Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (26/06/2018): Six Man Tag Team Elimination Match

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O combate principal da noite foi um Six-Man Tag Team Elimination Match entre a Lucha House Party e a equipa de Jack Gallagher, Drew Gulak e The Brian Kendrick. Esta última equipa acabou por sair vencedora.

O outro destaque da noite foi a estreia de Lio Rush no WWE 205 Live, tendo vencido o seu combate de estreia contra Dewey James.

Neste show vimos também um combate entre Akira Tozawa e Tony Nese; e uma troca de palavras entre o WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander e Hideo Itami, depois do General Manager Drake Maverick no início do show ter falado sobre a possibilidade de Hideo Itami ser o próximo candidato principal ao título.

Para a próxima semana iremos ter um combate Sem Desqualificações entre Mustafa Ali e Buddy Murphy.

Resultados

– Akira Tozawa venceu Tony Nese
– Lio Rush venceu Dewey James
– Drew Gulak, The Brian Kendrick & Gentleman Jack Gallagher venceram Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 6 meses

    Esperava mais do main event, estes 6 já nos deram combates bem superiores.. Estreá interessante do lio, já o vi no nxt e seinque acrescenta qualidade sem duvida a esta divisão

  2. Kauê Silva há 6 meses

    Show interessante até, começando pelas palavras de Drake Maverick a respeito de Hideo Itami ser o próximo desafiante ao título frente ao Cedric, eu concordo, o Hideo está merecendo um título faz muito tempo, aliás o Drake não deveria estar lutando também?! Tozawa vencendo bem o Tony Nese, são dois grandes atletas. Lio Rush finalmente estreou com uma boa vitória, um novo talento chegando é sempre bem vindo. Finalizando com a luta de trios e a vitória de Gulak, Kendrick e Gallagher, mas os mascarados fizeram um bom trabalho, adoro esses 3, eu acho que daí deveria nascer o cruiserweight tag team title, também acho que essa luta entre Murphy e Ali será muito boa, digna de um Raw ou Smackdown.

Comentar