Depois de várias semanas de rumores, durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos finalmente a confirmação de que a WWE vai realizar dois grandes torneios, um masculino e outro feminino, ao longo das próximas semanas.

A empresa anunciou que no SmackDown da próxima semana, no dia 8 de Outubro e que será especial de season premiere, teremos o início dos torneios King of the Ring e Queen’s Crown há muito especulados, que continuarão depois no Raw da segunda-feira seguinte, no dia 11 de Outubro.

Ainda não se conhecem quais as Superstars que irão participar nos torneios, mas no vídeo promocional aparecem: Bobby Lashley, Randy Orton, AJ Styles, Drew McIntyre, Seth Rollins, Cesaro, Kevin Owens, Finn Bálor, Carmella, Rhea Ripley, Shayna Baszler, Nia Jax, Naomi, Zelina Vega, Liv Morgan e Eva Marie.

Quanto à data das finais do King of the Ring e Queen’s Crown, ainda não foi anunciada, mas especula-se que aconteçam no Crown Jewel do dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita.


Quais as tuas expectativas para o King of the Ring e Queen’s Crown da WWE? Quem achas que serão os vencedores?

13 Comentários

  1. Espero que sejam dois bons torneios para alguns lutadores ganharem mais credibilidade e popularidade. Relativamente aos vencedores, gostava que fossem Cesaro e Liv Morgan.

  2. TakerVanderVaart232 meses

    Curioso para ver isto. Quanto a vencedores, diria entre Owens e Elias (já que anunciaram que o homem ia deixar de ser o guitarrista de serviço da WWE e não se ouviu falar mais dele), para o lado feminino diria entre Liv Morgan e Carmella (tendo em conta a sua personagem atual, poderia até ser algo que complementasse a coisa)

  3. BigMando2 meses

    Espero que o Elias vença o King of the Ring e a Liv Morgan o Queen Crown Tournament

  4. Facebook Profile photo
    Liv is life but Sasha us my boss2 meses

    Torneios bons mas que não se traduzem em nada, o Baron Corbin foi rei e de que isso lhe valeu?

  5. Will2 meses

    Seth seria ótimo como King, tem todas as características para ele ser.

  6. El Cuebro2 meses

    Seria muito mais simples se fosse King e Quenn of the Ring, mas vamos ver como e o que acontece até a final no Crown Jewel, seria bom ver os coroados terem chances por título ao invés de ficarem desfilando por aí de forma ridícula!

  7. Filipe2 meses

    Eu aposto em Lashley como king. Charlotte não está então aposto em Baszler que já é conhecida como queen os Spades.

  8. Best2 meses

    Se o torneio valer alguma coisa, desses citados queria ver o Rollins King e a Liv ou Naomi como Queen, se não valer nada, tanto faz.

  9. Como disseram por aqui, o que é feito do Elias?

  10. Catcus2 meses

    Drew como rei e a Charlotte como rainha e siga

  11. Anónimo2 meses

    Gostava que os vencedores tivessem uma oportunidade por um título.