Esta quinta-feira ficou marcada por polémicas alegações contra Vince McMahonBrock Lesnar, entre outros nomes. O TKO Group foi rápido a emitir um comunicado, e o ex-presidente da WWE desmentiu todas as acusações.

Já esta sexta-feira, foi noticiado que a WWE proibiu todas as suas Superstars de falar sobre este escândalo, mas as reações foram além disso.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE removeu o merchandise que estava a vender de Vince McMahon, na loja perto de onde acontecerá o Royal Rumble deste sábado.

Nessa loja havia uma t-shirt a celebrar a vitória de Mr. McMahon no Royal Rumble de 1999. Esta já foi removida da loja física, mas ainda se pode comprar na loja online da WWE.

Este parece ser mais um sinal que a WWE quer afastar-se de Vince McMahon, e veremos se este não acabará mesmo por sair do TKO Group.


Pensas que a WWE faz bem em remover o merchandise de Vince McMahon?

7 Comentários

  1. Benoit Of Nation1 mês

    O Vince a meu ver se tivesse um pingo de vergonha já tinha pensado em suicídio que vergonha faz passar os filhos e a sua ex-mulher que é uma santa. Não desejo a morte a ninguém mas o Vince tem feito mal a muita gente. Espero que o Mark Calaway, Donald Trump e Glenn Jacobs cortem relações com este senhor

    • Jacob Cass1 mês

      Mark Calaway, Donald Trump e Glenn Jacobs corta relações com Vince por causa disso? lol Eles provavelmente acham que é frescura ou a mídia “woke” perseguindo o Vince. Get with the program, kid

    • Rocky Marciano1 mês

      O trump tá mais atolado em problemas do que o próprio Vince, pra ele nao faz nenhuma diferença

    • PDPN1 mês

      Cometa tu suicidio
      So pelo facto de postar asneira

  2. John Sino badalando1 mês

    É a vingança do Benoit… Agr o Vince será apagado tbm kkkk

  3. maineventer1 mês

    Que receba o Benoit treatment por todas as vidas que arruinou! E que seja o começo para uma maior preocupação com a segurança das mulheres nesta indústria

  4. Hey Guys!1 mês

    Que ironia, por anos fez isso com seus funcionários apenas por não agrada-lo e hoje tem o mesmo tratamento