Durante o SmackDown New Year’s Revolution da passada sexta-feira, ficou marcado um Fatal 4-Way Match pelo Undisputed WWE Universal Championship para o Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que a WWE alterou os planos de Roman Reigns para o Royal Rumble.

Como se especulou durante várias semanas, o plano inicial passava por o “Tribal Chief” enfrentar Randy Orton no premium live event.

No entanto, muitos dos envolvidos na situação, acharam que era cedo demais para o “The Viper” perder após ter estado 18 meses ausente, e que se pode guardar o combate entre os dois para mais tarde.

Ainda foi ponderada uma desforra de LA Knight, ou um combate de singulares contra AJ Styles, mas a decisão acabou por ser tomada para que os três lutadores compitam pelo Undisputed WWE Universal Championship.


Pensas que a WWE tomou a decisão correta no que toca ao combate pelo Undisputed WWE Universal Championship no Royal Rumble?

21 Comentários

  1. Branco2 meses

    Portanto…. com isto, significa que os 3 vão perder!
    Roman vai sair do RR campeão e vai leva-lo até á WM

    • Bankonthat2 meses

      Ha muito tempo que os principais titulos masculinos ou femininos praticamente so mudam de maos nos grandes PLE’s..

    • Eo Caso2 meses

      Como se isso já não fosse óbvio. É claro que o Roman ganha.

  2. Matheus Furtunato2 meses

    Pronto ai já sabemos que ele passa do Royal, agora é ver o que ocorre no Elimination Chamber e na Wrestlemania esse reinado tem que acabar esse ano…

    • Tiago Dias2 meses

      Concordo plenamente contigo,este reinado de tanto tempo,enquanto continuar a wwe não tem criatividade nenhuma… já era hora de passar o titulo a outro,o povo vai ficando impaciente e vai perdendo a vontade de ver…

  3. Bankonthat2 meses

    Nao faz qualquer sentido ele enfrentar the rock na WM tendo o titulo. Nenhum deles precisa de o ter. Está mais que na hora de alguem ganhar o WWE championship. Ja enjoa este reinado. Tanto esticaram que ja nao sabem o que hao de fazer ou como terminar isto

    • Wi052 meses

      Cara, já está tão enjoativo, que já não ligo mais quem tire essa porra de título dele kkkk, se o Dominik tirasse o título do Roman eu já estaria muito feliz kkkkkk

    • 1232 meses

      Ele vai enfrentar the rock na Elimination Chamber para Roman perder os titulos na WM contra Cody Rhodes no Roman vs Rhodes II

    • Bankonthat2 meses

      Wi05 ate o R-truth 😅

    • Bankonthat2 meses

      123 sera que por a EC ser na australia o The Rock vai lutar la? Espero que tenhas razao… o cody ja devia ter aquele titulo a cintura

  4. El Cuebro2 meses

    Talvez fosse o melhor mesmo, podem estar protegendo o Randy nessa também, resta saber quem irá levar o pin do Roman, talvez o LA Knight, mas é impressionante como a WWE não sabe, ou não quer se arriscar esses tempos, eles estão perdendo boas oportunidades para fazer coisas boas e diferentes por lá, o Roman já poderia não ser campeão há muito tempo, não é tão necessário assim quebrar recordes, quando a qualidade do produto e das ideias deixa a desejar!

  5. Caldas2 meses

    Eu acho que todo mundo já está cansado desse negócio de Undisputed WWE Universal Champion e Bloodline, ta na hora de cada cinturão voltar a ser único e Jimmy & Jey voltarem a ser uma dupla. Deixa o Reigns só com o Heyman e o Solo, Reigns já está tão over que com título ou sem já não faz diferença. Dá o WWE Championship ao Cody e o Universal ao Styles, já tá todo mundo cansado disso.

    • Marcus Efrén2 meses

      dor de cotovelo é tramado choram a vontade 😅😅

  6. Jdfl2 meses

    Acaba por ser lógica a decisão, e digo mais, seria ótimo o Roman ganhar sem ajuda desta vez, num fatal 4 onde vale tudo, no final da história ser o AJ Styles a lixar o título a algum deles o randy ou o LA e caminhar para um combate em WrestleMania entre dois desses, assim até o Roman ficava mais hype do que nunca para perder o título em grande(se ele perder mesmo, já não digo nada…☝🏼)

    • Tiago2 meses

      LA Knight…. outro que não vale nada. Só imitações rasca de outras lendas.

  7. Cohen2 meses

    Não acho ruim o RR ser ainda campeão, o ruim é não defender e quase não aparecer.
    Ser Undisputed tendo uma historia bacana é legal, mas que dispute os títulos e seja presente, agora aparecer uma vez ou outra com títulos é sacanagem mesmo.

  8. Rened2 meses

    Theo Rock interrompe o combate e Randy leva o cinturão …
    Reigns derrota The Rock na WM
    Cody derrota Randy na WM valendo o título e em seguida Randy continua a rivalidade com Reigns

  9. de acordo entao … o roman reigns vai ganhar … por exclusao de partes …kkkkkk

  10. Tiago2 meses

    É mais que lógico que o Roman irá reter no Royal Rumble. Quem espera o contrário então é porque não vê wwe à tempo suficiente para chegarem a essa conclusão. Aliás, tomara que o Roman retenha o título contra esse tal de The Rock, caso isso aconteça. The Rock não faz nem nunca fez falta nenhuma, na minha opinião. Ring Skill é 0!! Que fique com os filmes da treta dele.

  11. Fidel Melo2 meses

    Roman Reigns e um bom lutador singular mais desde que fundou a facção the blodline, ele se tornou forte vencedor batoteiro,que nunca tinha sido seu carácter mesmo quando esteve na facção the shild. Por mim seu reinado merece um fim . Pois ele não tem sido um fight champion como seth rollins. Jey uso, cody rhody, randy orton, LA night, Aj style, seth rollins,estes rapazes merecem uma chance

  12. ThenNowForever2 meses

    É inacreditável pensar que o Roman Reigns perderá o título já. É preciso ir buscar uma lenda para ainda o pôr mais over. A história poderia ser ainda melhor se ele estivesse presente regularmente. Mas honestamente, não vejo a hora de deixar de vê-lo como campeão.