O SmackDown desta sexta-feira saiu do ar com Seth Rollins no topo do escadote, naquele que é um tease para o Money In The Bank deste domingo, mas a WWE quis oferecer um presente aos fãs que ficaram na arena depois disso.

Segundo vários fãs presentes no Toyota Center em Houston, Texas, a companhia de Vince McMahon organizou uma Battle Royal depois de Seth Rollins ter feito uma promo sobre ser o futuro vencedor do Money In The Bank Ladder Match e recusado um aperto de mão de Kevin Owens.

De acordo com relatos no Twitter, pelo menos os seguintes lutadores estiverem presentes nesse dark match: Shinsuke Nakamura, Big E, Apollo Crews, Commander Azeez, o regressado Finn Bálor, Robert Roode, Dolph Ziggler, Cesaro e Shane Thorne. No final, o lutador dos New Day eliminou o WWE Intercontinental Champion para sair vencedor.

Mesmo a acabar, Big E pegou no microfone para agradecer a toda a gente presente pelo seu apoio durante a pandemia, mas quem enviou o público feliz para casa foi Pat McAfee, cujo discurso de apenas alguns minutos terá recebido uma das maiores ovações da noite.


Gostas deste tipo de iniciativas por parte da WWE?

10 Comentários

  1. Foi uma boa prenda para os fãs. Agora fiquei curioso para ver esse discurso do Pat McAfee.

  2. Best2 semanas

    McAfee deu um ânimo nessa pandemia, até ontem mesmo na volta, poderia trabalhar no Raw também.

  3. El Cuebro2 semanas

    Queria muito saber o que o Pat falou, mas ele está no clima do wrestling e certamente deve ter falado algo incrível, essa battle royal deve ter sido um tanto interessante também, poderia dar uma ajuda ao Big E também!

  4. Kay Orton2 semanas

    Eu sou a favor de um contrato vitalício do Pat McAfee e WWE com qualquer cargo possível pra ele. Esse cara foi um grande achado pra WWE ele simplesmente tem tudo que é necessário pra entretenimento.

  5. Anónimo2 semanas

    Excelente iniciativa!