Rey e Dominik Mysterio foram avistados em Asheville, North Carolina a 9 de Setembro, segundo fonte de Mike Johnson do PWInsider.

Como é a cidade onde reside Edge, as duas estrelas podem ter estado presentes para filmar algum tipo de conteúdo especial para a continuação das suas rivalidades ou a treinar para o combate do Raw.

Esta é uma das maiores histórias a acontecer no show semanal, pelo que com a traição de Dominik Mysterio, os fãs continuam ainda mais interessados em ver como vai continuar esta rivalidade.

Edge começou por rivalizar com os Judgment Day até se envolverem Rey Mysterio e o seu filho. O que parecia ser uma simples rivalidade, tornou-se ainda mais intrigante, assim que Dominik Mysterio se juntou ao grupo de Finn Bálor, Damian Priest e Rhea Ripley.

Não se sabe mais informações sobre essas possíveis filmagens ou treino, mas muitos fãs começam já a especular que poderá ser na casa de Edge e envolvê-lo a ele e à sua mulher, Beth Phoenix.


Gostavas de ver algum segmento como este num episódio do Raw?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Quem sabe o Rey tentando convencer o Edge de que ele irá mudar a cabeça do filho, ou então um ataque surpresa do Dominik na casa do Edge, pode ser interessante, embora ainda não goste de uma rivalidade de pai e filho!

  2. FBK3 semanas

    Não demora muito e teremos Dominik “Guerrero”, pra se desvincular e demonstrar ainda menos apreço pelo pai. (Se fosse na época do Vince, isso seria uma certeza)