O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Com toda a situação da propagação do coronavírus pelo mundo, não tem sido fácil manter os programas de Wrestling no ar. A WWE tem feito o possível para o fazer e manter as suas audiências num nível “estável”, mas esta semana só o Raw e SmackDown é que sobreviveram, por culpa do NXT ter sido bem diferente do habitual.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,34 milhões de telespectadores, representando uma pequena subida face aos 2,16 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora: 2,41 milhões na 1ª hora, 2,49 milhões na 2ª hora e 2,11 milhões na 3ª hora.

Quanto ao WWE NXT de quarta-feira, que só transmitiu alguns vídeos, registou uma audiência de 542 mil telespectadores, um valor abaixo ao que havia registado na semana anterior, que foi de 697 mil telespectadores. Um valor bastante longe ao registado esta semana pelo programa concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, que aconteceu novamente no Performance Center, registou uma audiência média de 2,56 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 2,59 milhões da semana passada.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eles deveriam reprisar eventos passados no lugar de Raw, SD e NXT, como WrestleMania, SummerSlam, entre outros, já que muitos não tem acesso por aí!

  2. Anónimo3 semanas

    Com isto do vírus e a maneira com os shows anda a ser produzidos, acho que as audiências são boas, não tiveram grandes quedas.

  3. Nada, nada mau (especialmente atendendo a que os shows têm sido limitados devido à situação delicada que se vive um pouco por todo o mundo).
    O pior foi mesmo o NXT, mas não é de admirar visto que esta semana eles basicamente ignoraram as histórias e combates (talvez pelo adiamento do TakeOver e incerteza do futuro).

  4. Não era má ideia fazerem com o raw e smackdown o que fizeram com o nxt e adiavam a Wrestlemania. Assim quando tudo voltasse ao normal retomavam ao normal e assim não arrastavam as histórias atuais, o problema seria as audiências e por isso é que não é feito assim

  5. João da Cena2 semanas

    Nada mau! Pensava que o tombo seria maior… Muito maior!!!