A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do seu programa dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live. Um programa semanal transmitido na WWE Network após o SmackDown Live.

Esta semana, com a participação especial da divisão do UK, o main-event foi um combate entre o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore e o ex-WWE United Kingdom Champion Tyler Bate.

Para além disto, o 205 Live desta semana contou ainda com: um combate de Kalisto contra Jack Gallagher e um combate de equipas entre Cedric Alexander & Mark Andrews e James Drake & Joseph Conners.

Resultados

– Kalisto venceu Jack Gallagher
– Cedric Alexander & Mark Andrews venceram James Drake & Joseph Conners
– Cruiserweight Champion Enzo Amore venceu Tyler Bate

3 Comentários

  1. Rui Portugal6 anos

    O Tyler Bate venceu o Wolfgang (255lb de peso) para chegar à final e ganhar o torneio inaugural pelo UK Championship.
    Este afastamento dos lutadores mais pequenos independentemente do talento é ridículo. Não precisamos de ver o Bate ou o Dunne campeões do mundo ou passar à frente do Reigns ou do Lesnar. Mas será assim tão difícil tê-los a eles, ao Tozawa, ao Alexander, ao Mustafa ou ao TJP, contra o Rollins, Zayn, Balor, Styles?..

    • Doughc6 anos

      Concordo, Pete Dunne podia bater de frente com o Rollins de boa aliás era uma baita de uma match, todos os “pequenos” do NXT eu torço para ir ao smackdown para não ficarem presos a essa divisão que é cheia de talento desperdiçado.

    • Estupido e no Tyler depois de tudo que mostrou no nxt e sendo UK champion perder para o enzo…