Infelizmente já é algo comum lermos que a WWE faz alguma censura ao tipo de cartazes que os seus fãs podem levar para os seus eventos, e no SummerSlam deste sábado isso não foi diferente.

No combate entre Big E e Baron Corbin que aconteceu no Kickoff, pode ver-se logo nas primeiras filas um fã com um cartaz bastante grande e bastante bem feito de apoio a “The Fiend” Bray Wyatt, que está especulado para rumar à AEW. O plano de imagem mudou rapidamente e nunca mais se viu esse cartaz durante a noite.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a equipa de segurança da WWE confiscou este cartaz de apoio a Bray Wyatt pouco depois do combate do Kickoff ter começado e o fã ficou bastante irritado com isso, mas acabou por entregar o seu cartaz aos seguranças, contra a sua vontade.

Como já foi dito, infelizmente esta não é a primeira nem será a última que tal acontecerá.


Qual a tua opinião sobre a WWE confiscar cartazes dos seus fãs?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Situação desnecessária! Enquanto haver a tal cláusula de não competição por outra empresa, isso não quer dizer que seja empregado da WWE e com isso o fã teria toda a legitimidade aos olhos deles para erguer o cartaz?? Porque um cartaz não faz mal a ninguém e não era apoiar algo que fosse da empresa rival por isso n entendo!

  2. Danhausen1 mês

    Como disse o PoD é bem, “wwe é merd* e quem vê é retardado”

    • Facebook Profile photo

      Eu vejo, sou retardado?
      Posso ver e criticar de forma construtiva. Retardado é esse comentário. Mas vindo de um retardado como tu não me admira! E não deixas de ter razão, a WWE continua uma merda, mas uma coisa não têm nada a ver com a outra!

    • Sou1 mês

      Acho que mais retardado é quem não vê WWE, mas vê as notícias dela pra ficar trollando.

    • Carvalho 🇵🇹1 mês

      Bruno Teixeira disseste tudo mano!!

    • KB1 mês

      Para de falar merda demente kkkkkkk

  3. Anónimo1 mês

    Completamente desnecessário.

  4. Que belo cartaz, pena ter sido retirado!

  5. Típico WWE, podiam pelo menos ter-lhe dado um cartaz do Jaxson Ryker ou da Nikki ASH

  6. Marcio Noronha1 mês

    Qual a diferenca da WWE para uma ditadura?? … nenhuma pois se os adeptos nao podem se manifestar … se sou eu nao devolveria e ainda faria um escândalo