Há exactamente cinco anos, a 13 de Julho de 2015, Becky Lynch, Charlotte Flair e Sasha Banks fizeram a sua estreia no Raw, assinalando o início do que viria a ser uma evolução no women’s wrestling e divisão feminina da WWE.

Comemora-se por isso esta segunda-feira um 5 anos desde que a WWE passou a olhar para a sua divisão feminina de outra forma, apesar de ainda no SmackDown da passada sexta-feira termos tido um segmento de karaoke, já bastante criticado, inclusive por uma das lutadoras que nele participou.

Seja como for, a WWE anunciou através do seu site e redes sociais, que esta semana irá celebrar a Women’s Evolution Week, durante a qual irá lembrar alguns dos melhores momentos da divisão feminina dos últimos anos, através de vídeos lançados nos seus canais digitais e WWE Network.

Na imagem para promover esta Women’s Evolution Week, a WWE colocou imagens de: Beth Phoenix, The Bella Twins, Alexa Bliss, Lacey Evans, Nia Jax, Sasha Banks, Charlotte Flair, Asuka, Becky Lynch e Bayley.

Um dos vídeos já divulgados para celebrar esta Women’s Evolution Week, e que pode ser visto em cima, foi um Top 10 com as melhores estreias da divisão feminina dos últimos anos, destacando as de Sonya Deville, Mandy Rose, Becky Lynch, Asuka, Ember Moon, entre outras.


Estás curioso para assistir ao que a WWE tem guardado para celebrar esta Women’s Evolution Week?

11 Comentários

  1. vamo celebrar com um karaoke

  2. Não tenho interesse nessa comemoração.
    Já agora,o que é que a Nia Jax fez pelo wrestling feminino?Tanto quanto sei nada mas se me puderem dizer agradeço

  3. El Cuebro11 meses

    Certamente devemos celebrar as mulheres do wrestling em geral, literalmente brigaram por um espaço e o conseguiram, sobre as mulheres da WWE, acho que seria muito justo se houvessem mais eventos para elas como um novo Evolution, uma nova temporada do Mae Young e também o tal torneio Queen of the Ring quem sabe!

  4. Esperemos que seja algo interessante.

  5. Facebook Profile photo

    Cadê a Paige estampada no layout? Ela foi a matriarca dessa evolução, a primeira campeã de duas brands e não está aí para ser vista!

  6. BO$$11 meses

    Uma pena esquecerem sempre da AJ Lee, foi uma das melhores da década passava, era a que me fazia assistir a divisão feminina na era divas!

    • Anônimo11 meses

      Eu acho que a WWE não a considera como sendo uma das revolucionárias porque ela era mais diva do que women superstar. Não sei se é realmente isso mas as storylines dela eram muito de divas, diferente das de hoje (naquela época ainda não tinha shows de karaokê no Smack muito down kkkkkkkk)

  7. Anónimo11 meses

    É esperar que seja algo interessante de ver.