Muito se tem falado sobre o futuro de Johnny Gargano e Kyle O’Reilly, pois o contrato de ambos os lutadores com a WWE termina esta semana. No entanto, a empresa mantém a esperança de conseguir renovar os mesmos.

Numa recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou que ainda nenhum dos lutadores renovou com a WWE, mas que o sentimento que existe entre várias pessoas no NXT é que ambos irão continuar na empresa.

O jornalista explicou que Johnny Gargano e Kyle O’Reilly vão ser pais em 2022 e que o sentimento geral é que os angles em que estiveram envolvidos no NXT da última terça-feira foi para regressarem no futuro, caso continuem na WWE.

Dave Meltzer especulou que a WWE não faria tudo o que fez com Johnny Gargano nos últimos dias caso ele pudesse ou fosse aparecer na AEW na semana seguinte (após 10 de Dezembro).

Por fim, foi ainda dito pelo jornalista que pelo menos um dos dois lutadores recebeu uma proposta imediata da AEW, mas que não sabe qual foi a escolha desse lutador, se renovar com a WWE ou trocar de empresa.


Pensas que Johnny Gargano e Kyle O’Reilly vão ficar na WWE ou os dois vão continuar a sua carreira noutra empresa?

22 Comentários

  1. ZCrainX451 mês

    Universo do Wrestling é muito carente, só porque estamos de olho no TGA, já mandam uma dessas…

    • Almeida1 mês

      Isso do tga é o que mesmo?

    • ZCrainX451 mês

      ???

    • ZCrainX451 mês

      Já me perguntaram que é o Jeff Hardy hoje, o que é a TGA, este mundo é louco. Mas enfim, se eles não quiserem evoluir, que fiquem na wwe

    • O que o tga tem haver com wrestling? Lol

      TGA = the game awards

      Tga deste ano é hoje de madrugada em portugal por acaso, é um dos maiores eventos gaming onde revelam os games of the year e afins e possiveis revelacoes de jogos futuros

    • ZCrainX451 mês

      Sendo que muitos dos dos fãs de Wrestling são gamers, estão de olho no TGA e esquecem o Wrestling por 1 dia. Por isso que eu falei que é um Universo Carente e que precisa de carinho a todo o instante. Dave Meltzer solta isso nesse dia, para ver se ganha alguma coisa com os fãs da WWE, que não acompanham tanto o TGA. Usa a cabeça.

    • ZCrainX451 mês

      Esqueci de dizer que não tem nada a ver. Mas há esse facto.

    • ZCrainX451 mês

      Ok, comentei assim porque sou muito fã da AEW. ——————-Tópico Encerrado————————————-

    • Loool nada haver, muitos fas de wrestling nao sao gamers e o tga é so umas horas, wrestling é constante em noticias, mais depressa se focam na liga europa que o tga

    • ZCrainX451 mês

      Tenho mesmo de sair. Podemos terminar a conversa?

    • ZCrainX451 mês

      Luís ou algum moderador apague este comentário estúpido feito por mim (thread inteira). Não aguento mais. Publiquei outro por acidente, eliminem também.

  2. Victor Silva1 mês

    Entre os dois, acho que o Johnny é o que mais tem uma relação próxima com a WWE, ele já tem seu lugar lá e sabe do carinho dos fãs. Após um tempo ausente, as portas do Main Roster já estão abertas para ele regressar direto após aquela despedida. Por isso acho que se alguém renovar será Johnny Gargano! Na AEW (que é a que todo mundo fala) ele ficaria meio sem espaço. Kyle O’Reilly acho que vai para a AEW mesmo, se reunir com o Adam Cole & Bobby Fish

  3. Luis1 mês

    Eu nao renovaria com o killer não o cara so finciona nas duplas.

  4. Italo1 mês

    Falta de assunto, uma semana a WWE não acredita na permanência deles na outra é o contrário, PQP

  5. Luis1 mês

    Ja o Gargano eu vejo ele ganhando um titulo de mid card e de duplas esse vale a pena renovar.

  6. El Cuebro1 mês

    Eu não vejo o Kyle renovando com a WWE, para mim não haveria espaço para ele, nem num dos main rosters, ele é um dos melhores lutadores que apareceu por lá nesses anos, mas acho que já deu e logo possivelmente veremos a Undisputed Era “original” reunida na AEW, ou seja onde for, sobre o Johnny, acho que deixou muito mistério por como foi no WarGames, depois todo o ocorrido e as falas no episódio seguinte do NXT, eu acho que as chances de ele ficar são maiores sim, embora só acredite nele ficando na empresa numa eventual nova parceria, seja a The Way, seja a DIY, ou quem sabe ele possa ficar mais por causa da Candice, num todo teremos que esperar!

  7. Anónimo1 mês

    Gostava que ficassem, mas eles tem de escolher o que acharem melhor para eles próprios.

  8. A mim parecem que não chegam a renovar!

  9. Bruno Fec1 mês

    Kyle O’Reilly já deve estar fechado com a AEW, já vinham fazendo tease disso mesmo por lá.

  10. Bsousa1 mês

    Bem não podemos esquecer que a Royal Rumble é já no final de janeiro e ambos podem ser surpresas na Rumble e este mistério pode ser um hit factor

  11. ZCrainX451 mês

    Luís ou algum moderador apague este comentário estúpido feito por mim. Não aguento mais.