Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE está a dificultar a saída de Neville

Ao que tudo indica e segundo o Sports Illustrated, a WWE está a dificultar a saída de Neville da companhia e a obrigar o lutador a cumprir o seu contrato até ao fim, sendo que não é conhecida a duração restante do mesmo.

Lembramos que Neville pediu a demissão da WWE à algumas semanas atrás, depois de ficar a saber que a WWE queria mantê-lo na divisão Cruiserweight indefinidamente. No entanto, a companhia não tem cedido e tem negado, constantemente, a vontade do lutador.

Mesmo estando sob contrato, é quase certo que Neville não voltará a lutar pela WWE. Uma prova disso será a recente retirada do mesmo do vídeo de abertura do WWE 205 Live. Pelo que a saída da WWE deverá acontecer mais cedo ou mais tarde.

Enviar notícia para o Wrestling PT

2 Comentários

  1. Kick_Ass - há 2 semanas

    Só fazem bosta….enfim WWE logic.

  2. Já se esperava e honestamente nem os condeno. O homem é tratado como o melhor campeão da WWE em muito tempo, teve o reinado mais interessante, é campeão durante meses e queixa-se quando tem de dar o titulo a outro. Até percebo que não queira ficar na divisão CW mas se há razões de queixa é de existir uma divisão CW fechada.

Comentar

Editar avatar »