Esta sexta-feira, foi reportado que Undertaker poderá aparecer no próximo NXT, visto que este estará no Performance Center na próxima semana.

Entretanto, a WWE divulgou um novo vídeo promocional da próxima edição do programa e acabou por “confirmar” a presença do “Deadman”.

Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi transmitido um vídeo promocional dos vários combates agendados para o próximo NXT, com destaque para as presenças de John Cena, Paul Heyman, Cody Rhodes e Asuka.

Só que o vídeo termina com uma imagem preta e o barulho do gongo da theme song de Undertaker, o que parece confirmar a sua presença.

A WWE está a promover o próximo episódio do NXT como o “maior de sempre”, pois irá competir diretamente com o Dynamite Title Tuesday da AEW.


O que esperas desta provável presença de Undertaker no próximo NXT?

6 Comentários

  1. Rafael10 meses

    Undertaker no NXT esse Show vai ser de Loucos.

  2. TR10 meses

    Bem parece que a WWE está-se a preparar para enterrar as audiências do Dynamite na próxima semana. E sim o enterrar foi propositado.

    • só a criançada assiste wwe

    • Pa10 meses

      Sim, desvirtuando por completo o produto e fazendo do NXT um programa com starpower que não se vê há anos.

      Interessante ver a WWE finalmente a dar importância à concorrência. Vai ser giro ver até porque a AEW já mostrou que consegue ser criativa nestas batalhas de audiências. Cheira a dream match marcado no Collision.

  3. El Cuebro10 meses

    Nem imagino o que o Taker irá fazer por lá, nem faz muito sentido a sua aparição, claro é uma “caça” pela audiência também, acho que ele seria um ótimo mentor para o Baron Corbin, é ver o que será esse show.

    • Edge8810 meses

      Tendo em conta que o baron fez uma entrada de mota não me admirava que o taker surgisse por lá com a personagem do American Bad Ass , até encaixa mais no nxt, e é óbvio que ele deve ir lá discursar algo e pronto para aumentar audiência