WWE corta vaias durante a promo de Seth Rollins no Raw

3 semanas 9

O WWE Raw da última segunda-feira foi realizado em Manchester, Inglaterra, mas foi gravado na passada sexta-feira, depois do SmackDown. Como tal, a WWE teve cerca de três dias para fazer algumas edições no programa e transmiti-lo da “melhor forma” possível, e uma dessas edições envolveu a reação do público durante a promo de Seth Rollins.

Durante a sua promo, que foi interrompida pelo WWE United Kingdom Champion WALTER, Seth Rollins disse que era o “melhor lutador do planeta”. Segundo o público presente na arena e Alex McCarty do talkSPORT, o “Beastslayer” recebeu grandes vaias após esta afirmação, algo que quase não se notou durante a transmissão do programa.

Ao que tudo indica, a WWE editou todo o segmento para que a crowd parecesse mais receptiva e favorável para com o lutador, que apesar de já não ter o WWE Universal Championship em sua posse, continua a ser vendido como o “The Guy” e um dos principais babyfaces da companhia.

Outro segmento que também tem levantado algumas dúvidas sobre se sofreu ou não edição por parte da WWE foi o segmento entre Lana, Rusev e Bobby Lashley. Segundo os reports e spoilers, o segmento foi muito mal recebido pela crowd, algo que também não transpareceu muito durante a sua transmissão.

Esta é um medida já por várias vezes usada pela WWE e não só com Seth Rollins. Segundo o Wrestling Inc, este tipo de edição também terá acontecido no Raw do passado dia 28 de Outubro, programa anterior ao Crown Jewel.


Achas que a WWE faz bem em editar assim as reações do público aos lutadores que estão em ringue?

9 Comentários

  1. PedrKo3 semanas

    Acho uma enorme estupidez.
    1-Nos dias de hoje tudo se sabe, para quê esconder?
    2-Desrespeito pela opinião dos fãs, os quais a wwe promete ouvir.
    3-Esta manipulação ainda espicaça mais o público.

    No caso do Rollins parece que a wwe não aprendeu com o que se passou com o Roman Reigns

  2. Ridículo… Como a WWE está no momento. Alterar o heat para quem não tem internet ou vive numa caverna não ter conhecimento lol

  3. Anônimo3 semanas

    a wwe fez muito isto com o Roman, agora está fazendo com o Seth Rollins.

  4. Joni Coutinho3 semanas

    Nunca fui muito a favor disto e fazerem nos episódios gravados,já faziam com o SmackDown tempos atrás e não gostava nada

  5. Joni Coutinho3 semanas

    Porque e que não pode ser tudo ao natural,sem cortes nenhuma tenha a reação que tiver

  6. Anónimo3 semanas

    Não deviam editar nada.

  7. João Silva3 semanas

    Já no tempo do super john cena era normal recorrerem a manipulações sonoras para tentar disfarçar o desagrado que o público muitas vezes mostrava…

Comentar