Durante o NXT Heatwave desta terça-feira tivemos a surpresa de várias estrelas do NXT UK a fazerem as suas aparições durante todo o show, o que poderá ser o começo de uma colisão entre as duas brands.

Os Gallus do NXT UK, o trio de Mark Coffey, Joe Coffey e Wolfgang, mostraram fortemente a sua presença, ao atacar os NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed).

Quando os Diamond Mine estavam todos no ringue a discutir, foi o momento perfeito para um ataque surpresa dos Gallus, que dizimaram o grupo do NXT.

A história de amor entre Dexter Lumis e Indi Hartwell foi uma das principais desde o fim do NXT Black and Gold. Como já se sabe, Dexter Lumis estreou-se no Raw, o que deixou a “mullher” sozinha no NXT.

A lutadora recebeu uma carta de amor do seu amado, mas não a pôde ver por muito tempo, já que apareceu Blair Davenport do NXT UK e rasgou-a em pedaços. Parece que teremos rivalidade entre as duas lutadoras.

Por fim, já depois de Bron Breakker ter defendido com sucesso o seu NXT Championship contra JD McDonagh, no final do Heatwave, foi Tyler Bate que fez uma aparição que ninguém esperava, ao aparecer com o NXT UK Championship e confrontar o campeão americano.

Este é um momento um pouco controverso, já que assim a WWE acabou de dar spoil de quem será o vencedor do NXT UK Championship Tournament que irá coroar um novo campeão, depois de Ilja Dragunov ter abdicado do título devido a lesão.

Tyler Bate foi introduzido como o NXT UK Champion, mas o torneio apenas começou na semana passada e o jovem britânico ainda nem sequer fez o seu primeiro combate da primeira ronda do mesmo.


O que pensas destas invasões? Achas que veremos novamente um Worlds Collide em breve entre o NXT e NXT UK?

9 Comentários

  1. Bruno Correia1 mês

    Yah, por acaso estava agora a perguntar-me se não tinham começado o torneio há pouco tempo.

  2. El Cuebro1 mês

    E a tal “invasão” do NXT UK veio mesmo como foi dito, pessoalmente gosto muito disso, já que hoje em dia o roster do UK é muito melhor tecnicamente do que o do 2.0, então essa situação pode ser uma troca de experiências muito boa, gostei muito da aparição da Gallus, eles perderam muito domínio no NXT UK esses tempos e quem sabe a luta contra Briggs & Jensen possa trazer isso de volta, mas a Diamond Mine vai querer fazer algo a respeito, Bronson vs Bate seria um tanto interessante de ver também, imagino que a WWE vá querer fazer uma Title vs Title Match, e Indi vs Bea pode ser interessante, mas não gosto da ideia da WWE retomando o casal Indi e Lumis, esse tipo de storyline é bem chato!

    • Tibursio1 mês

      Acho que a ideia do casal Indi e Lumis pode funcionar desde que a Indi mude de personagem. Caso contrário sim também concordo que é chato

    • El Cuebro1 mês

      Eu acho que não precisa ficar mexendo nesse tipo de relação, ainda mais quando as pessoas na vida real nem tem esse tipo de relação, igual fizeram naquilo tudo entre Miro, Lana e Lashley por exemplo, pra quê ficar colocando gente no casamento dos outros, storylines de casais são meio desnecessárias, para mim tirou muito do ímpeto do Lumis, nada contra a Indi, adoro ela, mas não precisavam ter feito isso nas carreiras deles!

  3. El Cuebro1 mês

    No mais acho que aquilo da paralisação nas gravações do NXT UK também ajuda nisso, meio que deu uma folga meio forçada a muitos dos talentos do roster e acho que até poderemos ver mais nomes ainda aparecendo por lá, como eu disse o roster do NXT UK é muito bom e até melhor do que o do 2.0, então vamos ver o que virá e pode vir muita coisa boa!

  4. Bem precisam, os wrestlers do UK sao muito melhores que a maioria dos nxt 2.0… só esperocver o A-Kid de volta e que deixe o power ranger em casa…

    Tambem me leva a querer queco Nxt Uk deverá acabar, ainda por mais nem têm feito gravações é uma brand parada…

  5. Zickelous1 mês

    Fico pensando, deve ter alguém que assiste tanto o NXT e o NXT UK e tenta fugir de spoilers do UK pra ver “ao vivo”, alguém deve ter ficado muito puto com esse spoiler da própria empresa kkkk

    • O nxt uk está parado… nao tem feito gravações nenhumas, por isso vai deixar de haver episodios nas proximas semanas em principio

  6. Têm muitos de lá que se aproveitam!