Todos os anos há uma enorme expectativa para o primeiro Raw a seguir à WrestleMania, pois é tradicionalmente um show em que acontecem regressos e várias surpresas. O Raw desta segunda-feira não foi diferente, mas nada que se compare ao que já aconteceu noutros anos.

Tirando o regresso dos Viking Raiders e de Charlotte Flair, uma aparição de Maryse que poderá não ter continuidade e uma provável junção de T-Bar e Mace ao Hurt Business, o que tivemos foi apenas o desenrolar de algumas histórias que passaram pela WrestleMania e que vão estender-se até ao Backlash.

Segundo um report do Fightful, os planos para o Raw desta segunda-feira foram sofrendo várias alterações criativas ao longo do fim de semana da WrestleMania, e poucas horas antes do show começar ainda não se sabia muito do que iria acontecer, daí que a WWE não tenha promovido praticamente nada.

Ao que tudo indica, o único ponto que era certo é que teríamos um Triple Threat Match para definir o “novo” candidato ao WWE Championship para o Backlash, algo que acabou mesmo por acontecer.

Curiosamente, alguns lutadores de destaque como o novo WWE United States Champion Sheamus e os novos Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos acabaram por ficar de fora do Raw desta segunda-feira.


O que achaste do Raw desta segunda-feira? O que terias mudado no programa?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Fraquinho, esperava muito mais

  2. Mudam tanto e o resultado é o mesmo, fraco!

  3. Facebook Profile photo

    Mais uma vez decidem o Raw pouco antes dele começar e consequentemente não é interessante, muito pelo contrário, até pensei que alguém fosse subir do NXT para o Raw ou até um regresso de algum Superstar “desaparecido”, como Aleister Black, mas não, foi o mesmo de sempre.

  4. Kay Orton4 semanas

    Se a audiência do Raw bater mais que 1,74 milhões essa semana eles que fiquem felizes e nem reclamem pois honestamente merecia 1,50 pra menos.

  5. El Cuebro4 semanas

    Essas mudanças de última hora e indecisão estão começando a ficar chatas, ainda mais deixando muita gente do Raw que esteve na Mania, mas não no show pós-Mania, é tudo muito estranho! No mais T-Bar e Mace poderiam voltar a ser Dominik Dijakovic e Dio Maddin nessa possível entrada na Hurt Business hein, essas identidades da Retribution são ridículas!!

  6. devil4 semanas

    Damian Priest pode entrar na rota do Sheamus?

  7. Victor WWE4 semanas

    Se o T-Bar e Mace se juntarem ao Hurt Business tem que mudar os personagens, porque ainda faz lembrar do Retribution.

  8. jefferson silva4 semanas

    raw fraquíssimo