O NXT desta terça-feira teve como main event um combate entre Raquel Gonzalez e Dakota Kai, que terminou em desqualificação e com uma brawl envolvendo também as Toxic Attraction, Cora Jade e Io Shirai.

Depois de toda a confusão, Io Shirai gritou “WARGAMES!” e ficou claro que as várias lutadoras se irão defrontar num WarGames Match no próximo especial da brand de desenvolvimento, agendado para o dia 5 de Dezembro.

Entretanto e através das suas redes sociais, a WWE confirmou que no evento do início do próximo mês teremos a equipa de Raquel Gonzalez, Io Shirai, Cora Jade & ??? a enfrentar o quarteto formado por Dakota Kai & Toxic Attraction (Mandy Rose, Gigi Dolin & Jacy Jayne) num WarGames Match.

A dúvida prende-se agora com a última lutadora a integrar a equipa babyface, uma vez que Zoey Stark está lesionada. Os nomes de Kacy Catanzaro, Kayden Carter, Kay Lee Ray e Tegan Nox surgem como hipóteses, mas nada está confirmado.


Quais as tuas expectativas para este WarGames Match? Quem achas que será a última lutadora a integrar a equipa babyface?

8 Comentários

  1. Esta estipulação “aguça sempre o apetite”, portanto é um combate que me desperta curiosidade.
    Quanto à última lutadora da equipa babyface, penso que Kay Lee Ray seria uma boa escolha visto que parece estar interessada no NXT Women’s Championship de Mandy Rose.

  2. Jean2 semanas

    A Kay lee ray é Hell

  3. Anónimo2 semanas

    Espero um bom combate.

  4. Facebook Profile photo

    Tegan Nox até onde saiba está no main roster

    • El Cuebro2 semanas

      Mas já aconteceu de lutadores do main roster participarem do WarGames, por exemplo quando tivemos o Team Ciampa contra a Undisputed Era, se não me engano, e o Kevin Owens apareceu lá! Aliás seria bom que a Tegan voltasse de vez para o NXT para voltar a ter a rivalidade dela com a Dakota e também para ela ser campeã!

  5. El Cuebro2 semanas

    Essa luta promete, o segmento envolvendo a confusão delas foi bom demais, o time heel com Dakota, Mandy, Jacy e Gigi é muito bom, mas do outro lado tem Raquel, Shirai, Cora e ainda pode vir uma Kay Lee Ray nervosa, quem sabe um retorno da Tegan para quem sabe continuar aquela boa rivalidade que ela teve com a Dakota antes de sua lesão, vem coisa boa aí! Quem sabe um time do Xyon Quinn para encara a Legado também, Ciampa vs Bronson 2 pelo NXT Title, especial que promete, aliás será no PC mesmo?!

  6. Espero um grande combate no WarGames!

  7. CoffinMeme2 semanas

    Kay Lee Ray nao é heel?