois disso, poderás enviar-nos notícias (que serão publicadas com os devidos créditos) ou submeter o teu pedido para tu próprio poderes publicar no Wrestling PT. Teremos maior abertura para aceitar conteúdo noticioso, mas a possibilidade de publicares os teus artigos ou deixares os teus vídeos no site não está descartada.

E a qualidade do que é publicado? Bem, essa continua assegurada. A nossa equipa tratará de rever os conteúdos que forem sendo enviados ou submetidos no site. Queremos evitar “notícias” como esta, esta ou esta, entre muitas outras que vemos em português e que não vamos aqui linkar. O mesmo para os artigos ou vídeos.

Queremos continuar a ser o site de Wrestling de referência em língua portuguesa, pelo que iremos sempre zelar pela qualidade dos conteúdos aqui publicados. Com a diferença que agora poderão ser publicados por todos e não apenas pela nossa equipa.

Dúvidas? Questões? Deixa nos comentários! 😉

23 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    People power ! Ahahah

  2. Foto de perfil do Facebook

    Luís, Isso quer dizer que toda a gente poderá escrever artigos de opinião aqui no site?

  3. Eugen3 há 1 mês

    No site sinto falta dos artigos de opinião, como haviam tantos e bons antigamente.

    Pelo menos para mim, os que ainda existem não são tão apelativos ao termos de estar constantemente a ter de trocar de página para ler a continuação (embora perceba as vantagens).

    Ah para além dos artigos em formato de vídeo. A meu ver não chamam tanto a atenção e exigem mais tempo da nossa parte. Faz falta escrever (bem) e ler.

    Por fim, nos comentários não é tão frequente assistir-se a boas discussões, mas isso já não depende de vocês.

    • Obrigado pelo feedback! Pode ser que apareçam aí alguns novos e bons artigos de opinião, também de quem visita o site e queira expressar a sua opinião. Agora há essa possibilidade…

      Quanto aos comentários, depende sobretudo das pessoas, mas também percebemos que atualmente, com maior utilização do site em telemóvel do que em computador, não haja tanta vontade de comentar/discutir como antigamente.

    • JoãoRkNO há 1 mês

      Subscrevo totalmente o teu comentário. Sou user deste site à alguns anos, aliás, era usuário da caixa de comentários frequentemente, e deixei-me disso muito pela qualidade de escrita e opinião que muita gente escreve aqui. E o facto de ser do tempo, em que as caixas de comentários e os artigos geravam debate aceso entre muitos dos users deste site, deixa-me com uma certa nostalgia da “Golden Era” deste site. No entanto, parabenizo-te, Luís Salvador, por continuares a manter este site de pé, que acredito que seja um esforço daqueles. O meu muito obrigado.

    • Sendo uma das pessoas que escreve artigos, gostava de saber o que é que eu poderia melhorar nos meus artigos, o que é podia fazer de diferente. Tudo o que seja feedback e que me ajude a melhorar a minha qualidade de escrita é bem vindo.
      Realmente a interação nos comentários não é tão acesa como era há uns anos atrás e portanto qualquer coisa que eu possa fazer nos meus artigos para captar mais atenção ou gerar mais discussão, por favor digam-me, que eu sou todo ouvidos.

    • Eugen3 há 1 mês

      Vasco, eu vi a tua resposta, dá-me só algum tempo e respondo-te a essa questão com a minha visão.
      Quem está aqui há muito tempo certamente se lembra dos main events que eram as discussões entre o Daniel e o Fred xd

    • Eugen3, é bom ver que ainda sou relembrado aqui no WPT 😀

      Raramente comento e raramente vejo um show completo, mas ainda vejo aqui as notícias para saber o que se vai passando. Obrigado pela referência ahah

    • Obrigado a todos pelo apoio e feedback, não só agora, mas ao longo do anos. 😉

  4. Keini há 1 mês

    Oh!

  5. Claro que todos os links de exemplo de “noticias” a ser evitado são do Ringside News, o maior divulgador de fake news da comunidade.

  6. Ao contrário da WWE, o Wrestling PT não desilude. E obrigado ao Luís Bernardo que nos tenta sempre meter a par de novas informações. Uma coisa que concordo com o Eugen3 é os artigos em formato de vídeo. A mim também não me chama muito a atenção, não querendo menosprezar quem faz isso, acredito que existem pessoas que gostam desse tipo de artigo mas não sou muito fã. Sobre este shake-up, estou empolgado para ver o que vai sair daqui e espero também conseguir ajudar aqui no site com novas noticias.

  7. Jonathas Davi Santos há 1 mês

    Isso vale pra quem fala em português brasileiro também?

  8. Damon Gallagher há 1 mês

    Uma excelente iniciativa!
    Vocês têm feito um excelente trabalho. Melhor do que muitos sites internacionais. Estão de parabéns!

  9. Kick_Ass há 1 mês

    Gostava de ver o perguntas e respostas de volta.

    • Obrigado pela sugestão. Queríamos pegar nesse conceito para fazer algo mais dinâmico nas nossas redes sociais (principalmente Instagram), mas infelizmente nem sempre há disponibilidade.

Comentar