O Royal Rumble do último sábado marcou o início da “Road to WrestleMania”, mas a WWE terá que fazer várias alterações aos planos iniciais.

Brock Lesnar foi afastado do evento por causa das polémicas em que se viu envolvido com Vince McMahon, e acabou por ser substituído por Bron Breakker, e os seus planos para a WrestleMania 40 foram cancelados.

Entretanto, CM Punk lesionou-se durante o Men’s Royal Rumble Match e foi atacado por Drew McIntyre, pelo que também irá falhar o grande evento.

Já na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a WWE foi forçada a mudar o card que tinha planeado para a WrestleMania 40.

A lesão de CM Punk e o afastamento de Brock Lesnar criaram um efeito dominó que fez o card originalmente pensado sofrer várias alterações.

O WrestleVotes também escreveu sobre o assunto e afirmou que as dúvidas sobre a recuperação de Seth Rollins também não estão a ajudar e que neste momento existem vários cards pensados para o evento.

Assim, algumas Superstars que não iriam ter grande destaque, poderão agora vir a tê-lo, mas ainda irá demorar até a WWE finalizar todos os planos.


Que combates queres ver na WrestleMania 40?

24 Comentários

  1. Wwe deve tomar todo cuidado com seus lutadores(a)que irão participar do elimination chamber

  2. Pq o vencedor (a) do elimination chamber e acabar sofrendo uma lesão no meio do combate já era🥸

  3. Uma porcaria isto ter acontecido, mas enfim o espetáculo tem de continuar e certeza que ideias não devem faltar ao Triple H. Combates que gostaria de ver na WrestleMania são (vou contar com o Seth Rollins mesmo estando em dúvida para o evento):

    Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns vs Cody Rhodes

    WWE Women’s Champion IYO SKY vs Bayley

    World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Drew McIntyre – Drew vence, mas perde logo a seguir com um cash-in do Damian Priest, após uma distração do CM Punk.

    United States Champion Logan Paul vs LA Knight – primeiro título para o LA Knight por favor!

    Jey Uso vs Jimmy Uso

    Óbvio que tem outros lutadores(as) que gostava de ver a lutar na WrestleMania, mas não sei contra quem…

    • Brooo4 semanas

      Grande card, espero que aconteça

    • WS-PT4 semanas

      Eu acrescentaria o jey atrapalhando o Roman e o cody vencendo e depois da luta o jimmy se junta ao irmão, aparece o solo e na hora de atacar os dois ele ataca o Roman e ele é expulso da tribo e fica uns bons meses afastado.

    • WS-PT4 semanas

      Não sei se LA seria o escolhido para vencer o Logan Paul, mas com certeza já está na hora. E para enfrentar o Walter eu acharia justo que fosse alguém de peso feito Orton ou AJ.

    • WS-PT4 semanas

      Ripley enfrenta e ganha de qualquer uma como sempre a não ser que tivéssemos um retorno inesperado para uma luta feito a Sasha, Flair ou Bliss.

    • Os combates que escolhi, acho que neste momento são os mais previsíveis a acontecer. Menos o combate pelo United States Champion. Que a meu ver, LA Knight é a pessoa certa para tirar o título ao Logan Paul. Ambos têm uma história para resolver e isso pode acontecer na WrestleMania para o LA Knight finalmente ter um título que tanto merece.

      Para enfrentar o Gunther, gostava que fosse o Ilja Dragunov… mas isto é apenas um sonho meu. Na minha opinião, acho que o Ilja Dragunov é a pessoa certa para acabar com o reinado do Gunther.

      A Rhea Ripley não estou mesmo a ver contra quem possa ir. Talvez a Becky Lynch ou Jade Cargill…

      Sobre essa ideia de expulsarem o Roman Reigns do grupo, também já me passou pela cabeça. É algo que é bem provável acontecer. Só espero é que seja um momento épico quando for para o Roman Reigns perder finalmente o título.

    • Blissful4 semanas

      Diria que podemos ter Nia Jax vs Rhea Ripley ou Becky vs Rhea, mas com o retorno da Liv Morgan isso pode mudar …

    • WS-PT4 semanas

      A Liv Morgan será eternamente jober. A WWE já deixou claro. A Reach tem que perder para alguém grande com história e acho que deveria ser a Flair ou a Bliss quando voltar. Dragunov com a ajuda do Kaiser traindo o Walter seria fenomenal vencendo o Walter, mas quem tá lá é o HHH (Vince 2.0), então esquece. Nia é fraquíssima de wrestler, só tem tamanho e a Becky já teve muitas chances. Cargill nem lutou ainda em show nenhum, mal apareceu no Rumble e como wrestler é fraca. Eu sinceramente quero que a Reah perca num combate épico. A traição da tribo do RR é evidente, só espero que acertem o time. O Solo por v3zes é filmado sendo pego falando que quem comanda é ele. E eu acho que os planos deveriam ser estes inclusive com a traição do Paul Heyman voltando a atuar junto com Brock Lesnar, mas sabemos dos acontecimentos recentes e não precisamos comentar. A questão é quem enfrenta Seth, pois não vejo outro que senão o Drew e Priest usando a maleta na mania. Logan Paul deveria perder para o Tozawa e nunca mais pisar na WWE.

    • BigMando4 semanas

      Ah a Liv Morgan vai ser eternamente jobber, mas que eu saiba nunca vi nenhuma jobber a ser runner-up duas vezes seguidas do rumble, estar uma hora no rumble como no ano passado nem a ser a número 30 no rumble. Não estamos em 2018/2019, estamos em 2024 e se há alguém na divisão feminina que evoluiu muito em ringue e em carisma e ligação com os fãs foi a Liv. E estares a dizer que a Bliss pode ser alguém a ganhar à Rhea não faz sentido nenhum. Em ringue, a Morgan é muito melhor que a Bliss, o auge da Bliss foi à 5/6 anos e foi numa altura em que a divisão feminina ainda não tinha o star power e a qualidade que tem agora.

    • WS-PT4 semanas

      Eu não estou questionando a competência e técnica da Liv. E sim ela é cresceu em todos os sentidos e é melhor wrestler que muitas ali. Mas a WWE não enxerga assim. 3la não tem a nossa visão sobre a Liv. Logo ela será eternamente jobber com este comando da WWE. Espero que entenda isso. Vou dar outra exemplo, quantos deveriam estar com o o cinturão que está com o Logan que sequer é wrestler de verdade? Quantos deveriam ter vencido o Rumble e ser main event em Mania e não foram? Mas falando específico da Liv, sabemos todo seu potencial, quem não enxerga isso é a WWE por isso com este comando será eterna jobber e a Bliss voltando da gravidez vai ter título outra vez.

    • WS-PT o Triple H é o Vince 2.0? Desculpa, mas isso foi das coisas mais ridículas que li. Porque dizes isso? Dá para ver que o Triple H em termos de booking tem uma mentalidade completamente diferente do Vince. Triple H é a salvação da WWE. Claro que tem os defeitos e nem sempre concordamos com as suas decisões, mas por causa dele, a WWE melhorou bastante.

    • WS-PT4 semanas

      Os melhores anos da WWE foram com o Vince. Os piores também. Ele começou exatamente como HHH está fazendo agora e depois terminou de forma patética. HHH e da “família” então vamos aguardar. Espero estar completamente enganado.

  4. Situação complicada na WWE, não vi a ser noticiado aqui no site, mas vi algures numa fonte estrangeira que a Rhea também saiu tocada do RAW de ontem após um golpe de Nia Jax. Esperemos que não haja mais contratempos e que não se faça as coisas em cima do joelho, porque há espaço para improvisar ainda.

    • Acho que por conta das lesões que ocorreram e pelo plantel muito cheio um card bom contando com os afastamentos e lesões seria:

      Roman reigns vs rhodes – undisputed champioship

      Drew vs sami zayn vs rollins – world Champioship

      Ladder match – united states champioship

      Gunther x bron breakker – intercontinental Champioship

      Fatal 4 way tag tem – SmackDown tsg team champs

      Fatal 4 way – raw tag team champions (finalmente separando essa ridícula união dos dois)

      AJ styles vs randy orton

      The pride vs kross e authors of pain

      Rey mysterio vs santos escobar (com envolvimento da LWO e LDF)

      Bayley vs ivo sky – womens champioship

      Becky lynch vs rhea ripley – world womans champioship

      Andre the giant battle royal

      Jey uso vs jimmy uso

    • Que ai a maioria dos nomes grandes teriam uma luta e poderiam ser bem distribuídos em feuds relevantes, na ladder match e os que sobrarem ficam na battle royal mesmo.

      Porque esse ano a wwe terá muitadls perdas Rock pelo jeito não aparece, brock lesnar se envolveu mal com o vince e o cm punk ta machucado, aewr precisa de lutas boas pra não deixar o público morrer que nem nas últimas manias lotada de luta inútil.

  5. Amy4 semanas

    Só espero que o Cody enfrente e vença o Roman!

  6. Luiz4 semanas

    Bruxa ta solta na WWE, mas roster pra fazer grandes combates ela tem e de sobra.

  7. Joelson ribeiro4 semanas

    os meus combates da WrestleMania 40; pelo os dois títulos mundiais:
    Rollins vs cody vs Drew
    Roman reigns vs the rock
    eu não vejo como o chefão perde esse título
    já o Rollins podiam perder mais sem, levar contagem é o Drew séria esse cara ou Faria o combate previsível.

  8. El Cuebro4 semanas

    Muita coisa vai mudar, talvez não tenhamos o Punk e nisso talvez o Drew possa ganhar algum destaque novamente, talvez contra o Rollins, quem sabe a grande estreia do Bron na WM40, acho e espero que possamos ver muita coisa interessante na próxima edição do show!

  9. Eu achei engraçado, é que quando Seth recomendou a Cody de desafiá-lo a ele, o público, quase unanimemente, recusou a ideia com cânticos de “NO, NO, NO”. Em 5 minutos a vender, e de excelente forma, o seu World Heavyweight Title, pareceu-me a mim, que o público até aceitou a ideia. E a verdade é que Seth, de certa forma, tem razão no que diz e tocou em pontos que realmente são convincentes. E o que realmente me pareceu a razão para de certa forma convencer o público, é que pareceu uma promo tão natural por parte de Seth Rollins, onde parece que acredita em cada palavra daquilo que disse. Analisando todos os cenários, será que não tão a tentar convencer o público de que Seth Rollins vs Cody é que é bom, de forma a libertar Roman para poder lutar contra The Rock? E quanto a Gunther? Que parece que ia ter um combate contra Brock Lesnar na Wrestlemania? Outro que também foi excluído por causa das polémicas.. Teremos Gunther vs Bron Breakker, já que Bron foi o “substituto” de Lesnar no Rumble? Ou tira-se o Intercontinental de Gunther e eleva-se o Gunther para enfrentar Seth Rollins e resolve-se 2 problemas com apenas 1 jogada? Porque não Gunther vs Ilja Dragunov? Pode haver muitas possibilidades e se for bem feito, são histórias e rivalidades interessantes, ainda há tempo para construir bastante coisa ate à wrestlemania, curioso para perceber aos poucos qual vai ser o rumo.

  10. Anónimo4 semanas

    As lesões lixam tudo.