Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias, muita coisa tem acontecido ao WWE 24/7 Champion R-Truth. O lutador perdeu o título para Jinder Mahal no aeroporto, mas voltou a recuperá-lo dentro do avião, enquanto o lutador “indiano” estava a dormir. Há dias recebeu também o convite de Bray Wyatt para se esconder na “Firefly Fun House”, mas ficou desconfiado…

Entretanto, no Monday Night Raw desta semana, aconteceu mais um segmento insólito envolvendo o campeão. R-Truth e Carmella fugiam de vários lutadores do roster da WWE e entraram num elevador. No entanto, nenhum árbitro entrou com eles, pelo que não havia forma de termos um “combate” pelo WWE 24/7 Championship dentro do mesmo.

O elevador ficou preso e R-Truth, Carmella, EC3, Cedric Alexander, Drake Maverick e Heath Slater aproveitaram então para protagonizar um dos segmentos mais hilariantes das últimas semanas. Todos os lutadores tiveram oportunidade para falar e introduzir bastante comédia neste segmento.

Quando o elevador voltou a abrir, mais lutadores e um árbitro estavam à espera do WWE 24/7 Champion R-Truth. No entanto, de alguma forma R-Truth e Carmella conseguiram voltar ao elevador, desta vez sozinhos, e fugir.


O que achaste deste segmento do Monday Night Raw desta semana? Tens gostado desta história em torno do WWE 24/7 Championship?

5 Comentários

  1. Nunca pensei que ia haver um segmento no elevador. Estão mesmo a esforçar-se para dar ênfase ao título.

  2. Showstealer1 ano

    Ahahah foi top, esta história à volta do título 24/7 e a Firefly Fun House (que teve mais um episódio muito criativo) do Bray Wyatt são as melhores coisas da WWE neste momento.

  3. Facebook Profile photo
    The voice of the voiceless1 ano

    A Carmella fica muito melhor loira. Segmento engraçado mas adormeci pouco depois, nada a ver com o show claro mas derivado do cansaço

  4. ahahhaha muito bom! Nem a Carmella conseguiu aguentar o riso na parte do Hornswoggle. R-Truth e o Heath Slater são das pessoas mais engraçadas na WWE ahahaha.

  5. Kauê Silva1 ano

    Esse segmento foi hilário