WWE em conversações com Goldberg para a WrestleMania 32

Novamente o rumor de que Goldberg estaria em conversações com a WWE para um possível retorno. De acordo com o portal internacional WrestleChat, Vince McMahon já teria desistido de tentar um ultimo combate para Stone Cold Steve Austin no grande evento em Dallas no ano que vem, então durante uma recente reunião um nome do passado que poderia ser encaixado em alguma história teria sido citado, o nome era Bill Goldberg.

É relatado que Goldberg realmente tem interesse em pisar no ringue da WWE somente mais uma vez, para um combate na Wrestlemania 32, algo que deixa a WWE empolgada, entretanto é dito também que o interesse da empresa de Stamford seria fechar um contrato de um ano com o ex-WCW Champion, assim lutando várias vezes durante este ano de contrato vigente. A ideia da empresa seria usar Goldberg de forma esporádica ao longo do ano, com a ideia de aumentar as assinaturas da WWE Network. Outra conversa que corre internamente seria a de oferecer um contrato de 6 meses para Goldberg, que seria executado a partir do Road to Wrestlemania e terminaria no verão americano.

Goldberg não possui muita influencia nos backstages da WWE, porém com o deficit de grandes nomes para serem adicionados ao card Wrestlemania 32, a situação para uma negociação com ele parece estar melhor do que a alguns anos atrás.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Youtuber do espaço Top Rope Radio e parceiro do Wrestling.PT. Surgi para a IWC de forma tardia (Já no ano de 2014) com um projeto que inovador que logo obteve sucesso em seu curto período de existência, o blog NBO Wrestling (que hoje mora no céu...) e por meio disto consegui essa vaga junto de minha equipe do Youtube no MAIOR portal lusófono voltado ao Wrestling, que eu mesmo já seguia desde os primórdios de meu trabalho, o Wrestling.PT. Não vivo sem o Corinthians e o Pro Wrestling, e por isso faço junto de Guilherme Cruz (e outros convidados muito especiais) um dos melhores programas da IWC Brasileira, com conteúdo de qualidade e descontração na medida certa

50 Comentários

  1. BRUNOju - há 2 anos

    Isto, vamos fazer da Wrestlemania 32 a maior de todas e para isso vamos trazer todos os ex-lutadores para ganhar daqueles que estão ali o ano inteiro, ótimo.

    • Rodrik - há 2 anos

      E depois reclamam que não possuem novos talentos à altura. Eles nem tentam.

    • Half man half amazing - há 2 anos

      E existe outra saída? A culpa é só da wwe que fora Rollins e Roman Reigns nao criou mais nenhum talento de topo para alem de ter desperdiçado todos os que teve oportunidade de por la no alto (Barrett, Miz, Sheamus, Sandow, Rhodes, Dolph Ziggler…).

      Agora vc quer o quê? Que apresenta talentos de midcard como se fossem main-eventers na wrestlemania?

      As lendas maioritariamente deverão combater entre si e nao contra talentos do roster e só mesmo isso pode salvar uma wrestlemania que sem eles se ia basear em talentos sem credibilidade para um evento digno do nome.

      Convem que depois disso a wwe começa a criar novos mas em 4 meses duvido que o consiga.

  2. The Architect - há 2 anos

    Please no!!

    • Anónimo - há 2 anos

      no??? deves estar maluco! é obvio que era bom se o goldberg voltasse na wrestlemania 32!! porque dizes que não? toda a gente quer menos tu?!!

      • Porquê que era bom um lutador de 49 anos voltar?

      • André Gomes - há 2 anos

        Toda a gente? fale por ti.

      • The Architect - há 2 anos

        O Goldberg foi dos piores Main Eventers de sempre, pode ter tido sucesso e o seu Spear pode ser dos melhores, mas no ringue ele era muito mau.

      • FrancisDreezPT - há 2 anos

        Fala por ti….mais de metade do pessoal não quer o Golberg por CA…

      • Deadjoker - há 2 anos

        Era bom, mas se lutasse com o Lesnar.
        Gostava de ver ele a lutar mas não me parece justo ele ganhar a lutador como o Dean Ambrose ou o Kevin Owens, se for contra um The Rock, Lesnar ou The Undertaker seria bom. Gosto do Golberg e prefiro ele ao Batista. Quero ver o jackhammer e o Spear.

    • Anonimo - há 2 anos

      49 anos voltar..hmm..a idade não importa, o que ele sabe sim importa, não interessa se ele tem 20, 40, 100 anos ate, se ele o consegue e ta disposto então vale a pena sempre.

      Quem diz que Goldberg era mau em ring ta louco, mas completamente louco, lutadores com a agilidade, técnica e força dele não aparecem todos os dias, quem dera a WWE possuir um gajo assim neste momento, ele igualava técnicos de submission e reversals em ring tal como igualava um de mais velocidade com os pés (exemplo do Great Muta), tal como igualava Powerhouses em nível de força… ele e a combinação perfeita, Brock Lesnar não e tão bom em termos de arsenal de wrestling como Goldberg, embora também seja uma personificação do que acabei de dizer.

  3. Isso, traz só se for pra vencer do CENA please !!!

  4. Eu - há 2 anos

    O gajo mais forte que já passou pela WWE …

  5. #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

    Goldberg vs Ryback *___*

  6. danielLP21 - há 2 anos

    Cruzes canhoto, Deus Nosso Senhor me livre…

  7. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Gostaria de ver um Brock vs Goldberg.

    • Ve o combate que eles tiveram na WM 20 salvo erro e depois diz me se mantens a mesma opinião

      • José Sousa - há 2 anos

        Realmente se aquele combate já foi lamentável há 12 anos atrás, nem quero imaginar se tivermos rematch.

      • Miakuda - há 2 anos

        Aquela luta foi um fracasso porque ambos estavam saindo da empresa no dia seguinte. Ambos foram preguiçosos na luta, cag@ram com tudo, e os fãs sabendo da saída dos dois, vaiaram em boa parte da exibição, deixando o próprio Stone Cold embaraçado com a situação.

        Em condições normais, a luta poderia ser uma das melhores na história da WrestleMania. Dois dos últimos grandes Heavyweights no ringue.

      • Mesmo se o Lesnar e o Goldberg se esforçassem, a luta não seria grande coisa, o Goldberg é bem fraco no ring e o Lesnar não ia conseguir carregar a luta sozinho. Minha opinião.

      • Miakuda - há 2 anos

        Iago,

        A luta entre Goldberg e Brock Lesnar seria melhor pelo esforço de ambos, pois a luta durou menos de quinze minutos. Como você bem apontou, Goldberg era fraco no “In Ring Work” e Brock Lesnar nunca ficou conhecido com um grande carregador de lutas. Por isso, a luta durou um tempo aceitável e compreensível.

        Uma luta de dez ou quinze minutos envolvendo os dois gigantes, deveria ser um PURO BRAWL com bastante intensidade, violência, brutalidade e sangue. Você compensaria a falta de técnica do Goldberg com a boa mobilidade de Lesnar no ringue, embora neste exista a falta de “psychology wrestling”. Mas não, ambos pouco se importaram, não foram profissionais, e em nada se esforçaram em uma luta com duração média.

        Não precisa escrever “Minha Opinião”. Você já deu a sua opinião. Não tenha medo da negatividade, das ofensas e das críticas. É isto que realmente importa.

      • Depois de ler o seu comentário eu passo a concordar com você. Só botei “Minha opinião” para evitar discussões desnecessárias.

    • FrancisDreezPT - há 2 anos

      Ó Dolph eles não entendem a tua ironia…

    • Fran - há 2 anos

      Sem chances contra o Lesnar

  8. Punk - há 2 anos

    Eu particularmente não tenho interesse nenhum em ver o Goldberg voltar

  9. Murilo The Genius - há 2 anos

    Olhando pelo lado do show seria bom, um grande ex superstar retornar, mas ai tira o espaço de outros que estão trabalhando o ano todo por uma chance. Mas como a WWE nao se importa com isso e só quer dinheiro é provavel que ele retorne…

  10. therocker77 - há 2 anos

    desde que se mantenha longe dos titulos

  11. Hildo - há 2 anos

    Deus me livre.

  12. A WWE quer fazer do WM um PPV para wrestlers apossentados e part times.

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Exato, porque vamos contar quantos já temos:

      1- Brock Lenas
      2- Undertaker
      3- The rock
      4- Trilpe H
      5- Stve Austin

      Quase da pra se fazer 3 combates ai já

  13. Anónimo - há 2 anos

    Tomara que não ocorra , se na fase áurea ele era um ryback com energia e um pouco mais de habilidade, imagina como ele deve estar agora. Depois a WWE reclama de não ter star power atualmente.

  14. RybackChampion2015 - há 2 anos

    Vamos trazer a velharada toda UHUUUUUUU.

  15. Assassino dos Bois - há 2 anos

    Se o Goldberg regressar que seje para fazer spears ao Reigns a toda a hora!!

  16. Glez - há 2 anos

    But…why?

  17. BetterThanPerfection - há 2 anos

    Que tragaram ele logo, os novatos irão ver o quão inferior ele é comparado ao Ryback, a única coisa boa do Goldberg é sua gimmick e seu Spear.

  18. RFBM - há 2 anos

    Não que tenha algo contra o Goldberg, mas não estou minimamente interessado em vê-lo voltar à WWE.

  19. Rocky Corporate Champ - há 2 anos

    Goldberg Goldberg Goldberg Goldberg Goldberg Goldberg Goldberg Goldberg

    whos next ?

  20. DirtyDeeds - há 2 anos

    Um Strowman vs Goldberg seria interessante

  21. DirtyDeeds - há 2 anos

    Goldberg vs Strowman seria interessante.

  22. Já era ruim com 31 anos, imagina com 49 anos.

  23. Half man half amazing - há 2 anos

    o choro é livre fas da net Goldberg é Goldberg e vai mitar com o spear e ter grande pop dos verdadeiros fãs.

  24. Retribution - há 2 anos

    Bem se o Undertaker tambem luta com 50 anos , porque não este lutar com 49, nao me importo, ate gostava de o ver mais uma vez

  25. Goldberg - há 2 anos

    Sem duvida dos melhores wreslers da wwe

Comentar

Editar avatar »