A presença de zombies durante o WrestleMania Backlash do passado domingo foi bastante criticada durante a semana, não só por fãs, como também por lutadores de outras empresas, como Chris Jericho.
Porém, ao que parece, a WWE teve uma boa razão para fazer isso acontecer. De acordo com o Ringside News, a WWE recebeu uma pequena fortuna com a presença dos zombies no evento, que fez parte de um patrocínio.
O site apontou que a WWE recebeu mais de 1 milhão de dólares para que os zombies estivessem presentes durante o WrestleMania Backlash, de forma a que fosse promovido o filme Army of The Dead de Zack Snyder, que será transmitido na Netflix e que tem Batista como uma das principais figuras.
Também segundo o Ringside News, o grande responsável por este negócio foi o Presidente e Chief Revenue Officer da WWE, Nick Khan.
Veremos se apesar deste lucrativo negócio, a WWE irá alguma vez voltar a ter zombies nos seus programas ou se terá escutado as críticas dos fãs e não voltar a ter a presença destes.
Conhecendo agora alguns dos contornos do negócio, percebes a presença dos zombies durante o WrestleMania Backlash?
13 Comentários
Se a WWE não se preocupa com visitas á Arábia, muito menos se vai preocupar com opiniões sobre zombies
Se tiver por favor me passa o link
whatsapp?
Bom….
Eu disse que isto tinha a ver era com os milhares que a Wwe ganhou com os zombies e a propaganda ao filme.
Que se lixe a qualidade venham os lucros
E depois admiram-se que os fãs vão aos arames.
Como dizia o outro……Não havia necessidade……
Nem mais
desnecessario foi esses zumbis
A wwe foi bastante criticada por ter um zombie no primeiro episodio da ECW em 2006. Voltaram a fazer os mesmo. Em 2006 ninguem gostou. Desta vez ainda houve pessoal que gostasse. O proprio público está a mudar a forma como ve e gosta de wrestling
Foi genial a ideia dos zumbis no combate.
Ganham dinheiro fácil assim, fora o lucro do ano passado, venda de ações, etc, e mandam um monte de gente boa embora, vai entender!
Ganharam um bom dinheiro, entende-se porque a WWE o fez.
É isso.
Fez o certo entao!
Foi uma boa oportunidade de patrocinar o filme!