Brock Lesnar estava agendado para participar no Royal Rumble do último sábado, mas por causa das polémicas em que se viu envolvido com Vince McMahon, acabou por ser substituído por Bron Breakker.

Já foram revelados quais seriam os planos da WWE para Brock Lesnar no Royal Rumble e Elimination Chamber, que parecem ter sido cancelados.

Entretanto, num Wrestling Observer Daily Update, Dave Meltzer revelou quais os planos que a WWE tinha para o “Beast Incarnate” na WrestleMania 40.

Os planos passavam por um combate de Brock Lesnar contra o WWE Intercontinental Champion Gunther, mas não se sabe se seria ou não pelo título.

Veremos agora se a WWE irá colocar Bron Breakker no lugar de Brock Lesnar na WrestleMania 40, sendo de apontar que este já afirmou pertencer ao main roster.


Gostarias que Bron Breakker assumisse o lugar de Brock Lesnar nesta “Road to WrestleMania”?

9 Comentários

  1. Leonardo3 semanas

    Seria estranho o brock lesnar voltar a disputa um título midcard depois de alguns anos só disputando o título mundial e ganhando

  2. Agora não teremos mais brock lesnar vs gunther na wrestlemania, era um combate que eu queria tanto assistir! Aff

  3. Mas afinal que polémicas o Brock esteve envolvido? Não encontro nada sobre isso.

    • PDPN3 semanas

      Eu também to querendo compreender essa história do brock…
      Pq muitos dizem que ele é uma pessoa reservada, sei lá, vamos esperar pra ver

    • Uma pessoa reservada, mas não é a primeira vez que tem polémicas com outras mulheres. Desta vez o Vince McMahon estava a tentar contratar novamente o Brock Lesnar e então disse à mulher para partilhar conteúdo sexual e fazer sexo com ele. O Brock Lesnar após receber tal conteúdo, ainda pediu à mulher para enviar-lhe um vídeo a urinar e tentou marcar um encontro com ela, mas uma tempestade de neve cancelou esses planos. Supostamente é isso que andam a contar.

    • PDPN3 semanas

      Verdade eu era a tempestade de neve

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda queria ver Walter vs Brock, ainda mais por tudo o que se “criou”, mas imagino que a WWE poderá pensar duas vezes antes de trazer o Brock de volta, ainda mais se as acusações se confirmarem, é ver o que se desenvolve, mas imagino que nesse momento, por essas e outras razões, a WWE deve estar reescrevendo muita coisa! Por outro lado o Bron foi muito bem no Royal Rumble, acho que nem sentiram tanta falta do Lesnar!

    • Sincerão3 semanas

      Magina! Só todo mundo esperou ele voltar e se decepcionou.
      É incrível como esse El Cuebro só fala asneira nesse site. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Agostinho3 semanas

    Brock Lesnar sempre oferece um espetáculo extra. Ele é quem atira do ringue quase 50% dos oponentes e torna tudo mais fácil pra todos.