WWE 24/7 Champion R-Truth ficou preso no elevador

4 meses 5

Nos últimos dias, muita coisa tem acontecido ao WWE 24/7 Champion R-Truth. O lutador perdeu o título para Jinder Mahal no aeroporto, mas voltou a recuperá-lo dentro do avião, enquanto o lutador “indiano” estava a dormir. Há dias recebeu também o convite de Bray Wyatt para se esconder na “Firefly Fun House”, mas ficou desconfiado…

Entretanto, no Monday Night Raw desta semana, aconteceu mais um segmento insólito envolvendo o campeão. R-Truth e Carmella fugiam de vários lutadores do roster da WWE e entraram num elevador. No entanto, nenhum árbitro entrou com eles, pelo que não havia forma de termos um “combate” pelo WWE 24/7 Championship dentro do mesmo.

O elevador ficou preso e R-Truth, Carmella, EC3, Cedric Alexander, Drake Maverick e Heath Slater aproveitaram então para protagonizar um dos segmentos mais hilariantes das últimas semanas. Todos os lutadores tiveram oportunidade para falar e introduzir bastante comédia neste segmento.

Quando o elevador voltou a abrir, mais lutadores e um árbitro estavam à espera do WWE 24/7 Champion R-Truth. No entanto, de alguma forma R-Truth e Carmella conseguiram voltar ao elevador, desta vez sozinhos, e fugir.


O que achaste deste segmento do Monday Night Raw desta semana? Tens gostado desta história em torno do WWE 24/7 Championship?

5 Comentários

  1. Nunca pensei que ia haver um segmento no elevador. Estão mesmo a esforçar-se para dar ênfase ao título.

  2. Showstealer4 meses

    Ahahah foi top, esta história à volta do título 24/7 e a Firefly Fun House (que teve mais um episódio muito criativo) do Bray Wyatt são as melhores coisas da WWE neste momento.

  3. The voice of the voiceless4 meses

    A Carmella fica muito melhor loira. Segmento engraçado mas adormeci pouco depois, nada a ver com o show claro mas derivado do cansaço

  4. ahahhaha muito bom! Nem a Carmella conseguiu aguentar o riso na parte do Hornswoggle. R-Truth e o Heath Slater são das pessoas mais engraçadas na WWE ahahaha.

  5. Kauê Silva4 meses

    Esse segmento foi hilário

Comentar