Depois de ter sido revelado que Vince McMahon poderá passar a estar no controlo da nova versão do NXT, eis que surge agora a notícia de que poderão ocorrer mais despedimentos brevemente.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, muitos dos lutadores veteranos que já se encontram na terceira brand da WWE há bastante tempo correm o sério risco de abandonar a empresa de Vince McMahon.

Esta hipótese, embora ainda esteja longe de ser oficial, vai ao encontro da estratégia que se havia verificado na última vaga de despedimentos em que alguns atletas mais velhos, como Bobby Fish e Mercedes Martinez, foram despedidos para que se aposte em wrestlers “grandes” e jovens, preferencialmente moldados pela WWE.

Outra nota curiosa prende-se com o facto da última série de despedimentos ter acontecido após uma visita de Vince McMahon e companhia ao Performance Center, sendo que o facto de Bruce Prichard fazer uma aparição no centro de treinos neste fim de semana poderá indiciar mais “cortes” em breve.


Pensas que haverá mais despedimentos no NXT em breve?

31 Comentários

  1. Zickelous3 semanas

    Já era pro NXT

  2. Blissful3 semanas

    E lá vamos nós … Não entendo porque contratar tantos atletas se depois não vão mantê-los ou tornar eles marcas da empresa.

    • Muitos destes foram contratados anos atrás acredito eu na visão de apostar em wrestlers das indies, talvez para enfraquecer também a concorrência (principalmente em relação a AEW).

      Mas agora irão adotar outra postura, simples assim.

    • Blissful3 semanas

      Na verdade não é tão simples assim, ainda mais se formos levar em consideração os esforços e os resultados obtidos com esses atletas. Como, por exemplo, o próprio Bobby Fish. Não é uma simples mudança de postura, esse enfraquecer da concorrência não obteve sucesso, principalmente se levarmos em consideração a vitória do Dynamite perante a brand amarela (ex-amarela). Enfim, ainda assim não é justificável essas contratações desenfreadas, mas até entendo eles quererem investir em atletas mais novos.

    • Ué Blissful por isto mesmo é que se não obtiveram sucesso perante a concorrência é que estão mudando de postura. Talvez um Bobby Fish não seja uma “estrela” tanto assim… seu comentário é contraditório.

    • Blissful3 semanas

      Se levar em consideração o desenvolvimento desses atletas e o fato deles aposentarem muito mais cedo do que qualquer outro trabalho comum, é sim injustificável que eles percam seu tempo em um lugar onde não há crescimento. Sei que isso depende de vários fatores, mas a WWE tem um padrão de desenvolvimento de superstars e, convenhamos, muitos superstars que hoje são do topo no NXT, não fariam sucesso no Main Roster. Um exemplo disso, Gargano, seria, no máximo, mid card, porque é pequeno. Como empresa de “wrestling”, a WWE deveria ser um pouco mais comprometida com os atletas que contrata.

  3. E a Alyah sobreviverá ….

    kkkkk, essa garota já tem uns 6 anos de NXT. Deve ser a mais antiga lá.

  4. Kay Orton3 semanas

    Eu já esperava por isso, agora é ver os nomes que vão embora.
    Candice, Gargano, Ciampa, Adam Cole, Dakota lutaram tanto pra não irem pro Main Roster e agora o pesadelo chegou no NXT.
    Triste por eles pq se duvidar o booking também vai ficar ruim.

    Obg HHH, Lord Regal, HBK, Bloom e tantos outros nomes que ajudaram o NXT crescer nos últimos anos.

  5. Guilherme3 semanas

    com as novas contratações acredito que eles estejam focando na aparencia tanto na parte masculina como na feminina.

  6. El Cuebro3 semanas

    Vão conseguir acabar com a melhor marca da empresa, alguém por favor pare o Vince e o Bruce, eles não têm ideia do que estão fazendo hoje em dia!! E infelizmente acho que Ciampa deve encabeçar essa lista de demissões, ele mencionou algo sobre preferir se aposentar do que ir para Raw ou SD, acho que isso deve repercutir para a saída dele, o que seria uma pena a WWE estaria perdendo outro grande personagem!

  7. Há que ver o lado positivo, os Garganos, Ciampas, Strongs nunca iam ser ninguém na WWE, ao menos noutros lado podem fazer coisas interessantes no mundo do wrestling

    • Paulo Galvão3 semanas

      o gargano se for para o lado do titulo intercontinental talvez consiga fazer algo

  8. JP3 semanas

    Portanto, vão despedir os veteranos que ajudaram, e ajudariam, muitos novatos a no ringue aprimorar o que aprenderam nos treinos ou noutro lado?
    É que uma coisa é treinar outra é actuar e fazer um combate inteiro sem pausas para acertar agulhas ou repetir um movimento. A Britt Backer disse mesmo numa entrevista que tinha muito a agradecer a Shida na sua evolução, que cada vez que combateram aprendeu sempre algo e saiu sempre melhor wrestler. Não acham que o mesmo se aplica a quem sobe ao ringue para actuar perante uma plateia com um Gargano ou um Ciampa?
    Bom, quer irá ganhar com isto será o Impact, RoH, AAA, CMLL, etc.. empresas que durante anos andaram a ver os seus melhores talentos a irem embora para o NXT, quantas companhias em Inglaterra acabaram por fechar devido a terem perdido todo os grandes nomes para o NXT UK, e depois terem visto estes a serem proibidos de actuar fora do NXT?

  9. Goodbye Shelton and Jeff

  10. Se o ciampa sai deixo imediatamente de assistir esta empresa ridicula , sei que para eles e para quem lê o meu coment é irrelevante mas eu perdi toda a paixao pela empresa que acompanho desde infancia, com tudo que tem ocorrido só me dá desprezo ao invés de alegria, prefiro ver AEW onde ainda assisto ao Sting, Jericho e afins e assisto a bom wfestlibg e conheço novos wrestlers de grande qualidade como Omega, Derby Alyn entre outros

    • corneteiro3 semanas

      Na WWE voce assiste Reigns, Rollins, Style, Cesaro, Mysterio, Edge, Orton, Drew, Lashley, Kevin Owens, Hardy, Nakamura, Big E, Sheamus, Usos, Zigler, New Day, Bayley, Sasha, Becky, Asuka, Charlotte, Rhea

    • Com um produto horrivel… o nxt é a unica coisa de jeito atualmente e pelosnvistos vao despedir enormes tslentos para alem disso com o vincr á frente daquilo tambem vainestragar o nxt r vai passar a ser um mini raw… adeus wwe é o que será (para mim)

    • Facebook Profile photo

      Gangrel, não deixes de acompanhar um produto só porque um lutador que tu gostas sai, a menos que ele seja a única razão pela qual tu vês o produto.
      Acredita, eu disse o mesmo quando o CM Punk saiu e depressa me arrependi.

      Acho que o pessoal deve dar uma oportunidade ao novo formato do NXT, se realmente se tornar algo parecido ao RAW ou ao SmackDown, aí sim, a conversa é outra.

    • Carlos nao é só pelo ciampa, ja nao está la o black, fiend, strowman, keith lee esta se a ver, kross ja nao é o que era no nxt, o produto é horrendo, eu sou enorme fã do nakamura mas o que vejo na smackdown nao me dá interesse nenhum, assim como o sami que eu adorava no nxt…e o que prevejo é um nxt daqui a tempos a ser igusl ou pior que main roster, apostar em tipos só por tamanhone encostar grandes atletas é deprimente para alem das historias, feuds e combates serem mal feitas em tudo…

  11. Rocky Marciano3 semanas

    Podiam passar pro main event , a wwe só respeita quando é veterano só quando dá dinheiro , tinha que aprender igual a njpw que aproveitaram o Jushin thunder até se aposentar

  12. corneteiro3 semanas

    Podem voces gostarem ou não, mas se voces tivessem uma promotora de lutas, teriam tantos lutadores como a WWE ? Ja pararam pra pensar, que todo lutador despedido pela WWE, tem dezenas de outros lugares que possam ser aproveitados ( melhor ate que na propria WWE ). Voces conhecem todos os contratos dos lutadores ? Sabem se todos são empenhados em treinos, no dia a dia ? Se o titulos do Raw e do SD, mudam de mãos, voces reclamam, que o reinado de fulano foi curto. Com 300 lutadores ” sensacionais” , como ficam os titulos? A diferença entre a WWE e nós, que assistimos as lutas, é que eles entendem do negocio como um todo e nós não. E vou repetir pela enesima vez. A WWE nunca apostou no NXT, como uma terceira brand. Sempre foi uma escada para os shows maiores

    • Despedem o black e mantem o omos por ser gigante e nao vale nada… é a diferença e a razao das pessoas criticarem despedem os bons e deixam estar varios maus… nao desejo que niguem perca o emprego mas a despedir vais despedir os melhores? Vais encostar os melhores e dar push a quem nem um chop sabe fazer??? É onque a wwe tem sido uma verdadeira nodoa… junto a isso com 4 brands e ainda uma 205 existe espaço para muita gente, a AEW por exemplo ou o proprio nxt até a data consegue em menos tempo que o mainnroster aproveitar um numero de lutadores maior e para alem disso existe um booking, rivalidades e historias de jeito

    • Vê so este raw, tinha 3 combates previstos e nenhum deles aconteceu tudo foi mudado a 20 minutos do show começar isso faz sentido??? Tu podes gostar mas existe muito mais razoes quencomprovam que a wwe esta muito mal nesse quesito

  13. O fim está bem próximo, nem quero ver sinceramente o que está para acontecer!

  14. Anónimo3 semanas

    Não admirava nada que houvesse mais despedimentos. Falam em despedir veteranos, acho que deviam pensar bem. Se ainda estão em forma e têm mais para dar, não os deviam despedir. Até porque sendo veteranos têm muita experiência e podem ajudar o talento mais jovem.

  15. Facebook Profile photo

    DESCANSE EM PAZ NXT

  16. TakerVanderVaart233 semanas

    Neste momento até acho preferível que alguns deles sejam despedidos do que lá fiquem (do ponto de vista como fã)! Obviamente que muitos que foram despedidos ou possam vir a sê-lo, até podem gostar de estar pela WWE mesmo não chegando a posições no topo de midcard do main roster ou main event.
    Como fã, vejo muitos deles terem mais oportunidades de sucesso fora da WWE.
    Veem o Gargano ou Roderick Strong terem sucesso no main roster? Dificilmente lhes dariam a eles oportunidades para estarem no topo das marcas do main roster!
    Fizeram um grande trabalho no NXT, foi muito de se assistir, agora que possam seguir os seus percursos de sucesso noutras empresas

  17. Kevin3 semanas

    Wwe ja eras, agr com vince no nxt piorou vao ficar so as loiras gostosas igual a mandy rose sem talento nenhum