Durante o Raw desta segunda-feira houve um segmento envolvendo Cody Rhodes e Seth Rollins, em que os dois se envolveram numa brawl rumo ao Hell in a Cell Match que acontecerá no evento do próximo domingo.

A brawl entre os dois rivais foi travada por vários oficiais, e entre estes estavam dois ex-lutadores da WWE, despedidos nos últimos anos, que apareceram na programação da empresa pela primeira vez em vários meses.

Curtis Axel e Ariya Daivari têm estado a trabalhar na WWE como produtores nos últimos meses, depois de terem sido despedidos enquanto lutadores em Abril de 2020 e Junho de 2021, respectivamente.

Durante o segmento apareceram também outros produtores, como Shawn Daivari (irmão), Shane Helms (The Hurricane), Adam Pearce e Petey Williams.


Reparaste da presença de Curtis Axel e Ariya Daivari durante este segmento do Raw?

10 Comentários

  1. Nem notei pela presença do Curtis Axel lol

  2. Facebook Profile photo

    Grande Curtis Axel.

    7 anos e meio depois e ainda não foi eliminado do Royal Rumble 2015

    #AxelMania

  3. El Cuebro4 meses

    Eu vi o Curtis Axel lá e imagino o que ele imaginou, algo como se poderia ser a vez dele sendo separado ali ao invés de separar alguém, ele poderia ter tido bem mais na carreira eu diria, lembro de ter ouvido falar sobre ele na NWA ou Impact pena que não deu certo, pelo menos retornou à WWE de alguma forma, no mais é estranho não ver caras com potencial como os irmãos Daivari e ainda o ótimo Petey Williams lutando por aí, acho que o Petey ainda poderia fazer algo também, e sobre o Shane não tinha notado que ele sem máscara é muito parecido com o Axel!

  4. Best4 meses

    Axel merecia ser pelo menos um jobber nas duplas de hoje… Quem sabe até manager de alguma dupla, já que a divisão anda perdida.

  5. Shockmaster4 meses

    Não fazia ideia que o Petey Williams era produtor da WWE, que fixe 😂

  6. Eduardo4 meses

    Não notei

  7. CoffinMeme4 meses

    Bom ver o Curtis Axel de volta a WWE como oficial, o Shawn tb tem se visto mto na separação dos combates do Veer com lutadores locais e o Petey Williams apenas o vi na separação do Veer com o Dominik e agr a voltar denovo

  8. Anónimo4 meses

    Reparei. Do Ariya Daivari já se sabia que andava a trabalhar como produtor na WWE, mas não fazia ideia que o Curtis Axel também estava a fazer o mesmo.

  9. Pena que o Axel não é lutador da WWE… Ele, na minha opinião, era lutador para lutar por títulos mid-cards!

  10. rulqi rugas4 meses

    Nossa, a WWE não é tão malvada assim.