Depois de ter sido notícia que iremos ter o Elimination Chamber a 21 de Fevereiro e que a WrestleMania 37 foi adiada para os dias 10 e 11 de Abril, especulou-se quase de imediato que a WWE deveria estar a preparar a realização de um outro pay-per-view algures para meados de Março.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE vai realizar uma edição do Fastlane no próximo dia 21 de Março, a partir do ThunderDome, no Tropicana Field. Esta será a 6ª edição do evento, que no ano passado acabou por não fazer parte do calendário de pay-per-views da empresa.

Esta será então a “última paragem” antes da WrestleMania 37 e é provável que tenhamos alguns combates que irão definir o que iremos depois assistir no grande evento anual da WWE. Falta só a WWE oficializar a realização deste evento, algo que só deverá fazer durante Elimination Chamber de Fevereiro.

Caso se confirme as datas rumoradas para o Elimination Chamber e Fastlane, este será o calendário de pay-per-views da WWE para os próximos meses até à WrestleMania:

  • Royal Rumble – 31 de Janeiro
  • Elimination Chamber – 21 de Fevereiro
  • Fastlane – 21 de Março
  • WrestleMania – 10 e 11 de Abril

Estavas à espera que a WWE viesse a realizar o Fastlane em meados de Março? O que esperas ver neste evento?

25 Comentários

  1. Gosto do fastlane, não é um dos maiores PPVS, mas queira ou não esse ano terá uma importância maior pelo fato de ser a última parada antes da WM.

    • O fastlane ja foi a ultima parada antes da Mania por 4 vezes e sempre teve a alcunha de Fastlame. Teve um main event ou outro interessante mas no geral sempre foi um evento pessimo

    • Facebook Profile photo

      Concordo com o DigOwens. Era muito melhor o No Way Out que entretanto passou para um nome de um combate!

    • Não discordo de vocês totalmente, amigos. Eu me referi a importância pois provavelmente seja nessa época que ainda seja marcados combates para a WM. E também achava o No Way Out uma boa opção…

    • O FastLane não era o No Way Out/Elimination Chamber antes? Se bem me lembro o EC era o último PPV antes da Mania e o Backlash era o seguinte. Trocaram os nomes e alguns até a ordem enfim…

    • Facebook Profile photo

      Penso que o No Way Out é o agora Elimination Chamber. Eu tenho DVDs do No Way Out 06,07 e 08 e todos eles contêm Elimination Chamber matchs. O Fast Lane penso que foi criado recentemente ou trocaram com outro. Mas o EC era a NWayO.

    • Sim o No Way Out é o Elimination Chamber antigo e só agora é que mudaram de nome nessa década!
      O Fastlane penso que a primeira vez que fizeram foi em Fevereiro ou Março de 2015!

  2. Já era o que vinha dizendo quando se falou na possibilidade de alterar a data da Wrestlemania. Para mim não faz sentido aperta muito o tempo entre o Royal Rumble e o Elimination Chamber.

    • Mais valia ser o Royal Rumble a 31/01, Elimination Chamber dia 28/02 ou 7/3 e a Wrestlemania 10 e 11/04.

    • Ainda por cima o Fastlane já não se fazia à algum tempo e pensava que ia ser o Supershowdown!

    • Anónimo1 mês

      Não é assim a tanto tempo, Howie Wowie, apenas não realizaram o ano passado. Quanto ao Super ShowDown não admira que não aconteça este ano, o show é na Arábia Saudita, devido ao vírus, não podem viajar para lá. De certeza que os Árabes não iam quer um show sem público ou algo gravado nos EUA para passar lá, visto que pagam uma fortuna para terem shows da WWE no país deles.

  3. Victor X1 mês

    É A ROAD TO FASTLANE DE VOLTA! O maior evento de wrestling da história!!!!

  4. Haver PPV em março é o mais provável pq ha anos que a wwe perdeu capacidade de fazer booking a longo prazo

  5. Sinceramente, acho que a WWE não devia ter PPV depois do Royal Rumble e antes da WrestleMania. Um PPV a meio desses dois, acaba muita vezes por fazer os combates pelos títulos mundiais com resultados previsíveis.

    • The Phenomenal One1 mês

      Mas aí a WWE ficaria dois meses (Fevereiro e Março) sem fazer pay-per-view, o que poderia enjoar visto que aí todas as storylines seriam para a WrestleMania.

    • Eu sei. Na minha opinião seria o melhor. No ano passado existiram combates sem história nenhuma na WrestleMania. Então, porque não estarem 2 meses focados apenas na WrestleMania? O único problema, é que infelizmente como o DigOwens disse e bem: a wwe perdeu capacidade de fazer booking a longo prazo.

  6. Vai ser para encher chouriços

  7. Olha o Romarinhoooooooooooooo1 mês

    Realização do Fastlane é desnecessária, pouco provável ter alguma troca de campeão ou inicio de alguma feud para a WM. Aproveitando, o Elimination Chamber já não tem sido muito bom, embora tenha muito potencial pela temática, ele perde importância pq não há troca de title e as vezes nem tem o titulo principal em disputa 😡 e se o oldberg ganhar do drew, so teremos o universal title em disputa e a gente ja sabe que o Roman super push não vai perder tão cedo…

  8. The Phenomenal One1 mês

    Depois do adiamento da WrestleMania 37 para os dias 10 e 11 de abril, sim, estava à espera, o problema é que dificilmente teremos mudança de títulos, talvez no Elimination Chamber, mas mesmo assim, é bom que tenhamos um pay-per-view para desenvolver storylines antes da Mania, para não ficar muito tempo numa mesma storyline.

  9. Tal como o nome do PPV diz,é uma linha rápida rumo à Wrestlemania.
    PPV desnecessário mas pronto

  10. O Fastlane é um PPV só para encher o calendário de Março mas vai se ver como vai ser o card!