Desde a WrestleMania 39, tem existido alguma especulação quanto ao futuro das Damage CTRL, tendo até sido dito que Bayley poderia sair da WWE.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE cancelou um segmento das Damage CTRL que deveria ter acontecido no último Raw.

O trio deveria ter protagonizado um segmento de bastidores durante o programa de segunda-feira, mas isso não aconteceu. O grupo apenas fez uma promo no Raw Talk, em exclusivo para as redes sociais.

Apesar de Vince McMahon não ter estado presente nos bastidores do Raw, esta já não é a primeira vez, desde que o “eterno” dono da WWE regressou, que existem alterações aos segmento das Damage CTRL.

Isto também leva a pensar que o grupo de Bayley, Dakota Kai e IYO SKY poderá ser separado já no Draft dos próximos dias 28 de Abril e 1 de Maio.


Gostarias que as Damage CTRL continuassem juntas?

10 Comentários

  1. A verdade é que o grupo foi um fracasso e já passou da hora de acabar. Acredito que com o draft as três possam se separar e ter mais destaque individual.

    • nPwned1 ano

      Foi um devido fracasso ao não dar o título a Bayley no Crown Jewel. Ai perderam total o timing de ter as três campeãs

  2. Zoro1 ano

    Mas porque é que está a existir tanta notícia de wrestlers de topo sairem da WWE? É certo que vão ser despedidos alguns mas não os de topo, espero eu.
    Quanto às DMG CTRL é quase certo que se vão separar infelizmente, mas eu gostava de as ter visto cheias de títulos, raw e tag team championships.
    Mas parece que esses não eram os planos, mas sinceramente era porreiro fazerem um draft de equipa às DMG CTRL e deixarem elas juntas.
    Por exemplo, os JD era porreiro serem em separado e haver novos membros, com o Priest a liderar.
    O Chad Gable é outro que pode ser separado de Otis nesta draft mas maior parte das equipas têm de continuar juntas.

  3. Uma pena se acontecer.

  4. Max1 ano

    Espero que isso não aconteça, amo as DAMAGE CTRL, vamos aguardar.

  5. El Cuebro1 ano

    É uma pena como as Damage CTRL estão sofrendo com a falta de planos esses tempos, poderiam estar realmente dominando as divisões femininas da WWE, aliás até como um trio de campeãs, quase como um ” Shield feminino”, espero que elas ainda possam fazer algo na empresa ao invés de cada vez mais serem canceladas e talvez serem separadas!

  6. Não entendo como é que um grupo onde tem a Bayley, IYO SKY e Dakota Kai não dominaram a divisão feminina. Este grupo serviu para quê mesmo? O grupo teve 100 e tal dias com o títulos tag team, mas foram derrotas constantes e ainda foram perder na WrestleMania contra uma equipa de veteranas que as podia ter colocado over. Não estou a culpar a Lita e a Trish Stratus. O unico culpado aqui é o Triple H que na minha opinião que fez um mau trabalho no booking das Damage CTRL. Nem o sogro dele tem a culpa desta vez. Sobre a separação deste grupo… Podem as separar, mas se juntas foram este fracasso, separadas tenho medo que alguma seja esquecida.

    • Zoro1 ano

      Mas como tens a certeza que isso foi culpa do Triple H? Não querendo defendê-lo mas conhecemos bem a peça do Vince.
      Mas concordo a 100%, achei um péssimo trabalho terem perdido os títulos de tag team, e mesmo que tivessem perdido eu achei que fossem recuperar ao ponto de finalmente esperar e alcançarem o trio todo títulado, no entanto essa não foi a ideia, para já.

    • Não tenho certezas, mas digo isto porque ele é o líder criativo da WWE. Este grupo começou no SummerSlam 2022 e o Vince regressou à WWE em 2023. As Damage CTRL estarem sempre a perder não é algo recente. Eu acho o Vince horrível no booking e prefiro muito mais o Triple H que para mim tem feito um grande trabalho. Mas nem tudo o que ele tem feito é perfeito e existem coisas a melhorar e um exemplo disso é a divisão feminina.

    • Zoro1 ano

      Concordo, a nível da divisão feminina ele não tem conseguido gerir, mas não sei até que ponto não fosse benéfico ter alguém a ajudar no booking feminino.
      No entanto o Triple H tem pouco tempo no comando, e mesmo assim não é um comando livre, acho que dá para ter um melhor julgamento no final da próxima WM.