Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre AJ Styles e Damian Priest com implicações para o rematch do primeiro com Edge, agendado para o WrestleMania Backlash do próximo dia 8 de Maio.

Apesar da maior agressividade do “Archer of Infamy” no combate, o “Phenomenal One” aproveitou uma distração acidental do “Rated R Superstar” para virar o ímpeto e conseguir a vitória com um O’Connor Roll.

Este resultado ditou que Damian Priest estará banido da zona do ringue durante o rematch de AJ Styles e Edge no próximo domingo, mas ainda assim fica no ar se o lutador encontrará forma de interferir no mesmo.

Lembramos também que Finn Bálor juntou-se a AJ Styles já depois do combate que aconteceu no Raw, expulsando os Judgment Day do ringue, e os dois babyfaces voltaram a formar uma “velha aliança”.


Achas que Damian Priest encontrará forma de interferir no combate entre AJ Styles e Edge no WrestleMania Backlash?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Para mim é fato que veremos interferências seja do Damian Priest, ou da Rhea ou até do Ciampa nesse combate, também por parte do Finn, quem sabe para tentar ajudar o AJ, Edge vs AJ Styles seria um bom main event para o Backlash, mas num todo será um grande combate sem dúvidas!

  2. Eduardo4 semanas

    Eu Acho que O Edge ganha com interferências do Damien Priest independentemente de ele estar banido de fora do ringue ou não

  3. Facebook Profile photo
    Caracol4 semanas

    melhor combate do envento

  4. Este vai ser dos melhores combates do PPV!