No main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate da primeira ronda da World Cup, no qual Butch levou a melhor sobre Sami Zayn.

Assim que o combate terminou, os restantes lutadores fora do ringue começaram à pancada por toda a arena, com os Brawling Brutes e Drew McIntyre a levarem a melhor até ao momento em que Roman Reigns apareceu.

O “Tribal Chief” virou a brawl a favor da Bloodline e parecia que ia deixar uma mensagem enfática aos seus adversários, mas foi então que tocou a música de Kevin Owens, que “despachou” os The Usos fora do ringue.

O “Prizefighter” entrou em ringue e ficou cara a cara com WWE Undisputed WWE Universal Champion. Sami Zayn ainda tentou ajudar o “Tribal Chief” contra o seu antigo amigo, mas sem sucesso.

O SmackDown terminou com um Stunner de Kevin Owens em Roman Reigns e festejos do grupo babyface.

Apesar da especulação em relação ao seu estado físico, Kevin Owens foi assim confirmado como o último membro da Team Brawling Brutes para o Men’s WarGames Match do Survivor Series de 26 de Novembro.


O que achas da escolha de Kevin Owens para integrar a Team Brawling Brutes no Men’s WarGames Match?

6 Comentários

  1. Luiz2 semanas

    Essa match tem tudo para ser histórica no SS

  2. Facebook Profile photo

    A cara do Sami no poster tá demais KKKKKK

    Isso vai ser épico!

  3. Bruno Fec2 semanas

    Acredito que vamos ter um combate épico.
    Quase de certeza que será vitória da Bloodline.

  4. El Cuebro2 semanas

    Essa luta promete demais agora com o KO no time com os Brutes, Sheamus e Drew, vai ser boa demais de se ver, ele não pareceu estar mancando ou lesionado, espero que não seja nada mesmo, até porque o KO nem parecia estar usando aquela proteção em seu joelho, que essa luta seja tão grande quanto está parecendo! Seria interessante ver um possível indício/início de uma nova reunião de Sami e KO ao fim da luta no Survivor Series!

  5. Balhote2 semanas

    Segmento fantástico. Em 5 minutos tivemos vários momentos que me deixaram arrepiado. O pop que o Roman e o KO tiveram, o staredown entre os dois e depois aquela troca de olhares entre o KO e o Sami. Fiquei bastante ansioso por ver esta “guerra” no SS e acho que vamos ter mesmo um grande combate, dada a quantidade de histórias que temos entre os participantes. Quanto ao resultado, tenho algumas dúvidas mas se tivesse que apostar, metia as fichas numa vitória da equipa babyface.

  6. Anónimo2 semanas

    Ótima escolha, este combate promete.