Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A estreia do “The Fiend” Bray Wyatt no WWE SummerSlam está a dar que falar e de que maneira. O jogo de luzes (ou falta delas), a nova música de entrada, a lanterna com a cabeça de Bray Wyatt, e tudo mais.

Muito tem vindo a ser dito sobre a estreia que “agitou” o mundo do Wrestling, em especial a WWE. Os fãs parecem ter adorado a estreia desta nova personagem do lutador e a WWE está a ter todo o cuidado com a utilização do mesmo, querendo preservar a sua “mística”.

Entretanto a companhia divulgou num dos seus canais de YouTube a nova theme song do “The Fiend” Bray Wyatt. A música chama-se “Let Me In” e é basicamente uma nova versão, mais arrepiante, da “Live In Fear” usada anteriormente pelo lutador.

Yowie wowie!


O que achas desta nova theme song do “The Fiend” Bray Wyatt? Vais adicioná-la à tua playlist?

7 Comentários

  1. Edge12 meses

    Eu tinha prometido a mim mesmo não compra jogo da WWE no lançamento mais esse Fiend Wyatt de pre order me fez repensar sobre isso, se ele não for mal aproveitado tem tudo pra ser a nova cara da WWE um novo Undertaker

  2. Akio12 meses

    Eu nao esperava algo melhor que a “Live in fear”…ai me mandam essa “Let me in”, MUSICA SENSACIONAL!
    E sim, ja ta na playlist!

  3. Simplesmente 🔥🔥

  4. Shawn Michaels12 meses

    Este personagem do The Fiend tem muito para ser explorado, só falta ver se os creativos da WWE o irão fazer, visto que não aproveitam um roster completo de talentos, dando as oportunidades aos mesmos…

  5. Anónimo12 meses

    Adoro tudo nesta nova personagem.

  6. Showstealer12 meses

    É uma música com um tom bem mais creepy, de facto. Boa escolha por parte da WWE e companhia.