Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (19/06/2018): Itami vs Ali vs Murphy

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O combate principal da noite foi uma Triple Threat entre Hideo Itami, Mustafa Ali e Buddy Murphy, combate esse que o lutador japonês venceu.

O outro combate da noite foi entre Drew Gulak e Lince Dorado, combate esse que Drew Gulak venceu tendo assim feito desistir os 3 elementos da Lucha House Party.

Neste show vimos também TJP a atacar um lutador local.

Para a próxima semana ficou marcado um 6-Man Tag Team Elimination Match entre a Lucha House Party e a equipa de Drew Gulak, The Brian Kendrick e Jack Gallagher e a estreia de Lio Rush.

Resultados

– Drew Gulak venceu Lince Dorado
– Hideo Itami venceu Mustafa Ali e Buddy Murphy

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Hideo Itami finalmente com uma vitória contundente no 205, quem sabe temos aí o novo desafiante ao título dos Cruiserweights, mas destaques para Murphy e Ali que são dois wrestlers muito bons. Drew Gulak sempre usando das submissões para conseguir vitórias e provocando a ira ou quase dos luchadores do 205. Quanto a Lio Rush que venha logo e seja um dos destaques do programa e sobre o TJ, dá muita pena dele, tá sendo tratado mal pela WWE e olha que o cara foi o primeiro campeão da nova era dos Cruiserweights.

    • Anónimo há 6 meses

      Concordo, a WWE faz muita porcaria em relação ao TJ ele não merece, tem muito talento.

  2. Anónimo há 6 meses

    É sempre um enorme prazer ver o Mutafa Ali a lutar.

  3. FredRVD há 6 meses

    O spot do Spanish Fly foi extraordinário, que monstros.
    Gostava muito que alguns destes cruiserweights tivessem oportunidades no main roster, a desafiar pelo titulo Intercontinental, por exemplo

  4. Júnior 007 há 6 meses

    Mustafá ali poderia ser integrado ao main roster seria épico um luta dele contra o Seth Rollins.

Comentar