Durante o SmackDown desta sexta-feira, Ronda Rousey desafiou a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair para um “I Quit” Match no WrestleMania Backlash, mas a campeã rejeitou o desafio.

No entanto, a ex-lutadora da UFC a não acatou a rejeição da sua rival e já no backstage foi pedir a Adam Pearce esse combate, e o oficial da WWE prometeu dar-lhe uma resposta durante este sábado, e assim foi.

Através do seu site e redes sociais, a WWE anunciou que Charlotte Flair vai defender o SmackDown Women’s Championship contra Ronda Rousey num “I Quit” Match, no seu próximo grande evento do dia 8 de Maio.

A rivalidade entre a “Queen” e a “Baddest Woman On The Planet” vai assim continuar por mais algumas semanas.


Quais as tuas expectativas para este “I Quit” Match entre Charlotte Flair e Ronda Rousey? Achas que vamos ter uma nova SmackDown Women’s Champion?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Devia ser algo como uma I Quit No DQ match, porque a Charlotte já venceu muito causando DQs, e imagino que poderia tornar a luta mais interessante, mas vamos ver o que a WWE vai planejar para essa luta no Backlash!

    • Irracional3 meses

      I quit match vale de tudo para fazer o lutador dizer que desiste, só ver os combates que ja teve, geralmente usando bastante objetos e arena em si.

  2. Gostava que a Ronda levasse a melhor, vamos ver!

  3. Luiz Felipe3 meses

    WWE não vai fazer a Ronda dizer ”I QUIT”, ou da Ronda, ou teremos algo extraordinário nessa match.