A WWE caminha a passos largos para o Elimination Chamber de domingo, mas antes teremos uma última paragem para mais uma edição do SmackDown, que começou a ser promovida durante o Raw desta segunda-feira.

Através de um vídeo promocional, a WWE anunciou que os 6 lutadores que irão participar no SmackDown Elimination Chamber Match vão enfrentar-se esta sexta-feira num Six-Man Tag Team Match, com Kevin Owens, Daniel Bryan e Cesaro a fazer equipa contra o trio de Sami Zayn, Jey Uso e King Corbin.

Ao contrário do que aconteceu com o WWE Championship Elimination Chamber Match do lado do Raw, em que ficámos a saber que Sheamus será o lutador a entrar no último lugar, parece que no SmackDown nenhum lutador terá vantagem para o grande combate, mas todos quererão ganhar ímpeto.

Também não será grande surpresa caso Seth Rollins apareça neste combate, isto depois de ter atacado Cesaro no programa da semana passada, antes de Daniel Bryan ter aparecido para salvar o parceiro. A acontecer, poderá deixar o “Prizefighter” sozinho contra os três adversários.

Outra hipótese é o SmackDown terminar numa grande brawl entre os 6 lutadores que farão parte do Elimination Chamber Match de domingo, algo que a WWE também gosta de apresentar antes dos pay-per-views.

Lembramos que no Elimination Chamber Match do SmackDown estará em jogo uma oportunidade pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns na própria noite, pelo que o vencedor do combate não deverá ser o mesmo que irá eventualmente enfrentar o “Tribal Chief” na WrestleMania 37.


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown e para este Six-Man Tag Team Match em específico?

10 Comentários

  1. Espero um bom combate, como é normal atendendo à qualidade dos 6 lutadores em questão. Quanto ao episódio, prevejo um go-home show interessante que nos deixe com curiosidade para assistir ao Elimination Chamber PPV.

  2. Eu não sou grande fã desses combates tipo Six-Man Tag Team Match e acredito que no final teremos a tradicional brawn entre os envolvidos.

  3. The Phenomenal One6 meses

    Tenho boas expectativas para o próximo SmackDown, justamente pelo Six-Man Tag Team Match que deverá ser bom.

  4. Anónimo6 meses

    Espero um bom SmackDown e um bom combate.

  5. Victor WWE6 meses

    ESTÁ na cara que o Daniel Bryan pode ganhar o EC e enfrentar o Roman Reigns na WM 37.

  6. Espero um bom Smackdown com muita hype em torno do combate da Elimunation Chamber!

  7. Jp6 meses

    Kevin Owens irá ganhar !!

    Está mais que visto!