Frank casino

Já aqui tinha sido reportado na semana passada que a WWE adiou a rivalidade entre o “The Fiend” e Roman Reigns porque a feud entre o WWE Universal Champion e o seu primo Jey Uso estava a correr bem, tendo sido prolongada para o Hell in a Cell. O próprio Jey Uso afirmou isso numa recente entrevista.

Segundo Paul Davis do Wrestling News e reforçando a informação da semana passada, a WWE abandonou por completo a storyline que iria opor o “The Fiend” Bray Wyatt e Roman Reigns no Hell in a Cell ou num futuro próximo. A personagem Wobbly Walrus da Firefly Fun House, que representava Paul Heyman, e os olhares de Alexa Bliss ao WWE Universal Champion deram a entender isso, mas depois a atenção mudou-se para Kevin Owens.

Entretanto, após a segunda noite de Draft que aconteceu no Raw desta segunda-feira, ficámos a perceber um pouco melhor qual o futuro do “The Fiend” Bray Wyatt, assim como o de Alexa Bliss. As duas Superstars foram transferidas para o Raw, no qual atacaram Andrade e Zelina Vega.

Especula-se que, apesar de ainda permanecer como free agent, Andrade possa ficar no Raw ao lado de Zelina Vega, e que os dois possam ter uma muito curta rivalidade com Bray Wyatt & Alexa Bliss. No entanto, Zelina Vega já foi transferida para o SmackDown, pelo que nada disto é certo e é até pouco provável que aconteça.

O mais provável é que tenhamos que esperar pelo Raw a seguir ao Hell in a Cell para ficar a perceber exactamente qual a próxima grande rivalidade do “The Fiend” Bray Wyatt na WWE, até tendo em vista o Survivor Series.


O que achas de tudo isto? Qual achas que será a primeira grande rivalidade de Bray Wyatt no Raw?

21 Comentários

  1. SCORPION2 semanas

    a foto do bray dando tchau combinou

  2. Brock2 semanas

    Bray Wyatt vs Andrade? Só podem estar a gozar. Porque não começar a construir uma rivalidade entre o Bray e o Undertaker para o Servivor Series? E fazerem um cinematch?

    • Contra o Andrade seria a muito curto prazo, até ao Hell in a Cell talvez, mas se calhar nem vai ser… O mais certo é a Zelina Vega rumar ao SmackDown e o Andrade desaparecer umas semanas.

    • Brock2 semanas

      O ataque ao Andrade no Raw deve ter servido apenas para a primeira aparição do Bray no Raw. Não têm ponta por onde se pegue um início de uma rivalidade que em nada beneficiria algum deles. Nem faz sentido. Não têm nem nunca tiveram nada em comum.

      Agora uma rivalidade entre a Alexa e a Zelina até podia ser algo interessante. Até para puder consolidar esta nova atitude da Alexa. A Zelina duvido que algum dia passe de jobber

  3. Marco2 semanas

    Provavelmente vão colocar o The Fiend na rota do título da wwe quando o Randy Orton for campeão, visto que eles têm uma história antiga que ficou “fechada” no combate que fizeram no House of Horrors match. Por isso cheira me que o 14 reinado do Randy Orton vai ser muito curto ( cerca de 1 a 2 meses)

    • Anónimo2 semanas

      O mais certo é o orton enfrentar o edge na WrestleMania pelo titulo, ele nao vai perder

  4. Bem nem sei que planos têm para ele, mas vou dar a minha sugestão o Fiend vai atacar o Drew Mclntyre na HIAC ajudando o Orton a ganhar e depois o Orton vai sofrer nas mãos do Fiend e possivelmente teremos uma triple threat match em que o Keith Lee possa vir ao barulho também!

    • Bea Ospreay2 semanas

      Excelente ideia.

    • Talvez no TLC antes de vir o Royal Rumble era excelente se tivéssemos uma Fatal 5 Way Match entre Orton vs Mclntyre vs Lee vs Strowman vs Fiend pelo WWE Championship com o Orton a levar a melhor e no Royal Rumble o Edge ganhava e era o road to wm com Edge e Orton para haver a revanche!

    • MC2 semanas

      Please deixem o Fiend longe dos títulos, que não tem corrido bem 😅 Pelo menos até a Mania, é que se rumora Orton x Edge, então mantenham-no longe.

    • HAHAHAHA pobre do Fiend!

  5. Acho que o Fiend não deverá ter uma feud com o Andrade,talvez fosse para marcar uma posição ao lado da Alexa

  6. Ao que parece nos próximos tempos vão focar mais na história do Bray e da Alexa do que propriamente uma rivalidade para cada um.

  7. Ainda bem que desistiram da ideia deste ir pelo título, pois iria ser derrotado. O The Fiend infelizmente já não é mesma coisa. Este personagem ainda devia estar invicto, mas a WWE como sempre estragou tudo. Ele estando agora no RAW poderia ter uma feud contra o Jeff Hardy.

    • Bea Ospreay2 semanas

      E vai deixar de gostar da personagem só por causa disso?! Ele ainda tem muita lenha pra queimar.

    • Não me lembro ter dito que vou deixar de gostar do personagem. Continuou a gostar, só acho que a WWE fez porcaria com o seu personagem.

  8. Rodrigo Nascimento2 semanas

    Talvez o the Fiend seja o próximo oponente do Mcyntire?

  9. El Cuebro2 semanas

    Eu não vejo muito sentido numa rivalidade entre Bray e Alexa contra Zelina e Andrade, acho que o Bray deve causar algum outro efeito no Raw e como foi dito traçar um caminho para o Survivor Series, ou então até iniciar uma rivalidade no HIAC para depois!

  10. Anónimo2 semanas

    Eu mantinha o The Fiend longe de rivalidades por títulos, para perder não vale a pena.

  11. Eduardo7 dias

    Pelo AMOR De Deus com O Andrade seria Demasiado curtinho Quero vê Lo é Numa Rivalidade com O Orton mas se Ele GANHAR no HIAC Caso O Drew Retenha K seja uma Rivalidade com Ele K até Preferia