Faz login e reduz a publicidade

WWE Extreme Rules (15/07/2018): Iron Man Match

A WWE realizou este Domingo, na PPG Paints Arena em Pittsburgh, mais um Pay-Per-View e desta vez foi o WWE Extreme Rules.

O WWE Extreme Rules foi transmitido na WWE NetworkSubscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Como main-event deste PPV tivemos o 30-Minute WWE Iron Man Match pelo Intercontinental Championship entre Dolph Ziggler e Seth Rollins. Mais um grande combate entre os dois, mas que terminou empatado 4-4. O Raw General Manager Kurt Angle apareceu e ordenou o recomeço do combate. Logo a seguir Drew McIntyre distraiu Seth Rollins, o que permitiu a Dolph Ziggler reter o título.

Quanto ao WWE Championship, Rusev não foi além de uma derrota contra AJ Styles. O “Phenomenal One” venceu o combate com um Springboard 450 e um Phenomenal Forearm e reteve assim o título que já carrega há longos meses. Quem será o próximo a desafiá-lo pelo título?

No feminino tivemos: o SmackDown Women’s Championship Match em que a campeã Carmella defendeu contra Asuka, contando com a ajuda de James Ellsworth, apesar deste ter sido preso numa Shark Cage sobre o ringue; e o Raw Women’s Championship Match onde a campeã Alexa Bliss venceu Nia Jax num Extreme Rules Match, mas no qual também se envolveu Mickie James e Ronda Rousey.

Outros títulos que estiveram em jogo neste Extreme Rules foram: os Raw Tag Team Championships em que os Campeões Matt Hardy e Bray Wyatt perderam os títulos para a equipa de Bo Dallas & Curtis Axel; o United States Championship em que Jeff Hardy perdeu o seu título para Shinsuke Nakamura e depois do combate assistimos ao regresso de Randy Orton, que atacou Jeff Hardy; os SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers lutaram e venceram a Team Hell No, mas atacaram-na antes do combate no backstage.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Finn Bálor e Baron Corbin do qual o “Demon” saiu com a vitória; o Steel Cage Match entre Braun Strowman e Kevin Owens que este último venceu quando o “Monster Among Men” o atirou do topo da jaula para uma das mesas de comentadores; e ainda a surpreendente vitória de Bobby Lashley sobre Roman Reigns, tendo mais tarde lançado um desafio ao WWE Universal Champion Brock Lesnar.

Resultados

– Andrade “Cien” Almas venceu Sin Cara (Kickoff)
– SAnitY venceram The New Day (Kickoff Tables Match)
– The B Team (Curtis Axel & Bo Dallas) venceram Raw Tag Team Champions Matt Hardy & Bray Wyatt
– Finn Bálor venceu Baron Corbin
– SmackDown Women’s Champion Carmella venceu Asuka
– Shinsuke Nakamura venceu United States Champion Jeff Hardy
– Kevin Owens venceu Braun Strowman (Steel Cage Match)
– SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers venceram Team Hell No
– Bobby Lashley venceu Roman Reigns
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Nia Jax (Extreme Rules Match)
– WWE Champion AJ Styles venceu Rusev
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Seth Rollins (30-Minute WWE Iron Man Match)

O que achaste do WWE Extreme Rules?

47 Comentários

  1. No Way Jose há 3 meses

    Que revolução feminina é essa: de um lado como campeã uma magricela cara de cavalo que só sabe gritar feito gralha, de outro uma anãzinha nariguda protegida pela WWE que não pode levar nenhum golpe de bastão…
    Parabéns ao Axel e ao Bo Dallas, eles merecem mais reconhecimento por parte da WWE
    Espero que a WWE seja sensata e coloque o Seth como adversário do Lesnar

    • Jonathas há 3 meses

      O problema da revolução feminina no wrestling começa quando os “fãs” começam a classificar as lutadores pelos seus atributos físicos.

      • Leleco há 3 meses

        Mas elas só estão com o título pelos seu atributos físicos. O problema da resolução feminina é que ainda estão apostando nas divas e as verdadeiras womens estão jobbando ou servindo de escada para as bonitas

      • Jonathas há 3 meses

        Carmella é campeão por ter cara de cavalo e a Alexa por ser anã nariguda???
        Acho que você não entendeu meu comentário.

      • Leleco há 3 meses

        Não. Elas são campeãs por serem bonitas. É, eu não entendi oque vc disse

      • Jonathas há 3 meses

        Então… O amigo aí em cima afirmou que elas são feias. Por isso que eu quis dizer que não é legal criticar a aparência delas, e sim as skills.

  2. show meio fraco…as lutas femininas foram pessimas .a unica boa parte foi o ataque da ronda rousey…a mickie james foi mais espancada em relação a campeã..
    injusto o que estão fazendo com a asuka ela é a melhor lutadora da brand azul e foi derrotada por uma das pior lutadora da wwe.

  3. Anónimo há 3 meses

    Queria saber quem é o troll que fala as coisas pro Marco Alfaro e pro Roberto Figueroa

    • Jonathas há 3 meses

      É o passarinho.
      O que falaram dessa vez? kkkkk

      • No Way Jose há 3 meses

        Que o main event seria o Iron Man match com o Seth Rollins sendo campeão após os 30 minutos

  4. Seth Rollins há 3 meses

    Eu gostei bastante do pay-per-view, tirando as lutas femininas, que foram pra lá de ruins, como já era esperado. Além da própria WWE não ter dado tempo, as duas lutas não tiveram quase nenhum momento bom, a não ser na luta da Alexa vs Nia onde a Ronda acabou aparecendo e atacando a Mickie, mas tirando isso não se aproveitou nada. Outra coisa que eu não faço ideia é de como a WWE ainda mantém uma lutadora do nível da Carmella com o título por tanto tempo. Além de ela não dar boas performances e não levantar um dedo pra melhorar, é irritante, tem uma das piores músicas de entrada que eu já vi, uma gimmick pra lá de chata, e no mic não faz grandes coisas. O jeito é torcer para que ela perca o título pra Becky ou Naomi no SummerSlam, porque antes disso acredito que não aconteça.

    Sempre soube que 2017/2018 seriam os anos da Alexa em si, só não sabia que seria tão merdoso. Ela não é ruim, porém depende DEMAIS da adversária, e com a Nia Jax que tem o mesmo problema, não teria como sair coisa boa, vide Wrestlemania, Backlash e aqui. E tem gente que fala que a Alexa será a nova Trish… haha Piada. Ela pode até bater o número de reinados, porém jamais será tão lendária quanto. Trish era ótima no mic, boa tanto heel como face e, acima de tudo, dava excelentes performances, principalmente nos seus útlimos anos. Mas voltando pra Alexa vs Nia. Já sabia que luta não seria nada de especial, mas aqui consegui me surpreender negativamente, e como eu fico com dó da Mickie e da Natalya, principalmente da Mickie, que foi saco de pancada da Nia e agora será da Ronda até o SummerSlam.

    Outra coisa que as pessoas não entendem é que a WWE não dá ouvidos para os fãs, não adianta falarem que sim, porque nunca deu e nunca vai dar, tudo é simplesmente baseado nas vontades do Vince e sua turma. Se fosse por mérito ou merecimento, Roman não seria o que é hoje em dia e Alexa também não.

    • Anónimo há 3 meses

      Só aquela cega da Devitt que defende a Alexa

    • Nem têm que dar ouvido ao fãs, os fãs também não decidem os rumos das séries e das novelas, portanto…fãs de wrestling têm que levar com os campeões que a equipa criativa ou o Vince ou lá quem decida isto tudo, queira que sejam.
      O que não se admite é que o produto esteja medíocre, ao ponto de termos um PPV chamado “Extreme Rules” sem nada de extremo tirando um spotlight, e que a qualidade de alguns wrestlers que hoje são as caras do produto, não têm ou pelo menos não demonstram qualidade absolutamente alguma em relação a outros que vemos em indies ou outras companhias de wrestling de menor expressão.

      • Leleco há 3 meses

        Não tem que dar ouvido aos fãs ? Mas se é os fãs que sustentam aquela bagaça. As pessoas pagam para ver um wretling pobre e ruim não pode reclamar? Não pode pedir mudanças e melhorias? Me poupe. E outra, acontece muitas mudanças e reajustes em muitas produções de teledramaturgia, quando a audiência não gosta do que está acontecendo , no wretling deveria e tem que ser assim.

      • Vou repetir de outra maneira a ver se tu percebes…vá, devagar…
        “Wrestling pobre e ruim” não tem a ver com os campeões que tu queres ou que a maioria quer…percebeste? Eu exijo bons combates e não que o campeão seja este ou aquele.

  5. Blog Light há 3 meses

    Dos piores PPV dos últimos tempos. Que coisa mais sem sal…

  6. PedrKo há 3 meses

    O card já não era especialmente empolgante e o PPV provou-o.
    A revolução feminina foi boa enquanto durou, agora é o que se vê, a Mickie levou mais porrada enquanto acompanhante que a campeã durante o combate…espero que um dia se perceba a razão da Alexa estar no topo durante tanto tempo.

    Os combates pelo título da wwe e intercontinental não foram maus até pelos lutadores envolvidos seria difícil, mas faltou ali qualquer coisa.

    O resto do show foi para encher chouriços

  7. Spear Roman >>>>>> Spear Bobby

  8. bruno há 3 meses

    O título principal do SmackDown já deveria ter sido trocado. Aliás acho que agora seria a altura certa para o Rusev ter ganho o combate.
    Quanto à B-team era previsível que ganhasse, e ainda bem que agora vai desencadear uma rivalidade com provavelmente os Deleters of worlds ou com os authors of pain.
    O não haver combate pelo título universal só prova que a wwe é uma “pau mandado” do Brock. É o campeão mais bosta destes tempos.

  9. Rick Styles há 3 meses

    Mas que belo episódio de Monday night raw. Quando é o extreme rules? 🤔

  10. Não gostei muito deste PPV…

    Os novos campeões de equipas não me dizem nada, o outro combate de tag team ficou aquém das expetativas mas suponho que no SS haja rematch portanto não é por aí, AJ vs Rusev foi agradável mas podia ter sido melhor, KO vs Strowman cumpriu e aquele spot final foi incrível, o booking da Asuka é ridículo, o combate feminino do Raw foi fraquito como já se esperava, Bálor vs Corbin foi meh, desde que voltou que o Lashley ainda não suscitou nenhum interesse da minha parte mas o combate com o Roman até que nem foi mau (até porque este último continua a ser dos in-ring performers mais consistentes da companhia) e a forma como o Nakamura ganhou o título e o heel turn do Randy foram… interessantes, I guess. Já sobre o pre-show, Cien Almas vs Sin Cara foi um belo combate e o tables match poderia ter sido muito bom com mas tempo e uma estipulação diferente.

    Por último, o Ironman match desiludiu-me bastante pois a quantidade de falls foi estupidamente elevada e isso arruinou o fluir do combate para mim. Na minha opinião um Ironman match com 30 minutos nunca devia ter 8 falls (9 com a sudden death), isso simplesmente não é credível. É como os 2 out of 3 falls matches em que as primeiras duas falls são super rápidas e só na terceira é que as coisas atingem um nível elevado de qualidade. Não deixam de ser bons combates e não estou a dizer que todos os Ironman matches deviam ser tipo HBK vs Bret mas há maneiras muito melhores de construir combates deste género, principalmente com intervenientes deste calibre.

  11. BRUNOju. há 3 meses

    Depois de mais de 4 anos, ontem foi a primeira vez que deixei propositalmente de assistir um PPV da WWE. Não acessei minha conta na Network e nem comentei nada no Twitter. Acho que essa é a melhor forma de protesto, já que se a gente reclama de certos lutadores, eles recebem mais push.

    Vergonha e desanimo, é como me sinto em relação ao atual produto da empresa. E também nem vou assistir ao RAW de hoje, cansei de criar expectativas, se tiver algo realmente bom, eu vejo no YouTube depois.

  12. Felipe Cardoso há 3 meses

    WWE Championship não é o Main Event, o maior título da história da WWE vem sendo ridicularizado desde que trouxeram a brand split de volta. A lógica basica da WWE é a seguinte, se é do RAW, está no Main Event, não é atoa que eu não assisto os programas semanais da WWE já tem alguns meses.

  13. Leleco há 3 meses

    Porcaria de show, combates fracos e sem interesse. Cadê o Extreme rules? Não vi nada de extremo. Divisão feminina passando vergonha com seus combates ruins e com suas representantes desqualificadas. Dêem o título a Becky Lynch, pelo amor de Deus! E tirem esse título dessa Alexa, ninguém aguenta mais. A WWE quer tratar Alexa como se fosse uma das melhores, mas ela tá longe de ser. Divisão de tags tbm está zZzZz, pelo menos temos novos campeões. Única coisa boa foi o Strowman jogando Ko na mesa. Feliz pelo Dolph, ele merece, combate bom, mas esperava o Dean de volta. Quero AJ vs. Joe no Summer . Randy ? Pelo amor, já passou seu tempo,ele já não faz nada de interessante, tá totalmente desgastado. Que heel turn aleatório.
    Aos poucos eu estou parando de ver essa WWE, eles não respeitam o público com essas porcarias de bookings e combates ruins. teria sido melhor ver o filme do Pelé.

  14. Doughc há 3 meses

    – Andrade “Cien” Almas venceu Sin Cara (Kickoff)
    Bom combate, Cien Almas tem tudo para ser uma estrela.

    – SAnitY venceram The New Day (Kickoff Tables Match)
    Isso aqui devia estar no card, finalmente o Sanity venceu.
    As lutas do Kickoff foram melhores que muitas do show.

    – The B Team (Curtis Axel & Bo Dallas) venceram Raw Tag Team Champions Matt Hardy & Bray Wyatt
    O Axel e o Dallas certamente são dos wrestlers mais fracos que a WWE já teve, serão campeões de transição, no Summerslam espero que o AOP e o Revival estejam na rota do title, a luta foi melhor do que eu pensava, o Hardy é irritante e o Wyatt quando foi deletado tinha que ter tido uma mudança de personagem.

    – Finn Bálor venceu Baron Corbin
    Podia estar no Kickof ou num Raw dito isso, foi ok.

    – SmackDown Women’s Champion Carmella venceu Asuka
    Quem bookou isso? a Asuka parece uma idiota, eu pensava que podiamos ter um Asuka x Ronda até em um main event de Wrestlemania, WWE porra, a Carmela tava com medo de levar golpes? bem espero que a Becky pegue o title e a Carmella vire uma jobber eterna.

    – Shinsuke Nakamura venceu United States Champion Jeff Hardy
    Bem não odiei isso, Nakamura ganhou um title no smackdown eles devem ter a luta de verdade, Orton x Nakamura no Summerslam pode sair algo bom se os dois não tiverem com preguiça no dia.

    – Kevin Owens venceu Braun Strowman (Steel Cage Match)
    O Owens é heel? o Strowman é face? Até na rivalidade com o Shane o Owens teve alguns momentos de vilanice, o combate foi legal, tivemos um momento extreme, e ainda temo que o Owens passe dessa para uma feud com o Reings.

    – SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers venceram Team Hell No
    Não fico mal com isso, deem um face turn no Cesaro e no Sheamus que eles podem bater de frente com o BB, Daniel Bryan x Miz pro Summerslam por favor.

    – Bobby Lashley venceu Roman Reigns
    Foi muito bom, Roman perdeu fazer o que o spear do Lashley é feio demais.

    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Nia Jax (Extreme Rules Match)
    A melhor parte foi da Ronda, Ronda x Alexa no summerslam deve acontecer.

    – WWE Champion AJ Styles venceu Rusev
    Bom combate , o Rusev foi protegido espero que tenha um face turn em breve.

    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Seth Rollins (30-Minute WWE Iron Man Match)
    Foi bom mais esperava muito mais.

    Show nota 5 só foi melhor que o Backlash.

  15. ReiSupremo há 3 meses

    Um dos piores PPV de que me lembro, com derrotas ridículas como a do Jeff Hardy, Matt & Bray, Roman para perder para o Lesnar precisa de 6 F5, contra o Lashley basta um Spear bem podre, enfim…

  16. Anónimo há 3 meses

    incrível, até mesmo quando o Roman perde. ainda tem gente aqui a reclamar, Vince fez ontem com Roman. exatamente o que vocês queriam, deixou bem longe do main event.e foi derrotado e enterrado por aquele ancião, depois daquela derrota de ontem. Roman perdeu o pouco de relevância que ainda lhe restava, e tu ainda vem reclamar de push, Roman já está ha 2anos sem um título mundial. e os combates relevantes que ele vence só estão servindo para credibilizar outros, foi assim com o Strowman.e agora esse kid bengala…

    • Ric Flair há 3 meses

      Super merecido a derrota desse cara sem carisma nenhum! O “ancião” é anos luz melhor que o Roman, isso não há dúvidas! Espero que o Reigns vire um jobber, pois é o papel que ele realmente merece levando em conta sua total falta de qualidade!

      • Anónimo há 3 meses

        essa é a tua opinião,hater sucks,engole ela.

      • Anónimo há 3 meses

        e outra coisa! por acaso este Bobby Lashley é algum poço de carisma? ele também não tem carisma nenhum! e não é lá essas coisas em ringue não.

      • Ric Flair há 3 meses

        Ui ui, ela ficou nervosinha porque eu falei mal do homem da tua vida Roman Lixo! Você é ridículo cara, só não é mais trouxa do que o Boring Reings hahahaha

      • Ric Flair há 3 meses

        E eu engulo se eu quiser, tu não manda em mim, não passa de um palhaço que paga pau pra wrestler sem talento

      • Ric Flair há 3 meses

        Não falei que o Bobby era um wrestler espetacular, apenas que ele é melhor que o Reigns, assim como 90% do roster da WWE

      • Anónimo há 3 meses

        não meu caro, Roman é o homem da vida da Galina Becker, eu sou apenas um fã entre os 25 milhões que seguem ele, e como eu já disse antes.é apenas a tua opinião e mais nada, tu é que é um palhaço. que nem vale a pena perder meu tempo contigo.

  17. Andre_ferreira12@hotmail.com.br há 3 meses

    Ver alexa com o título da nojo da wwe, com mickie, ember, sasha, bayley, natalya sendo totalmente desvalorizadas, o que será que estar acontecendo com essa revolução, e para estragar tudo temos carmella ainda com o título, cara eu odeio muito esse Vince

  18. FredRVD há 3 meses

    Sinceramente, não me lembro da última vez que o Main Roster da WWE esteve tao mal como agora.
    Os últimos PPV’s (Greatest Royal Rumble, Bcklash, Money in the bank, e Extreme rules) têm sido sofríveis de ver.
    O producto nunca esteve tão desinteressante, e este só não é o pior PPV do ano, porque aconteceu o Backlash há 2/3 meses.
    É que já nem dá vontade de ver, e já não vai ser nada dificil decidir entre ficar acordado para ver WWE, ou acordar cedo para ver o G1 Climax.

    • FredRVD há 3 meses

      Nem tudo é mau.
      Props ao Kevin Owens, AJ Styles, Rusev.
      Cien Almas, e Sin Cara também estiveram bem no kickoff.
      E finalmente há sinal de vida que existe um Universal Champion, que o Lesnar perca o titulo rápido.

      • Lana Day há 3 meses

        O MITB não foi tão ruim.

      • FredRVD há 3 meses

        São opiniões.
        Pessoalmente em termos de qualidade dos combates tens razão, pois foi superior, no entanto o booking em si foi bastante fraco, sendo que principalmente nos combates de MITB venceu a pessoa errada.
        E mesmo os combates não foram nada de especial.
        Os MITB ladder matches foram sólidos, mas abaixo da média, e o combate que salvou o PPV foi o Styles vs Nakamura, que mesmo assim podia ter sido melhor.

  19. Facebook Profile photo

    Que resultados mais aleatorios foram estes?

  20. Kauê Silva há 3 meses

    Foi um Extreme Rules, digamos razoável, com muita coisa boa que podia ter sido feita, mas isso não ocorreu, primeiro com as lutas do kickoff, gostei das vitórias do Cien Almas e do Sanity, mostrando a força do NXT e também todas as suas habilidades, o DDT do Andrade foi demais e o Sanity, bom basicamente destruição e que venha a chance deles pelo título.
    B-Team batendo os Deleters, acho que estava meio óbvio, mas parabéns a eles e que venham os Authors of Pain para dominar a divisão de duplas do Raw, quanto a Wyatt e Hardy prefiro vê-los separados.
    Finn Bálor vencendo o Baron Corbin, também previsível e Finn merece um título urgente e Corbin volte a ser um lutador normal e deixe o cargo de “fiscal” para quem sabe.
    Talvez a pior situação da noite envolvendo Carmella e Asuka pelo título do Smackdown, onde sinceramente não sei o que houve e o porquê da imperatriz não estar com o cinturão e a Carmella continuar com ele.
    Nakamura finalmente vencendo numa boa luta um título no Smackdown, o USA Title, na minha opinião deveria ser o World Title, mas enfim a WWE ainda o está segurando nisso, pobre do Jeff Hardy também que levou uma senhora pisada do “Viper” Randy Orton de volta de contusão para ser um heel ou algo bipolar como foi na época da Wyatt Family, acho que o Nakamura deve ter cuidado!
    KO vencendo Braun Strowman numa luta um tanto confusa porque o canadense foi destroçado e vai se juntar ao Sami na “injury reserve” da WWE, mas foi uma luta no estilo do “Monster” num todo não é, gostei dela.
    Os Bludgeon Brothers mantiveram seu título contra o Hell No, mas também aconteceu algo desagradável que a WWE com certeza deveria rever, os gigantes barbudos atacaram até demais o Kane e por causa disso ele ficará um bom tempo fora por contusão e também o fez não estar 100% no ringue, acho que eles deviam botar um limite nesses ataques antes de lutas, porque muitos estão ficando desabilitados nos últimos tempos.
    Uma das melhores lutas da noite na minha opinião entre Lashley e Reigns, onde o ex-campeão da TNA venceu muito bem o Roman e se credenciou para ser o próximo desafiante ou quem sabe o próximo Universal Champion, Brock Lesnar que se cuide.
    Outra luta que não me agradou na noite e também por um título feminino, dessa vez o do Raw, onde a Alexa Bliss manteve seu título frente a Nia Jax, contou com uma ajuda indireta da Ronda Rousey, eu diria que a WWE podia ter esperado essa luta terminar para começar o ataque da Ronda, podíamos até quem sabe ter uma triple threat match no Summerslam pelo título para aí sim a Ronda chegar e vencer tudo.
    Talvez a luta mais óbvia da noite onde o campeão da WWE AJ Styles manteve seu título frente ao bruto da Bulgária Rusev, mas também foi uma boa luta e arranjem um grande desafiante para o Summerslam hein WWE.
    Finalizando com a melhor luta da noite, também contando com polêmicas, onde o Dolph Ziggler após meia hora e uma última contagem venceu o Seth Rollins e manteve seu título Intercontinental, com uma ajuda de Drew McIntyre, este que deve ser urgente o próximo desafiante a este título porque ele individualmente é muito bom e merece mostrar isso!

  21. vi que muita gente criticou as mulheres lutando, a culpa não é delas e sim dos “criativos da WWE” que dizem para Alexa que ela tem que grita e fugir o tempo todo, se olharmos as lutas antigas dela, são muito boas, se deixam ela lutar claro.

  22. Mais um mau PPV, com o produto a cair de qualidade desde o ano passado, não só na qualidade dos eventos e na generalidade dos combates, como também na qualidade da histórias e enredos. Estamos p/exemplo e segundo eles, na fase da revolução feminina e só vejo é puro marketing feminista, pois só vejo atualmente duas lutadoras ridículas como campeãs. Elas nem são wrestlers, são divas. É que nem dá para disfarçar. Ponto final.
    Uma companhia que está tão aburguesada que até se dá ao luxo de ter lutadores que põem os pés num ringue de 3 em 3 meses para jobbar e outros que já só lá andam a treinar e a receber do bom. Contratam tudo e aproveitam pouco porque não há espaço para toda a gente.
    O grande problema da WWE e a este não há solução, é este monopólio que resulta numa falta de competição com outra companhia que os faça carburar, como aconteceu há 20 anos com a WCW, pois enquanto isto permanecer assim, a luta será sempre com ela mesma, e a perda de fãs vai acabar por se deslocar para desportos de combate como a UFC que está a despontar cada vez maior interesse e a ideia de reproduzir promos com a mesma intensidade do que já se produz no wrestling é só mais um passo em frente rumo ao comercialismo e à popularidade.
    É pena, sempre apreciei wrestling mas este formato da wwe é só definitivamente para crianças. Restam as indies.

  23. gfgfgfgfgfgfgfg há 3 meses

    Acho que o AJ vai quebrar o record do Punk com o WWE Champ

Comentar