Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE despede três lutadores

A WWE anunciou hoje através do seu site que Emma, Darren Young e Summer Rae já não fazem parte da empresa.

Como sempre, a WWE desejou “felicidades nos empreendimentos futuros” dos lutadores despedidos, e enquanto parece que para já são só estes os três lutadores que estão de saída da WWE, não seria fora do normal ver mais nomes a serem anunciados nas próximas horas.

De modo geral, a WWE faz uma “limpeza” no período pós-WrestleMania, algo que não aconteceu este ano.

Achas que mais lutadores vão ser despedidos durante os próximos dias?

Actualização

Até ao momento, Emma foi a única a reagir a esta notícia publicamente, tendo publicado o seguinte tweet:

Enviar notícia para o Wrestling PT

89 Comentários

    • WTF? QUando vi a imagem da Emma ainda fiquei com esperança que ela não estivesse incluída.
      Não consigo perceber, uma wrestler que vinha tendo destaque nas últimas semanas, foi a escolhida para enfrentar a Asuka no seu 1º combate no roster principal, passou lá por aquele processo de Emma para Emmalina… enfim….

  1. ANDRÉ - há 4 semanas

    Só não entendi a Emma, podia ter demitido a Dana Brooke ao invés da Emma

  2. Juangprata - há 4 semanas

    Ava summer rae saiu não me diga
    Já tava na hora ne

  3. Guilherme Campelo - há 4 semanas

    Queria tanto ver um retorno da Summer Rae kk

  4. Juangprata - há 4 semanas

    Pera aí ar que euvi EMMA ? ela lutou nesse raw comassim?

  5. braullino - há 4 semanas

    Falta só oficializar a saída do Neville que ainda esta na base de rumores e não duvido nada que a Paige seja a próxima a sair.
    Para Darren Young, Emma e Summer Rae o iMPACT Wrestling é a proxima parada…

    • No Way Jose - há 4 semanas

      Emma é quase certo, Darren talvez agora Summer vai parar de vez com o wrestling

    • juninho - há 4 semanas

      braullino você e burro o que???? acorda pra vida e muda o disco PAIGE NÃO VAI SAIR DA WWE , wwe já voltou a menciona-la na empresa, ela voltou pro performacer center e inclusive wwe já colocou videos de lutas da paige no site da empresa e tem rumores que ela vai pro smackdown inclusive wwe já fez uma nova theme song pra paige , toda vez que alguem sai da empresa você fala que ela vai sair da empresa , você acha mesmo que se a paige fosse sair da wwe a empresa ia colocar videos da paige no site da empresa, ou ia fazer uma nova musica de entrada pra paige não ia simplesmente demiti- la como fez com a emma , PAIGE NÃO VAI SAIR DA WWE MUDA ESSE DISCO.

      • feed me more - há 4 semanas

        Disse tudo …paige está com uma nova tema de entrada .??????

      • KILL OWENS KILL - há 4 semanas

        Quanta revolta, calma, amiguinho.

      • juninho - há 4 semanas

        https://www.youtube.com/watch?v=qYdY-NJrXqI………………Ta ae novo tema de entrada da paige

      • Onde viste o novo tema da “branca de neve” da WWE?

      • braullino - há 4 semanas

        Paige não tem mais clima lá faz tempo, desde que entrou no câncer chamado Total Divas (do qual não se encontra mais) e o que aconteceu depois disso?
        1) Virou JOBBER
        2) Se lesionou grave no pescoço ha quase 2 anos (a WWE só não obrigou-la a se aposentar na marra como fez com o Daniel Bryan & Tyson Kidd porque não quis)
        3) Engatou namoro com o Alberto El Patron que na epoca era casado
        4) Foi suspensa 2 vezes pela politica anti drogas (sendo que tem uma terceira que nunca foi confirmada ate hoje)
        Mesmo assim vc deve acreditar em papai noel e coelho da pascoa ao ponto de ainda acreditar que ela vai voltar como se nada tivesse acontecido sendo que até agora isso não aconteceu?
        Quem tem que virar o disco e vc juninho porque eu não acredito neste caso que não tem mais volta.
        E mais facil ela criar coragem e acionar seus advogados pra sair de lá feito CM Punk e tomar o rumo ao iMPACT Wrestling aonde vai elevar a divisão das Knockouts.

      • juninho - há 4 semanas

        Ekemba bameke esta no youtube … seria surpresa mais acabou vazando vai no youtube digita wwe paige new theme song 2017

      • Gangrel_Rules - há 4 semanas

        Como se não tivessem criado uma nova música para Emma e a tivessem destacado para lutar com a Asuka… E agora olho da rua.. Lol

      • Juninho tudo relacionado com a Paige vaza… enfim

    • Legit Boss - há 4 semanas

      Paige não irá voltar, e se chegar a voltar, não irá ganhar título ou push. Acordem.

  6. wesley - há 4 semanas

    Espero que o Darren Young esteja recuperado da lesão, senão seria muita sacanagem ter demitido ele.

  7. Tobias - há 4 semanas

    Caralho WWE, porra é merda atrás de merda, custava dar o título a Emma uma vez sequer? Tnc depois de Neville, mais um talento desperdiçado na empresa. Que droga cara.

    • Legit Boss - há 4 semanas

      O que me deixa indignada é o fato da WWE manter Alicia Fox, Dana Brooke, Lana e Tamina. E ainda deixam aquela ninfeta com um título sabe-se lá o motivo.

      • Tobias - há 4 semanas

        Tbm não é assim, vc tem que avaliar tudo, na WWE não conta somente o talento do ringue, a Alexa na mic skill brinca com a Sasha Banks, querendo ou não ela trás esse talento para a empresa; Tamina não é ruim e a Alicia Fox é o personagem dela que é ridículo. Só concordo com a da Dana Broke e da Lana. Por mim a Dana já poderia ir embora, já a Lana que deixasse acompanhada com o Rusev como antes.

    • Calma aí… Não ponhas a Alexa no mesmo saco das restantes que citaste. Sinto pena pela Emma

    • Legit Boss - há 4 semanas

      É claro que eu vou colocar, sim. O que Alexa está fazendo? Está criando alguma história, revolucionando alguma coisa? Quem é ela perto da Sasha? Ninguém. Sim, é ótima no mic, a melhor, sem dúvidas, mas todo esse reinado e esse monte de baboseiras nunca chegará aos pés do que foi a rivalidade entre Charlotte e Sasha – que provavelmente será lembrada por muitos e muitos anos. Só não vê quem não quer. E na minha opinião a WWE só está dando essa oportunidade para Alexa para não criar outra rivalidade histórica tão recente, porque ela sabe que se fazer o tão esperado Bayley vs Sasha, afundará a carreira de muitas lutadores. E o que isso tem a ver com a notícia? Tem a ver que Emma também é muito melhor que essa barbiezinha fim de carreira, que ninguém se lembrará daqui 10 anos.

      • Devitt - há 4 semanas

        As vezes vocês se esquecem de quem estão falando.
        A WWE apagou toda a história do Hulk Hogan na empresa, o que seria Sasha Banks perto disso?? As coisas nem sempre são o que parecem, principalmente na WWE.

      • No Way José - há 4 semanas

        A WWE só apagou no mês que saiu o audio em que o Hogan falou besteira, depois voltou com conteúdo dele e a WWE manifestou interesse em contrata-lo de novo

      • Legit Boss enfim… para ti era Sasha vs Charlotte em todos PPV’s lol… ver o mesmo filme duas ou 3 vezes ainda vai que não vai. E mesmo assim teria de ter algum espaço… agora estar meses seguidos naquela palhaçada cansou muita gente. Por mais que houvesse uma grande história e excelentes combates.

        Emma… já sinto saudades

  8. DJ.Toze - há 4 semanas

    Entendo o despedimento da Summer Rae, mas não entendi o pq o da Emma, ela tem vindo a melhorar cada vez mais desde que regressou.

  9. Um autêntico disparate. A Emma e a Summer Rae, juntamente com a Paige e ainda o destaque que a AJ Lee teve no RAW, foram quem começou realmente a chamada “women’s revolution”. Foi graças aos combates da Emma, Summer Rae e Paige que os fãs da WWE começaram a dar atenção à divisão feminina do NXT e abriu as portas para o sucesso de Charlotte, Sasha Banks, Becky Lynch e Bayley e não o contrário, como a WWE gosta de dizer. Chegamos a 2017 e eis que a WWE faz das pioneiras da nova divisão femina uma piada. A Summer Rae estreou-se como bailarina do Fandango e, de repente, desapareceu da programação da WWE. A Emma teve algumas lesões mas a verdade é que desapareceu da programação da WWE porque criaram uma personagem para ela, que por opção da WWE nunca se estreou, depois de estrear desistiram logo. Ou seja, falta de vontade e de planeamento da WWE. A Paige teve aqueles estranhos testes da welness policy, em que ela nega qualquer culpa. Lá a licaram porque estava com o Alberto Del Rio, mas ainda antes disso vendiam-na como “diva” e não wrestler.
    Ao mesmo tempo, as mesmas de sempre são vendidas como pioneiras e são as únicas com oportunidades a sério.

    • BRUNOju. - há 4 semanas

      Agora porque elas não foram “pioneiras” não merecem destaque? As Four Horsewomen merecem todo o seu valor na revolução feminina, até porque seus combates no NXT foram melhores que a das 3 que citou.

  10. KILL OWENS KILL - há 4 semanas

    Os 3 tem talento para dar mais do que a WWE os permitiu, principalmente a Emma. Espero que não desanimem e tentem fazer carreira no cenário Indy.

    Velho, como faz falta uma empresa que seja competição direta da WWE, assim como a TNA era uns anos atrás. A NJPW não é totalmente uma competição e a ROH não está lá essas coisas. Enfim.

    • Gangrel_Rules - há 4 semanas

      Nunca ira haver essa empresa, a WWE domina, tem muito muito muito maia poder, mais dinheiro e mais visibilidade e muito mais… Foi a WWE que acabou com a WCW, ECW e a TNA não acabou porque porque, agora ate nem e TNA… Quanto aos despedimentos não e novidade, as vezes despedem lutadores dos quais gostamos outras dos quais não, ė a vida, se despedossem o cass para mim seria indiferente para outros não… Estou mais preocupado com o Neville sinceramente

      • KILL OWENS KILL - há 4 semanas

        Eu sei que é difícil pra cacete que apareça essa empresa, mas não acho impossível. A TNA chegou perto até, um pouco, pena que decaiu e está como está.

        Eu entendo o que você quis dizer, realmente tem algumas demissões que nos doem na alma. Porém, sinceramente eu fico é feliz que caras como Neville e a Emma saiam, assim podem ser verdadeiramente valorizados no cenário Indy, sendo ex WWE’s vai ser melhor ainda. É bom também para as empresas que assinarem com esses caras.

  11. Legit Boss - há 4 semanas

    Emma? Por quê? Pelo amor de Deus. Não acredito que nunca vou vê-la com um título. Por que não demitiram Alicia Fox, Dana Brooke, Lana ou Tamina? Que revolta. E é bem provável que Paige seja a próxima. Que merd@

    • Devitt - há 4 semanas

      Meu querido, a Alicia Fox é capitã do team RAW no Survivor Series. Ai sim não faria sentido algum.
      Provavelmente não vão despedir ninguém do Smackdown Live, até porque já não tem quase ninguém lá, se tirarem mais 1 fica sem grupo pro Survivor Series.

      • Como se o despedimento da Emma faz sentido. Então dão-lhe destaque nas últimas semanas com segmentos, bons combates e vitórias importantes para no final ser demitida?

      • Legit Boss - há 4 semanas

        Ninguém se importa com esse combate – que provavelmente será uma merda.

      • Anónimo - há 4 semanas

        É só colocar a Lana aí o time do smackdown live ganha com certeza😅😅😅

  12. Legit Boss - há 4 semanas

    Estou quase parando de assistir essa merd@

  13. Devitt - há 4 semanas

    Todos do RAW.
    Provavelmente serão só esses, mas é uma pena ver esse fim pra Emma. Tão repentino. Nenhum titulo em mãos e 4 gimmicks em 4 anos. Provavelmente continuará nas indies e a Summer volta a ser modelo.

  14. andre - há 4 semanas

    Triste ver emma saindo sem ter um título em seu currículo, uma boa lutadora merecia destaque, eu gosto muito de alexa mais ela não merecia tudo isso tão rápido, era emma pra ter ganhado no TLC, ágora ela vão subir qualquer outra do nxt para acaba com sua carreira como fizeram com emma, summer rae

  15. Rated R - há 4 semanas

    Basicamente a Summer Rae fingia que estava lesionada para andar na boa vida, quem a segue no insta percebe.
    Felizmente foi despedida, não andava lá a fazer nada

  16. CCLCRAZY - há 4 semanas

    A única vontade q eu tenho e de entrar na WWE e quebrar a…………vei nam!!!!!! ainda nn caiu a ficha!!! to triste!!!

  17. BRUNOju. - há 4 semanas

    Vi em outros sites e portais que Emma teria sido liberada, no sentido que foi ela quem pediu pra sair, mas, enfim. Que pena.

    • CCLCRAZY - há 4 semanas

      Ela fez certo!!! mal teve push, só foi receber push a pouco tempo, pior e ver ela sai sem ter ganho nenhum titulo!! isso e muito ruim!!

  18. BRUNOju. - há 4 semanas

    Curioso que elas entraram no main roster juntas e saíram juntas.

  19. Phia - há 4 semanas

    Emma… 🙁
    Muito obrigado e até breve!

  20. wewantspunk - há 4 semanas

    Ue.. Emma tinha muito a mostrar mas a empresa não deu espaço para ela. Darren Young não vingou depois do seu retorno e perdeu espaço. Summer Rae? como wrestller é melhor largar.

    Não vejo nada contra as saídas desses.

  21. Rui Ribeiro - há 4 semanas

    A Emma foi puro desperdicio. Era uma lutadora muito completa e a WWE nunca lhe deu o devido valor.
    A Summer Rae até nem foi má heel no NXT, mas dificilmente ia dar alguma coisa.
    O Darren Young, epá, não há muito a dizer. Mediano no ringue e um charisma vacuum.

  22. Porquê a Emma? Lá se vão os hashtags…

  23. Cassio - há 4 semanas

    Esse cara do vídeo abaixo era profeta… Ta certo que era meio óbvio..mas o cara acertou na mosca.

    https://www.youtube.com/watch?v=ErFUrY34Utc

  24. ajcena - há 4 semanas

    Summer Rae, ok, na boa, consigo viver com isso. Darren Young, mesma coisa. MAS A EMMA?! Ela era uma das melhores e das minhas preferidas… 🙁

  25. ridiculo demitem a summer que e bue linda e deixao la ficar o traveco da charlotte e a testuda da banks

    • Leleco - há 4 semanas

      Cara, ali é uma empresa de wrestling, não é um desfile de moda. Se você quer ver mulher bonita compra uma revista. Se você acha a Charlotte e a sasha feia, isso é um problema sexual seu! Eu prefiro mil vezes ver uma “traveco” ou uma ” testuda” mas que são wretlers de verdade e fazem bons combates, do que ver um monte de e mulher bonita e que não sabem fazer um Combate descente.

      • Não acho a Summer Rae bonita de todo, mas que tem um corpaço lá isso tem.

        No entanto, há que ter qualidade para ser wrestler e não “ser bonita”. Claro que se poderem ser as duas coisas é perfeito como prova a actual campeã do RAW

      • leleco - há 4 semanas

        alexa não é lá essas coisas no ringue. Ela é bem mediana e seus combates são bem sonolentos. Ano passado a sasha e a charlotte faziam lutas incríveis pelo título esse ano os combates pelo título estão bem abaixo do que foi com a sasha e charlotte.

  26. Leleco - há 4 semanas

    Estou chocado! Um desperdício eles terem liberado a Emma. A mina é uma das melhores wretler femininas da atualidade, injusto oque a wwe fez com ela. Nunca teve o destaque merecido, nunca teve um push, e quando teve foi pra jobbar. Ridículo! Os caras fazem da Alexa 4 x campeã e não tiveram coragem de dar um título a Emma, lamentável! Ela merecia muito coisas, mas infelizmente a wwe não reconheceu o seu talento . Espero que ela não abandone os ringues e que agora ela vá para alguma empresa independente, eu sei que essas outras empresas não são tão ” relevantes”, mas pelo menos, eles irão reconhecer o talento talento dela, coisa que a wwe não fez.

    Entendo a demissão da Summer e do darren, agora da Emma eu tô revoltado. Fico pq a wwe poderia ter demitido a Dana e a Nia, que não fazem nada de interessante e só afundão a divisão. Enfim, boa sorte para minha querida Emma. Pra sempre serei seu fã.
    #RainhaInjustiçada #BoaSorteEmma

  27. Marcos António - há 4 semanas

    Porque fizeram isto com a Emma logo agora que ele vem mostrando evolução
    Eu meu ver era mais fácil descartaram a Paige ou a Dans Brooke

  28. World Citizen - há 4 semanas

    Mais um caso de desperdício de talento por parte da WWE…Esta lista já deve ser maior que a lista dos 1000 golpes do Jericho…

  29. Não entendi a demissão da Emma, com certeza tem algo a mais por tras que ainda não foi revelado, ela estava até que recebendo algum destaque, era boa em ringue, bonita e ok no mic (ja tinha o basico pra se destacar)

  30. ela não faz falta na wwe

  31. Mr.Rafa15 - há 4 semanas

    Proximo e o chrisjericho.. nao aparece…

  32. Mr.Rafa15 - há 4 semanas

    tava a brincar kk

    podiam era ter tirado a dana ao inves de emma wtff

  33. Anonimo - há 4 semanas

    Deviam demitir a Sasha Banks, não faz nada, já tá sem criatividade, a personagem dela ficou enjoada que não dá nem mais alegria e orgulho de vê-la.

    • MUSSA82 - há 4 semanas

      PARE DE FALAR BESTEIRA A THE BOSS E TOP

    • juninho - há 4 semanas

      A Sasha já esta rica e famosa não ta nem ae pra wwe, e a Baylei quando foi que mostrou combates de qualidade so no nxt depois que subiu pro roster principal não fez mais um combate bom , parece que ta se arrastando em ringue até Alexa ta lutando melhor que elas….Felizmente quando a wwe começar apostar serio na Asuka , vai ter mais gente saindo da wwe as duas citadas acima vão ser as primeiras pois não vão aguentar ficar sem push… por muito tempo.

      • Rui Ribeiro - há 4 semanas

        É incrível como há aqui gente que sabe a conta bancária de lutadoras, se estão “ae” ou não para a empresa e conseguem prever que vão sair insatisfeitas com a empresa. Sim senhor, mentes brilhantes que aqui temos.

      • Anónimo - há 4 semanas

        vai esperando aí sentado. a Sasha e a Bayley serem demitidas. é mais fácil a tua querida Paige ser demitida.

      • A ALexa é boa mas pelo amor de Deus, a Sasha tbm o é e dentro do ringue é melhor ainda

    • Legit Boss - há 4 semanas

      Sasha ainda vai fazer muita história na divisão. Só no seu sonho que isso irá acontecer hahaha

  34. Suyah - há 4 semanas

    Confesso que se tivessem dado uma gimmick melhor para a Summer, talvez a carreira dela teria outro rumo. Porque sinceramente não aguentava aquela vozinha ardente dela e os gritinhos de “Aahn Waahn” a cada golpe.
    Já não bastou o papel de “Loira Burra” com o New ERROR invés de Era.

  35. Kevin McCool - há 4 semanas

    Não ligo pra Emma,e nem pro Darren Young,Emma nunca me impressionou,nunca vi nada demais nela,muita preguiça,em lutas de 10 minutos repete os 4 mesmos golpes que ja usou no inicio da luta e perde,a Summer que me deixou triste,pois só ela e os fãs que acompanharam ela desde o nxt sabem do que ela é realmente capaz de fazer no ringue,a WWE nunca se quer deu oportunidades a ela,eu até chorei quando vi a noticia,mas acho que como o Universo WWE tem uma voz muito altiva quando estão todos juntos,creio que levantar #BringSummerRaeBack #BringEmmaBack #Justice4Summer Rae #WeWantSummer #WeWantEmma,vai fazer a wwe pensar de que e bom telas por perto para quando precisarem,e utilizalas no Royal Rumble Feminino,eu não descarto um possivel retorno das duas futuramente.

  36. BRRM - há 4 semanas

    Emma? Damn, ela estava no meu top 3 de wrestlers femininas preferidas 🙁

  37. Kick_Ass - há 3 semanas

    Darren Young – Não tem lugar para ter destaque no roster actual, desde que os Prime Time Players acabaram não se conseguiu impor a solo, mesmo tendo a WWE lhe dado um push como “Make Darren Young Great Again”, que não resultou. Por isso o melhor para ele foi mesmo a saída para poder rumar a outras paragens.

    Summer Rae – Esteve bem no NXT, mas nunca conseguiu destaque no roster principal e pelo que vi teve muitas lesões que não ajudaram em nada. Apesar disso não tem lugar em nenhuma das brands actualmente por isso a saída também se compreende.

    Emma – Esta é a saída mais “complicada” de aceitar, não pelo destaque que tem no roster mas sim pela qualidade que demonstra em ringue, que todos fãs vêem menos a WWE. Já não é o 1º caso nem vai ser o último.
    Apesar da utilização escassa e não lhe terem dado uma gimmick boa desde que chegou a WWE conseguiu demonstrar talento principalmente em ringue.
    Espero que faça sucesso fora da WWE para lhes dar a chamada “chapada de luva branca”, e se não souber como isso se faz é só perguntar ao Cody Rhodes.

Comentar

Editar avatar »