O SmackDown desta sexta-feira já faz parte do passado e como principal destaque tivemos Roman Reigns a despedir Paul Heyman do cargo de special counsel e a receber dois F-5’s de Brock Lesnar a fechar o show.

No entanto, este segmento e outros que aconteceram não faziam parte do plano original da WWE para o programa da brand azul desta e da próxima semana, e a empresa procedeu a alterações de “última hora” nos mesmos.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, estava inicialmente previsto termos uma promo em ringue do WWE Universal Champion Roman Reigns a abrir o show e uma entrevista a Brock Lesnar para mais tarde, sendo que a primeira foi passada para o main event e a última não chegou sequer a acontecer.

Já o combate entre os New Day (Kofi Kingston & King Woods) e os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) estava originalmente previsto para o main event desta semana, mas aconteceu um pouco antes.

Por fim, o Tag Team Match feminino entre Sasha Banks & Toni Storm e Charlotte Flair & Shotzi estava previsto para o main event do próximo SmackDown, mas foi antecipado para acontecer já esta semana, e para o próximo ficou marcado um SmackDown Women’s Championship Match.


Achas que a WWE fez bem em alterar os planos do SmackDown?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    WWE de hoje em dia sendo a WWE de hoje em dia, tudo em cima da hora, aliás trabalhando em prol de somente um programa, porque o Raw está lá jogado a própria sorte, enquanto o SD tem todo o brilho e qualidade!

    • Ze1 mês

      A USA Network e a FOX têm standards diferentes. O RAW seria mediano na FOX, mas é muito acima da média na USA. O SmackDown tem de ter padrões muito mais elevados porque os programas da FOX têm tipicamente ratings muito altos que os da USA. O Dynamite sofre alguma pressão das ratings porque os seus números são medianos para os padrões da TNT (a viewership média da TNT ronda os 900k-1M). Quando mudar para a TBS, essa pressão desaparece porque 900k na TBS é excelente, uma vez que a viewership média é cerca de 500k.

  2. Ze1 mês

    O SmackDown desta semana foi fantástico, por isso sim, fez bem. E o programa original não parece muito interessante no papel. Foi provavelmente por isso que mudaram.

  3. Gostei da maneira que foi!