Frank casino

A rivalidade entre Sheamus e Jeff Hardy já dura há alguns meses, tomando contornos únicos com a detenção do “Charismatic Enigma”, o teste de urina e ainda toda a história de álcool e drogas promovida pelo “Celtic Warrior”. Só que parece que esta semana, no SmackDown, poderá ter o seu final.

Depois de uma Bar Fight entre Sheamus e Jeff Hardy ter sido apalavrada para o Extreme Rules, esta nunca chegou a ser confirmada para o pay-per-view. Em vez disso, o lutador irlandês atacou Jeff Hardy no último SmackDown e disse-lhe que os dois iam-se encontrar “na próxima semana”.

Entretanto, através de um vídeo promocional no seu canal de YouTube, a WWE confirmou que essa Bar Fight entre Sheamus e Jeff Hardy irá acontecer no SmackDown desta sexta-feira, numa manobra semelhante a terem colocado o Unsanctioned Match entre Randy Orton e Big Show no Raw.

Através do vídeo promocional, parece que o combate poderá acontecer mesmo dentro de um bar, pelo que não é de descartar que o mesmo possa ter alguns efeitos ou aspecto cinematográfico, tal como outros combates que a WWE tem realizado nos últimos meses.


Quais as tuas expectativas para esta Bar Fight entre Sheamus e Jeff Hardy?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    “We just don’t set the bar We are the bar “

  2. Estou com bastante interesse

  3. Espero que seja o fim da feud. O Jeff deve sair por cima.

  4. Se não for um combate cinemático, terei interesse em ver uma bar fight até porque é um conceito interessante, mas se for, já nem tanto. That said, desde que seja FINALMENTE o final da feud entre o Jeff Hardy e o Sheamus, então melhor. Já não há paciência. O Jeff que saia over e depois vá atrás do Styles pelo IC Title.

  5. A.Bryan S.M.2 meses

    A uol é o pior site de notícias que existe, eles fizeram uma matéria noticiando que o olho do Rey tinha saltado fora mas ela usa os termos “telecatch” , é só encenação” e “fingiu estar vomitando”.Muita falta de profissionalismo.

  6. Não precisam de algo cinematográfico neste combate,não me parece necessário.
    Arranjem um bar e lutem por lá

  7. El Cuebro2 meses

    Tudo em nome da audiência, pode ser um combate interessante, espero que o Jeff vença e esse combate será cinematográfico também?

  8. Facts2 meses

    Gostava de ter visto este combate no Extreme Rules, mas compreendo que no SmackDown vá ser um bom pico de audiências.

  9. Anónimo2 meses

    Acho que vai ser um combate interessante.