Nos últimos dias, muito se tem escrito e especulado sobre se Roman Reigns irá ou não lutar no Money in the Bank e quem será o seu adversário, com Riddle a posicionar-se como o mais provável candidato.

No entanto, as últimas informações apontam para que o Undisputed WWE Universal Champion falhe o evento, que há duas semanas foi alterado do Allegiant Stadium para a MGM Grand Arena em Las Vegas, Nevada.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis da WWE acreditam que a esta não precisa da presença do “Tribal Chief” no Money in the Bank, para vender o evento, e que os tradicionais ladder matches são suficientes.

Esta é uma hipótese suportada pela venda de bilhetes para o evento do dia 2 de Julho, que esgotou após a mudança para uma arena mais pequena.

Além disso, o novo contrato de Roman Reigns prevê muito menos datas para os próximos meses, o que abriu a possibilidade do campeão mundial falhar o Money in the Bank e outros eventos que se avizinham.

Ainda assim, é expectável que o “Tribal Chief” regresse para enfrentar Riddle numa edição do SmackDown ou Randy Orton no SummerSlam do dia 30 de Julho.


Achas que a WWE não precisa de Roman Reigns para o Money in the Bank?

26 Comentários

  1. Zickelous2 meses

    Se não precisam que tirem os DOIS títulos mundiais que ele carrega e dêem pra alguém que seja full-time

  2. ferrari2 meses

    e reclamavam do reinado invencivel do Brock Lesnar rs

  3. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Obrigam-nos a levar com o RR, este tem o apoio do Heyman, tem uma gymmick credível, finalmente liga-se com o público e bate records atrás de records e agora acham que não precisam dele? É literalmente a maior estrela do desporto em termos de visibilidade e, provavelmente, de merchadising também

  4. McIntyre2 meses

    Eu confesso que gosto do Roman Reigns mas já estou farto desta gimmick. Ganha com a ajuda dos outros e basicamente é isso. Por mim, pode ser o top guy da empresa. Tem o físico e o move set podia ser muito melhor: tem o Superman Punch, Spear que são as manobras que ele usa atualmente. Mas ele tem muito mais: Samoan drop, “jumping clothesline”, drive by,’ back suplex clothesline ( manobra que já não usa há uma eternidade, juntamente com a manobra teardrop suplex)

    • Ricardo2 meses

      “Ganha com a ajuda dos outros e basicamente é isso.” Ele é heel…

    • Metamorph2 meses

      Não se esqueçam que muitas das vezes ele usou o guilotine para vencer

  5. Antunes2 meses

    Sinceramente acho que têm aproveitado dos shows e das personagens desde que o Roman saiu por um tempo e não estarem tão focados nos títulos.

  6. Bruno2 meses

    Apesar do bom PPV de domingo, é um absurdo os 2 títulos principais não ser defendido, mesmo sendo quase invencível é sempre bom ver quem vai ser o novo desafiante , titulo em jogo no PPV finisher do adversário já da aquela expectativa sera que vai “perder”,já vai ser o terceiro PPV!

  7. Precisar ou não precisar é sempre relativo! Admito que não sou nem nunca fui fan do Roman Reigns no entanto ele é uma pessoa que vende! Acho que não existe um meio termo na opinião sobre o Roman, ele não é indiferente para ninguem, ou gostas dele e pagas para o veres ganhar ou nao gostas nada dele e pagas para ver ele a levar na boca! No final, todos pagam para o ver sejas fan ou nao! Agora acho triste termos um PPV desta dimensão sem haver uma defesa de nenhum dos principais títulos da empresa!

    • Jsantos2 meses

      Devo ser o unico entao que nao sou fan dele e tambem n me importa se perde ou ganha… simplesmente n me diz nada e n perco tempo a ver coisas dele a n ser que esteja envolvido com o Riddle que e o unico que sigo na wwe

  8. DUTI092 meses

    Tais todos mamados… Ficam sem o Roman as audiências vão para 0

  9. Facebook Profile photo

    De os dois titulos máximos ao cara, depois some com ele pq não precisa ne

  10. Luiz2 meses

    Então arranquem os dois títulos desse palerma, tem muitos nomes bons para voltar ao topo, Drew, Seth Rollins (que merece faz tempo), Cody, Lashley e o Viper Randy Orton!

  11. Shockmaster2 meses

    Para um evento como o Money In The Bank em que a piada são mesmo os combates MITB até percebo a lógica

  12. Facebook Profile photo

    Lá está os haters ofender um lutador mais prestígioso da wwe com grande record de títulos. Ganham vergonha na cara a wwe faz o que melhor sabe nem virem aqui ofender o lutador para verem bem outros que nem metade fez durante pandemia o Que tribal Chief☝️ fez até agora.

    • Jonatas S.2 meses

      Por que vocês nunca deram essa chance de ficar com os títulos principais por quase 2 anos a outro lutador, então por favor, pare de falar que o Roman é prestígioso(de fato é), mas já tá na hora de trocar de campeão!!!

  13. El Cuebro2 meses

    Eu acho ridículo como a WWE vem tratando o MITB, já veio o primeiro rebaixamento quando tiraram o evento do Allegiant Stadium e agora deixam o principal campeão, entre os homens, e seus títulos que foram desnecessariamente unificados, está muito difícil acompanhar o produto da empresa, não dá mais gosto de ver!

  14. E então os 30 dias sem defender o título que dava direito a ficar sem ele? Por uma questão de credibilidade esta regra deveria-se aplicar a todos.

  15. TribalChiefBestEver2 meses

    Se o Romito aparece e esmaga toda a gente, é porque ganha sempre e é aborrecido. Se tira férias, é porque não se empenha e deviam tirar-lhe os títulos. Fazem bem em nem meter um combate com o Riddle no evento. Esse maconheiro que ganhe algo relevante primeiro.

  16. Ulisses Pereira2 meses

    A wwe precisa do roman reigns sim, mas nao precisa e de ele estar com dois titulos mundias no ombros, o problema e q ele ja derrotou maior parte da malta credível para lhe tirar pelo menos um dos titulos,talvez o cody mas este esta lesionado infelizmente

  17. O Roman está de férias na ilha da relevância! ahah

  18. Anónimo2 meses

    O Roman faz falta nos shows.

  19. Edge2 meses

    Cody vs Seth valendo um titulo teria sido muito melhor, titulo que o Seth podia esta carregando depois daquela vitória por DQ contra o Roman
    Reclamavam do Lesnar agora não tem mais titulo principal no roster

  20. X wrestler2 meses

    Acham que não precisam dele mas continuam a dar-lhe colinho

  21. O ET Terrestre 👽2 meses

    Só agora é que chegaram a essa conclusão WWE?