Faz login e reduz a publicidade

WWE 24/7 Champion R-Truth fica preso numa caixa

há 1 semana Notícias 3

A história em torno do novo WWE 24/7 Championship continua a ser escrita quase diariamente. Depois de R-Truth ter ficado preso no elevador durante o Monday Night Raw, conseguindo ainda assim escapar com o título, desta vez o caso foi bem mais extremo…

No WWE SmackDown Live desta semana, o campeão tentava-se esconder do roster da WWE e, para isso, enfiou-se dentro de uma caixa no backstage. Carmella ajudou-o e deixou-o lá por algum tempo, prometendo que depois voltaria para o vir buscar.

Entretanto, Jinder Mahal “passeava” pelo backstage e ouviu gritos vindos da caixa. O lutador “indiano” percebeu que eram do WWE 24/7 Champion R-Truth e foi procurar uma ferramenta qualquer para tentar abrir a caixa…

No entanto, quando Jinder Mahal voltou ao local a caixa já lá não estava. Também Carmella voltou para procurar R-Truth, mas a caixa já tinha sido levada para outro lado ou transportada para um dos camiões da companhia. Ou seja, R-Truth ficou preso numa caixa, não conseguindo sair… e agora?!


O que tens achado destas histórias em torno do WWE 24/7 Championship?

3 Comentários

  1. Primeiro um elevador, agora uma caixa. Até quero ver qual será a próxima.

  2. Showstealer há 1 semana

    Estão demais, é esta criatividade que a WWE deveria ter em todas as suas histórias e não só no título 24/7. Percebo que o facto de ser defendido em todo o lado dá mais margem para este tipo de segmentos, mas nos outros casos poderiam também inovar de algum modo dentro dos limites, claro. A malta responsável por este booking está de parabéns e merece um aumento salarial xD

  3. Kauê Silva há 7 dias

    Pelo algo para trazer audiência, o Truth sempre foi muito engraçado e esse “domínio” como 24/7 champion está muito interessante, um via ao por enquanto, maior 24/7 champion da história!!

Comentar